Entre para seguir isso  
kachorro_loko

Resultados The Match 2022 - Tenshin x Takeru

Recommended Posts

13 horas atrás, Lindoso disse:

Desculpem os colegas ,mas lendo o comentário de meu amigo Nego , sem querer jamais entrar em política, mas a Yakuza manda no Japão e o STF manda no Brasil , não sei qual qualidade de bandido é pior.

O STF é bem pior 😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, kachorro_loko disse:

Tinha, na época principalmente da disputa em os grupos mafiosos pelo controle do Pride saíram matérias bem detalhadas da relação do Pride, ex presidentes e presidentes e a máfia. 

Sakakibara foi colocado na presidência do Pride pelo líder de um grupo Yakuza de Osaka, não me recordo agora o nome do líder mas era um mafioso de origem coreana que venceu a a disputa com o antigo grupo, do Momose, que controlava o evento. 

Nunca foi segredo pra ninguém que o Pride era uma lavanderia de dinheiro da máfia, assim como é o One que tem uma estrutura financeira muito semelhante semelhante a do extinto Pride, assim como já foi o UFC que era dos irmãos FERTITTA. 

No mais a Yakuza continua firme e forte aqui no Japão controlando diversas areas da economia japonesa tanto formal com "informal". 

Tem umas características bem interessantes se der tempo eu posto alguma coisa por aqui. 

Interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso