pipo

Prestes a fazer quarta luta apenas em 2022, português surge com destaque na organização; veja

Recommended Posts

 

Próximo de fazer a quarta luta pelo UFC apenas em 2022, português André Fialho impressiona com boas atuações e nocautes rápidos; confira

 
 

Volta e meia, o UFC traz para os fãs de MMA lutadores com enorme potencial, e o nome prospecto da vez é André Fialho. Natural de Cascais, em Lisboa, Portugal, o atleta tem 28 anos de idade, integra a categoria meio-médio e possui um cartel de 16 vitórias, sendo 13 delas por nocaute, e quatro derrotas em seu cartel no MMA profissional.

 

 

Vindo do evento UAE Warriors, André Fialho chegou ao Ultimate em 2022 e vem mostrando um ritmo de luta impressionante, já tendo feito três lutas pela organização na atual temporada. Na estreia, o português foi derrotado pelo brasileiro Michel Pereira na decisão unânime dos jurados, mas nas duas lutas seguintes, emplacou vitórias rápidas, sobre Miguel Baeza e Cameron VanCamp, ambas por nocaute ainda no primeiro round.

Vale ressaltar, inclusive, que André Fialho já tem nova luta marcada dentro da organização. O português vai entrar em ação no próximo dia 11 de junho, quando terá pela frente o atleta Jake Matthews no card do UFC 275, que será realizado em Singapura.

Confira abaixo momentos das vitórias do português no UFC:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é um lutador limitado. Tem mais duras mas não vai empolgar no evento, acho.

A vitória dele contra o Baeza foi uma surpresa pra mim. Esperava o Baeza vencendo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, oxeboxing disse:

Bom de boxe o fialho, curto muito ver ele lutar. 

Dá gosto de ver mesmo o boxe dele, muitos bom para o MMA. Gostei que já acrescentou umas ponteiras tbm no jogo dele.

Mas para saber se ele pode chegar entre os melhores ou se só fará boas lutas contra trocadores, teremos que ver qual o nível dele na luta agarrada.

Sucesso para ele, sempre bom ver bons "boxeadores" no MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Dá gosto de ver mesmo o boxe dele, muitos bom para o MMA. Gostei que já acrescentou umas ponteiras tbm no jogo dele.

Mas para saber se ele pode chegar entre os melhores ou se só fará boas lutas contra trocadores, teremos que ver qual o nível dele na luta agarrada.

Sucesso para ele, sempre bom ver bons "boxeadores" no MMA. 

Verdade, gosto muito quando aparecem os boxers no MMA, da muito gosto de ver mesmo. Ele realmente pros mais rankeados vai ter que mostrar mais o chão dele, mas até o momento tem sido um bom funcionário e um bom lutador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Verdade, gosto muito quando aparecem os boxers no MMA, da muito gosto de ver mesmo. Ele realmente pros mais rankeados vai ter que mostrar mais o chão dele, mas até o momento tem sido um bom funcionário e um bom lutador. 

Sim, com certeza, chegando ou não entre os melhores, fará boas lutas, em especial para nós, que gostamos de ver lutadores mais boxeadores. Ele até agora demonstrou um boxe ofensivo bom, mas na parte defensiva ele parece que não tem o mesmo nível que na ofensiva, já foi atingido bem em algumas lutas por lutadores que não possuem um nível tão alto de trocação. Vamos ver, acho cedo para falar em "destaque" como na matéria, se mostrou muito pouco enquanto atleta de MMA, mas acho que é mais marketing para o público português mesmo. De qualquer forma, já é um lutador que sempre vou parar para assistir, pq se a luta ficar em pé, possivelmente será uma boa luta de ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Sim, com certeza, chegando ou não entre os melhores, fará boas lutas, em especial para nós, que gostamos de ver lutadores mais boxeadores. Ele até agora demonstrou um boxe ofensivo bom, mas na parte defensiva ele parece que não tem o mesmo nível que na ofensiva, já foi atingido bem em algumas lutas por lutadores que não possuem um nível tão alto de trocação. Vamos ver, acho cedo para falar em "destaque" como na matéria, se mostrou muito pouco enquanto atleta de MMA, mas acho que é mais marketing para o público português mesmo. De qualquer forma, já é um lutador que sempre vou parar para assistir, pq se a luta ficar em pé, possivelmente será uma boa luta de ver.

Verdade! Uma coisa que noto bem dele é que ele certamente tem um bom nível de qi de luta e visão, na sua última luta ele deu uma boa leitura dos vacilos do oponente pra aplicar aquele lindo nocaute. Não sei qual origem dele nos esportes mas a impressão que dá é que ele já teve uma certa experiência um pouco mais profunda que o normal no boxe, seja amador ou profissional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora