Entre para seguir isso  
pipo

Francis Ngannou revela que UFC ameaçou processar por supostas conversas com parceiro de negócios de Jake Paul

Recommended Posts

 

francis-ngannou-post-fight-ufc-270-4.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 

Francis Ngannou enfrentou uma série de distrações bem documentadas antes do UFC 270 , mas revelou outra que ocorreu poucas horas antes de seguir para o Honda Center para defender seu título.

O indiscutível campeão peso-pesado do UFC disse que a promoção ameaçou processar seu agente, Marquel Martin, da CAA Sports, por se envolver em conversas com a parceira de negócios de Jake Paul , Nakisa Bidarian, sobre uma possível luta de boxe.

“Eles me disseram que acabaram de receber um e-mail do UFC dizendo que vão processá-lo (Martin) por falar com esse cara, Nakisa”, disse Ngannou no “The MMA Hour”.  “Eu fiquei tipo, 'Quem é Nakisa?' …Eu fiquei tipo, 'Ele é o promotor ou algo assim?'”

Bidarian, que é co-fundador da empresa Paul's Most Valuable Promotions e ex-CFO do UFC, foi recentemente desafiado pelo presidente do UFC, Dana White, para iniciar sua própria promoção junto com Paul após críticas ao salário dos lutadores do UFC.

Ngannou disse que o e-mail veio enquanto ele se preparava para ir para a arena poucas horas antes da luta. Segundo a ESPN , uma pessoa com conhecimento da situação confirmou o momento e o conteúdo do e-mail. No entanto, não foi Martin, Bidarian ou um representante do UFC que se recusou a comentar.

“Eu não o conheço (Bidarian)”, afirmou Ngannou. “Eu não poderia reconhecê-lo se você o colocasse na minha frente. Em segundo lugar, ele não é o promotor. Não é como se eu não pudesse dialogar com as pessoas sobre boxe. Eu falo sobre boxe o tempo todo.”

O boxe é uma das muitas razões pelas quais Ngannou está em disputas com o UFC sobre seu contrato, que foi automaticamente prorrogado por três lutas ou um ano após defender com sucesso seu título contra Ciryl Gane. O campeão afirmou anteriormente que não renovará seu contrato se não houver uma opção de boxe .

Além dos termos de seu contrato, Ngannou também afirmou que não sente que a promoção o tratou de forma justa .

“Não sinto que fui bem tratado”, disse Ngannou durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 270. “É lamentável que eu tenha que estar nesta posição, que eu tenha que dizer isso. Eu sinto que todos deveriam ter o direito de reivindicar o que é melhor para eles. No final das contas, trabalhamos muito para esse trabalho e nos esforçamos muito para que isso aconteça, para que possamos ter um acordo justo e justo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginaram o Jake Paul sendo a figura pra derrubar o reinado do UFC kkkk

Olha, Jon Jones tem contrato ainda com UFC?  Se rolar um Ngannou x Jones cai a casa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso