Entre para seguir isso  
pipo

Dana White tem grandes esperanças para Israel Adesanya x Alex Pereira: “Eu garanto que vai ser maluco”

Recommended Posts

 

Por
 Fernando Quiles
 -
17 de julho de 2022
Israel Adesanya Alex Pereira (via Zuffa LLC)
 

O presidente do UFC, Dana White, acha que os fãs de luta vão se divertir quando Israel Adesanya e Alex Pereira colidirem dentro do octógono.

Adesanya é o atual Campeão Peso Médio do UFC. Enquanto a única derrota de Adesanya no MMA profissional foi por decisão unânime contra Jan Blachowicz, ele sofreu duas derrotas no kickboxing para Pereira. Seu último encontro terminou em um nocaute brutal.

 

Com Pereira saindo de um nocaute sobre Sean Strickland, parece que ele se catapultou para a disputa pelo título.

Falando a repórteres durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC Long Island, Dana White garantiu que Adesanya x Pereira derrubaria a casa (h/t MMAJunkie ).

 

“Quando você está sentado aqui na minha posição, você não pode dar muitas garantias”, disse White no sábado durante a coletiva de imprensa pós-evento do UFC on ABC 3. “Eu posso dizer, 'Estilisticamente no papel, isso deveria ser', você sabe, ou, 'Nós sentimos que isso vai ser' – eu garanto a você. Eu absolutamente, garanto a você que a próxima luta que Israel Adesanya lutar será maluca.”

No que diz respeito à última atuação de Adesanya contra Jared Cannonier, o chefe do UFC está confiante de que os fãs não verão esse nível de inatividade contra Pereira.

"Ele ganhou", disse White. “Quero dizer, não sei se era o desempenho que ele queria dar ou se ele estava vendendo liderando aquela luta. A outra coisa é que eu também não acho que o oponente dele foi muito agressivo. São necessários dois para fazer uma grande luta. 

“Isso não vai acontecer na próxima luta.”

 

Adesanya não teve exatamente uma exibição deslumbrante desde sua luta em setembro de 2020 com Paulo Costa. "The Last Stylebender" foi dominante nessa luta, marcando um nocaute técnico no segundo round. Todas as suas lutas foram longe e os fãs esperam ver "Izzy" empurrado para a beira contra Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso