pipo

Paul Craig acredita que o “experiente” Glover Teixeira vai manter o título no UFC 275: “Acho que Jiri não tem o que é preciso para vencê-lo” De

Recommended Posts

 

30 de março de 2022
Paul Craig, UFC Vegas 22
 

O astro do UFC Paul Craig disse acreditar que Glover Teixeira manterá o título dos meio-pesados do UFC contra Jiri Prochazka.

A divisão de 205 libras do UFC é uma das mais imprevisíveis de todas as artes marciais mistas. É incrivelmente difícil saber quem vai sair por cima de uma luta para outra, e isso é particularmente verdade no contexto da imagem do título.

 
 

Glover Teixeira é um veterano experiente e quando teve a oportunidade de conquistar o cinturão, ele não a desperdiçou ao garantir uma impressionante vitória por finalização sobre Jan Blachowicz no UFC 267.

 

Agora, no UFC 275, em Cingapura, ele terá que enfrentar o que é sem dúvida um desafio ainda maior quando defender o cinturão contra Jiri Prochazka.

 

Paul Craig, que atualmente está em uma sequência de seis lutas invicto , deu seus pensamentos sobre o que poderia acontecer durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC Londres.

“Então a questão é se Glover foi derrotado por Jiri? Acho que não. Acho que Glover é muito velho no dente. Sua experiência, ele esteve lá, ele fez isso, ele esteve com os atacantes e ele esteve com os homens selvagens. Ele está neste esporte há muito tempo e não acho que Jiri tenha o que é preciso para vencê-lo.”

Craig continuou dizendo que acredita que Magomed Ankalaev tem o que é preciso para vencer Teixeira e que se imagina derrotando Ankalaev pela segunda vez para reivindicar o cinturão.

Claro, pode não corresponder ao hype estabelecido pelo peso galo e leve em termos de profundidade, mas o meio-pesado é tão divertido de assistir quanto há muito tempo.

 

Quem vencerá a luta pelo título entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka? Existe uma chance de Paul Craig conseguir uma chance pelo título antes de se aposentar?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a juventude é o que o Jiri tem de mais perigoso para o Glover. E isso pode ser preponderante.

Agora, que fase do Craig né... Jiu Jitsu dele está uma maravilha de se ver. A trocação é aquela mesma horrível ainda, toma muito dano, defende soco com a cara, mas quando vai agora o chão é mortal.

Esses caras pesados não tem muita elasticidade no chão e o Craig é elástico demais, tem guarda ativa,escala, pega no triângulo, pega braço. Impressionante realmente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu já acho que a juventude é o que o Jiri tem de mais perigoso para o Glover. E isso pode ser preponderante.

Agora, que fase do Craig né... Jiu Jitsu dele está uma maravilha de se ver. A trocação é aquela mesma horrível ainda, toma muito dano, defende soco com a cara, mas quando vai agora o chão é mortal.

Esses caras pesados não tem muita elasticidade no chão e o Craig é elástico demais, tem guarda ativa,escala, pega no triângulo, pega braço. Impressionante realmente

 

JJ foda mesmo

bonito de se ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, junior-sjc said:

Eu já acho que a juventude é o que o Jiri tem de mais perigoso para o Glover. E isso pode ser preponderante.

Agora, que fase do Craig né... Jiu Jitsu dele está uma maravilha de se ver. A trocação é aquela mesma horrível ainda, toma muito dano, defende soco com a cara, mas quando vai agora o chão é mortal.

Esses caras pesados não tem muita elasticidade no chão e o Craig é elástico demais, tem guarda ativa,escala, pega no triângulo, pega braço. Impressionante realmente

 

É um jiu-jitsu muito foda de se ver mesmo mano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora