Entre para seguir isso  
pipo

Blaydes mira vencedor de Tai Tuivasa x Ciryl Gane: “Mereço uma luta pelo mata-mata”

Recommended Posts

 

Por 
Josh Evanoff 
-
25 de julho de 2022
Curtis Blaydes
 

O desafiante peso-pesado do UFC Curtis Blaydes está pronto para uma luta pelo eliminador de cinturão.

'Razor' está recém-saído da vitória sobre Tom Aspinall no UFC Londres no último sábado. Infelizmente, a vitória provavelmente não veio do jeito que Blaydes queria. Apenas alguns segundos após o início da competição, o joelho do britânico cedeu e a competição foi cancelada. Blaydes recebeu a vitória por nocaute técnico no primeiro round.

 

Com isso, o jogador de 31 anos conquistou sua terceira vitória consecutiva. Antes da vitória sobre o Aspinall, Blaydes havia derrotado Chris Daukaus e Jairzinho Rozenstruik. Além disso, o lutador ganhou sete de seus últimos oito concursos. Esse tipo de corrida leva Blaydes a acreditar que ele deveria lutar por um título.

Curtis Blaydes discutiu seu futuro no UFC em uma entrevista no The MMA Hour com Ariel Helwani. O peso-pesado revelou que não tem planos de lutar contra qualquer um abaixo dele. Vale a pena notar que seus últimos três oponentes foram classificados abaixo dele.

 

Além disso, o atleta de 31 anos gostaria de enfrentar o vencedor do Tai Tuivasa x Ciryl Gane, que acontece em setembro . Blaydes acredita que um confronto como esse também precisaria ser um eliminador de títulos. O peso-pesado está entre os cinco primeiros há anos, mas ainda não lutou pelo ouro.

Curtis Blaydes, Tom Aspinall

“Eu não vou lutar contra alguém novamente classificado abaixo de mim. Fiz isso por Aspinall porque sabia que uma vitória sobre ele seria legítima, e ele está em sexto lugar, mas poderia facilmente estar entre os cinco primeiros. Então, isso foi diferente. Mas, eu não vou lutar contra alguém classificado abaixo de mim. Quero o vencedor do Tai Tuivasa [vs. Ciryl Gane].”

Curtis Blaydes continuou: “Eu ganhei, eu mereço. Estou no Top 5 desde 2018, desde que venci o Alistair [Overeem]. Eu mereço uma luta pelo eliminador de títulos.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo...Blaydes com.evolucao no strike nao e brinquedo...o cara e forte demais e rapido pro tamanho...repare que antes de se machucar o Ingles ja tinha tomado duas cheias no contra.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Justo...Blaydes com.evolucao no strike nao e brinquedo...o cara e forte demais e rapido pro tamanho...repare que antes de se machucar o Ingles ja tinha tomado duas cheias no contra.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Justo...Blaydes com.evolucao no strike nao e brinquedo...o cara e forte demais e rapido pro tamanho...repare que antes de se machucar o Ingles ja tinha tomado duas cheias no contra.

concordo

sempre falei sobre ele.. tem um  jogo que acho que quase ninguém tem na categoria

 

na luta contra o Lewis, ele perdeu pq faltou QI. Vinha administrando e foi se expor pra um cara que tem chumbo nas mãos

se tivesse vencido, vinha de 8 vitórias seguidas. Antes do Lewis ele vinha de 4 vitórias ja

se a gente analisar, ele só perdeu do campeão..  venceu geral. Cigano, Hunt, Overeem, Volkov, Daukaus, Jairzinho..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

concordo

sempre falei sobre ele.. tem um  jogo que acho que quase ninguém tem na categoria

 

na luta contra o Lewis, ele perdeu pq faltou QI. Vinha administrando e foi se expor pra um cara que tem chumbo nas mãos

se tivesse vencido, vinha de 8 vitórias seguidas. Antes do Lewis ele vinha de 4 vitórias ja

se a gente analisar, ele só perdeu do campeão..  venceu geral. Cigano, Hunt, Overeem, Volkov, Daukaus, Jairzinho..

 

Bem lembrado..enfileirou grandes nomes..e derrota estupida pro Lewis..Vai dar trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso