pipo

DJ italiano diz que Conor McGregor deu um soco 'sem motivação' nele em festa em Roma

Recommended Posts

34 minutos atrás, João P disse:

Desequilibrado. Só torço pra voltar pro octagon e tomar mais outro kct. Jon Jones confesso que já torci muito por ele pela sua genialidade mas os últimos acontecimentos (bater em mulher) me fizeram rever isto, torço pra que volte e tome uma bela de uma surra, de preferência um nocautão de ficar um bom tempo desligado.

São os gênios idiotas esses dois né? Impressionante,grandes lutadores mas fora do octógono são malucos que só arrumam confusão... Vemos caras incríveis nas lutas fora delas estão mais para bêbados,drogados,covardes e brigões...  Lamentável,vício e a postura sem limites que têm... lidam mal com o poder e a grana que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Moicano79 disse:

Lembro que diziam que era só um personagem. Nunca foi. É um completo idiota que sai por aí fazendo merda pois sempre está rodeado de seguranças e puxa sacos. 

Blz PVT!

Exatamente. Quem achava que era um personagem só podia ser cego. Sempre foi mau caráter, apesar de achá-lo um excelente lutador em pé.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Desequilibrado. Só torço pra voltar pro octagon e tomar mais outro kct. Jon Jones confesso que já torci muito por ele pela sua genialidade mas os últimos acontecimentos (bater em mulher) me fizeram rever isto, torço pra que volte e tome uma bela de uma surra, de preferência um nocautão de ficar um bom tempo desligado.

to com vc

 

5 horas atrás, afterforever disse:

São os gênios idiotas esses dois né? Impressionante,grandes lutadores mas fora do octógono são malucos que só arrumam confusão... Vemos caras incríveis nas lutas fora delas estão mais para bêbados,drogados,covardes e brigões...  Lamentável,vício e a postura sem limites que têm... lidam mal com o poder e a grana que tem

eu só me lembro tb do Badr Hari. Gênio, mas bandido tb

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

to com vc

 

eu só me lembro tb do Badr Hari. Gênio, mas bandido tb

 

Badr Hari é bizarro,parece que quase matou pessoas na porrada entre outras coisas,já foi preso mais de uma vez acho... Sempre cria muita confusão e parece um cara bem frio e sem arrependimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora