Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones diz que desempenho contra Dominick Reyes provou que o tempo no meio-pesado acabou

Recommended Posts

 

jon-jones-dominick-reyes-ufc-247-19.jpg?w=1000&h=600&crop=1
29 de março de 2022 08:00 ET
 

Jon Jones chegou à plena percepção de que seus dias no meio-pesado acabaram.

Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC), que renunciou ao título do UFC 205 libras há quase dois anos, não competiu desde que derrotou Dominick Reyes no UFC 247 em fevereiro de 2020. Os dois últimos do ex-rei dos meio-pesados defesas de título vieram em vitórias por decisão sobre Reyes e Thiago Santos. Ele agora está buscando um novo capítulo em sua carreira no peso pesado.

“Minha vela de meio-pesado apagou, mostrou na minha última luta, ao invés de desanimar com uma performance ruim, estou empolgado com essa nova temporada. Nova energia. Meu tempo na LWH acabou, vejo isso mais claro hoje do que nunca.”

 

 

Com o campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou, deve ficar de fora dos gramados pelo resto do ano depois de passar por uma cirurgia no joelho , Dana White disse que Jones pode deslizar para uma luta pelo título interino .

Jones foi preso em setembro passado após um suposto incidente de violência doméstica em um hotel de Las Vegas, mas depois fez um acordo judicial com os promotores. “Bones” recentemente passou um tempo no Arizona treinando com o ex-campeão peso-galo e peso-mosca do UFC Henry Cejudo, que está confiante de que Jones finalmente fará sua estreia nos pesos pesados este ano.

“Vocês verão Jon Jones este ano”, disse Cejudo em “The Schmozone”. “Ele está ansioso para lutar. Ele está com fome, cara. Ele precisava dessa folga. Ele precisava desse tempo para acertar sua mente, para deixar seu corpo se recuperar, para desfrutar de sua família. Ele precisava de tudo isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não é que ele se apresentou mal... Mas tanto marreta quanto o Reyes não eram aqueles desafios grandes que o motivam e ainda sim ele venceu ambos... Só mostra o quanto esse cara é foda. Agora tem que lutar logo de HW para ver se aguenta o tranco e se ele dominar na HW certamente será o maior que o esporte já viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Pra mim não é que ele se apresentou mal... Mas tanto marreta quanto o Reyes não eram aqueles desafios grandes que o motivam e ainda sim ele venceu ambos... Só mostra o quanto esse cara é foda. Agora tem que lutar logo de HW para ver se aguenta o tranco e se ele dominar na HW certamente será o maior que o esporte já viu.

Sim, pensei nisso também.

Chegar ao topo é "fácil", difícil é se manter ali, seja pelos duros treinamentos e rotina, seja pela motivação (ou pela falta dela).

Pode ser que a gente veja um novo Jon Jones nos pesados, tomara! Eu, particularmente, diria que ele não seja o favorito contra um Stipe Miocic, por exemplo... Mas, vamos esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que está animado um cara que abre mão do cinturão e fica mais de 2 anos sem lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse tempo em que precisava pra colocar a cabeça no lugar ele fez várias besteiras,usou uma arma do nada,foi preso duas vezes,uma delas por bater na esposa,se separou .... Sem contar bebidas,drogas e etc...  Se ele está colocando a cabeça no lugar é algo mais recente pq as notícias que chegam não passam impressão de estar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Será que está animado um cara que abre mão do cinturão e fica mais de 2 anos sem lutar?

exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Será que está animado um cara que abre mão do cinturão e fica mais de 2 anos sem lutar?

perdeu sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

exatamente isso

Se está animado pra voltar acho que a animação começou faz pouco tempo.... Quem sabe quando o Ngannou operou o joelho hahaha... Ainda assim nem sinal de negociações,só falação, treinamentos e o Cejudo ou algum outro da equipe falando no lugar dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso