pipo

Tai Tuivasa acredita que o "idiota" Jon Jones é o maior lutador de MMA de todos os tempos, espera lutar com ele um dia

Recommended Posts

 

De
 Cole Shelton
 -
26 de maio de 2022
Calça Tai Tuivasa Via: @ChadSonnen no Twitter
 

Tai Tuivasa espera dividir o octógono com Jon Jones um dia.

Jones vem insinuando uma mudança de peso pesado há algum tempo e parece provável que ele enfrentará Stipe Miocic em seguida. Seria uma luta massiva e antes mesmo dessa briga acontecer, Tuivasa diz que 'Bones' já é o melhor lutador de MMA de todos os tempos.

"Jones é provavelmente o melhor lutador de MMA de todos os tempos", disse Tuivasa no The Allstar's Fine Dining With Fighters . “(Mas) ele ainda é um idiota, você entende o que quero dizer?… Na minha opinião pessoal, sim, ele é o maior lutador de MMA de todos os tempos… idiota – e é isso.”

Com Tai Tuivasa pensando que Jon Jones é o maior lutador de MMA de todos os tempos e o fato de 'Bones' estar subindo para o peso pesado ele espera poder lutar com ele um dia. Para ele, não se trata de ganhar ou perder aquela luta, ele só quer dizer que dividiu o octógono com Jones.

 

Tai-Tuivasa.jpg.webp

“Se eu tivesse a oportunidade eu lutaria com ele – apenas para fazer parte. Faço isso para dizer 'foda-se, eu fiz isso, sabe o que quero dizer?... talvez eu possa ganhar, talvez eu possa perder, mas pelo menos posso dizer que tenho que ter uma chance”, disse Tuivasa. “Aconteça o que acontecer, acontece… acho que vou ficar um pouco por aqui e, obviamente, ele ainda tem um pouco de vida.”

Se Tuivasa tiver a chance de lutar contra Jones no futuro, ele sabe que no peso pesado qualquer um pode ser nocauteado, o que torna essa luta tão emocionante para os fãs.

“Essa é a maior diferença do meio-pesado para o pesado, são os socos… Qualquer um no pesado pode nocautear qualquer um… O tempo dirá”, concluiu Tuivasa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No peso pesado bate uma mão certeira e adeus... mas em condições normais  .. é uma passada de carro do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo da como certo o passeio do Jon Jones nos pesados..

 

eu prefiro esperar

ainda me pergunto qual o jogo dele. Trocar? Derrubar caras de 120kgs? Trabalhar na grade trocando força?

a pegada é outra totalmente diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos praticamente em junho e nada de uma confirmação de alguma luta do Jones.

Não sei se volta, uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/27/2022 at 9:40 PM, pipo disse:

todo mundo da como certo o passeio do Jon Jones nos pesados..

 

eu prefiro esperar

ainda me pergunto qual o jogo dele. Trocar? Derrubar caras de 120kgs? Trabalhar na grade trocando força?

a pegada é outra totalmente diferente

Não acho isso, vejo muita gente desdenhando dele e inclusive o tratando como qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/29/2022 at 8:02 AM, Andrey disse:

Não acho isso, vejo muita gente desdenhando dele e inclusive o tratando como qualquer um.

aqui no forum? eu só vejo o contrário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Jones volta a lutar realmente?? Acho possível que pegue o Miocic e suma independente do resultado da luta... Ou suma por fazer besteira,ou por não querer mais lutar mesmo... Tipo querer pegar o Miocic mas não os gigantes Ngannou e Gane... Sei lá... Jones realmente parece confuso do que fazer e isso faz tempo já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, afterforever said:

Será que o Jones volta a lutar realmente?? Acho possível que pegue o Miocic e suma independente do resultado da luta... Ou suma por fazer besteira,ou por não querer mais lutar mesmo... Tipo querer pegar o Miocic mas não os gigantes Ngannou e Gane... Sei lá... Jones realmente parece confuso do que fazer e isso faz tempo já

Miocic já é gigante o suficiente pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vai 2 anos e 4 meses sem lutar...

 

eu ja teria me preparado pra lutar com um Transformers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

aqui no forum? eu só vejo o contrário

Leia o post depois do seu, rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Miocic já é gigante o suficiente pra ele. 

Por isso eu disse independente do resultado... Se realmente for lutar talvez faça só essa luta, perca e dê uma sumida... Esse ano se lutar,deve ser só essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/27/2022 at 4:40 PM, pipo disse:

todo mundo da como certo o passeio do Jon Jones nos pesados..

 

eu prefiro esperar

ainda me pergunto qual o jogo dele. Trocar? Derrubar caras de 120kgs? Trabalhar na grade trocando força?

a pegada é outra totalmente diferente

Sim,esse é o jogo dele mesmo... Por isso está tentando ganhar muito massa... Acho que ele tem receio de sentir o golpe,de trocar força e ver que vai ser difícil pressionar e quedar os pesados... Tem alguns que pesam mesmo próximo de 120kg ou até cortam pra bater 120...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora