Entre para seguir isso  
pipo

Dillon Danis afirma que Tyron Woodley foi contratualmente proibido de nocautear Jake Paul

Recommended Posts

 

O lutador de MMA do Bellator Dillon Danis afirmou que o ex-campeão do UFC Tyron Woodley foi contratualmente proibido de nocautear Jake Paul no boxe.

Woodley e Paul se conheceram em uma luta de boxe profissional no final de agosto no quintal de Paul em Cleveland, Ohio . Foi uma luta competitiva que durou oito rounds contratados, mas no final da luta foi Paul quem levou a decisão dividida. A maioria das pessoas que assistiram concordou que Paul trabalhou o suficiente para ganhar rounds em pontos suficientes para ganhar a decisão, mas também é justo dizer que Woodley teve alguns dos melhores momentos da luta. A saber, no início da competição, quando ele derrubou Paul nas cordas.

É porque Woodley não finalizou Paul naquele local que Danis acredita que há munição suficiente para sugerir que Woodley não conseguiu finalizar Paul com socos. De acordo com Danis, que falou com Ariel Helwani no The MMA Hour, ele soube que estava no contrato de Woodley que ele não tinha permissão para nocautear Paul. Não há evidências para apoiar essas afirmações, mas Danis tem certeza de que é esse o caso e apontou a própria luta como evidência.

“Tyron Woodley, pelo que ouvi, tinha no contrato que não tinha permissão para nocautear Jake Paul. Juro por tudo que ele foi contra as cordas, juro, é por isso que, quando Jake Paul estava contra as cordas, Tyron Woodley não o atingiu. Estou te dizendo agora. Estava no contrato dele onde dizia que você não tem permissão para nocauteá-lo ”, afirmou Danis (Via GiveMeSport ).

 

Diz-se que Danis está voltando e, ao provocar Woodley e Paul, talvez esteja se preparando para uma luta contra um deles ou em um retorno potencial aos esportes de combate.

Você acredita nessas afirmações de Dillon Danis de que Tyron Woodley não estava autorizado a nocautear Jake Paul no boxe?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vindo deste Dillon Danis eu não acredito mas se eu escutasse de qualquer pessoa com um pouco mais de credibilidade eu acreditaria. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido de nada! 

Silvio Santos que criou o TOPA TUDO POR DINHEIRO! O cara é visionário rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso