Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya repreende Darren Till por suas comemorações no UFC Londres, 'O Gorila' responde com acusações de cocaína

Recommended Posts

 

De
 Susan Cox
-
21 de março de 2022
Darren-Till-Israel-Adesanya

Israel Adesanya aparentemente não ficou impressionado com as ações de Darren Till no evento UFC Londres do último sábado.

Till esteve presente no UFC Londres no fim de semana passado, encurralando seu companheiro de equipe Tom Aspinall na luta principal.

 
 
 

Foi Tom Aspinall (12-2 MMA) x Alexander Volkov (34-10 MMA) na luta dos pesados com o inglês saindo vencedor. Após a grande vitória, Aspinall e Till pularam em cima da gaiola para comemorar, persuadindo os fãs de sua cidade natal a torcer mais alto.

 

Aparentemente, Israel Adesanya, campeão dos médios do UFC, ao elogiar Aspinall por sua performance, não gostou de Darren Till. Os dois lutadores tiveram palavras antes e trocaram golpes verbais mais uma vez neste fim de semana.

 
ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO

Embora os dois tenham dito que gostariam de lutar um contra o outro, Darren Till (18-4 MMA) não está pronto para uma disputa de título depois de perder lutas para Derek Brunson (23-8 MMA) e Robert Whittaker (24-6 MMA) em seus esforços mais recentes.

Adesanya, postando em seu canal no YouTube, disse o seguinte sobre Till entrar no cage com Aspinall após a vitória:

“Ah, sente-se, Darren. Não é o seu momento. Sente-se, não é o seu momento. Dê o fora.”

Israel Adesanya e amigos continuaram a zombar de Till e comentaram que 'ele não ganha há algum tempo'.

 

Till, no Instagram , respondeu a Adesanya:

“Adesanya seu idiota, Tom Aspinall me pediu para subir na jaula com ele. Continue me desprezando pelas minhas perdas, irmão, está tudo bem. Eu estarei aqui um dia, você assiste...

“Você também não parecia o melhor em suas últimas lutas. Fique longe da cocaína, não é saudável para os lutadores…” 

'The Last Stylebender' afirma que ainda gostaria de lutar 'The Gorilla' na Inglaterra em algum momento no futuro próximo. Talvez os dois lutadores precisem acertar as coisas de uma vez por todas no cage.

Você concorda com Israel Adesanya que Darren Till deveria ter deixado Tom Aspinall brilhar em seu momento de fama? Você gostaria de ver Adesanya x Till? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários PENN Nation!

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez o Magro de Saia quiz gozar com o p.. dos outros…. Só pra aparecer e continuar na minha mídia falar isso de um cara que está comemorando com o amigo e em sua cidade natal.

No final é bom pra todos… UFC, Adensaya continua sendo notícia e o Till que está em baixa está dando um pouco de mídia com esses treinos com o Chimaev e nessa declaração 

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é implicância minha - e tbm não sou expert em MMA! -, mas não vejo nada de mais no Till!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criei um certo ranço com Till depois do garfo contra o Stephen Thompson.  O castigo veio depois com dois atropelos dados por Woodley (seu último) e Masvidal.  É um cara mto duro em pé e novo ainda.  Atualmente tá fora de uma corrida por cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Não sei se é implicância minha - e tbm não sou expert em MMA! -, mas não vejo nada de mais no Till!

 

Agora, Rappa Hemp disse:

Criei um certo ranço com Till depois do garfo contra o Stephen Thompson.  O castigo veio depois com dois atropelos dados por Woodley (seu último) e Masvidal.  É um cara mto duro em pé e novo ainda.  Atualmente tá fora de uma corrida por cinturão.

O Till me provou que é isso.. um cara mediano pra bom

não vai nunca vencer os caras da linha e frente

a derrota pro Brunson ta ai pra mostrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso