Entre para seguir isso  
pipo

Dana White critica USADA por assediar Paulo Costa no UFC 278: “Isso não vai acontecer de novo com nenhum lutador”

Recommended Posts

 

 
 

Dana White não ficou feliz com a USADA por assediar o lutador dos médios Paulo Costa no UFC 278.

A USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) é a agência antidoping oficial e independente do UFC.

 

O presidente do UFC, Dana White, não gostou de saber que a agência fez uma visita de madrugada a Paulo Costa antes de sua pesagem na última sexta-feira. A USADA apareceu no quarto de hotel de Costa para tirar uma amostra de sangue do brasileiro.

Foi durante a pesagem, onde Costa fez peso, que ele falou sobre a USADA dizendo:

 
 

“Foda-se o chefe da Usada que enviou seus agentes esta manhã no meu quarto de dormir às 6 da manhã para tirar meu sangue !!! Eu estava perdendo peso muito desidratado e eles querem tirar meu sangue! Foda-se esses caras!!! Eu nunca fui pego pelo teste usado, eu não preciso dessa merda.”

De fato, foi no último sábado, 20 de agosto, que o UFC 278 aconteceu na Vivint Arena em Salt Lake City, Utah.

A co-principal luta dos médios viu Paula Costa (14-2 MMA) entrar no octógono para enfrentar Luke Rockhold (16-6 MMA). O resultado foi uma vitória por decisão unânime para 'Borrachinha'.

Paulo Costa Lucas Rockhold (via Zuffa LLC)

Na coletiva de imprensa pós-luta, o presidente do UFC, Dana White, falou sobre Paulo Costa e o fiasco dos testes de drogas dizendo (h/t MMAJunkie 😞

 

“Pedi desculpas a ele (Costa) no palco. Isso nunca mais vai acontecer com nenhum lutador.”

Continuando Branco disse:

“Ouça, eles não sabem lutar como as pessoas que sabem lutar sabem lutar. Você não entra e testa um cara às seis da manhã quando ele está cortando peso. O resultado será o mesmo algumas horas depois. Você espera. Pedi desculpas a ele no palco quando ele saiu, e isso não vai acontecer com outro lutador novamente.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana não engana ninguém! Ele usa esta Usada para pelo menos tentar Abalar o Psicológico dos atletas (que ele quer abalar). É o que eu acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Olha a foto...Como Borrachinha e Yoel Romero conseguem ?! Cara, são naturais mesmo ?!

sim, a dieta do borrachinha é baseada em pão de queijo com farinha integral e vinho tailandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Jui Jitsu said:

Olha a foto...Como Borrachinha e Yoel Romero conseguem ?! Cara, são naturais mesmo ?!

Realmente é bizarro, mas o que eu sei é que Borrachinha é um dos atletas mais testados da história... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso