pipo

DJ italiano diz que Conor McGregor deu um soco 'sem motivação' nele em festa em Roma

Recommended Posts

 

Cassandra Negley
Cassandra Negley
· Escritor
Dom, 17 de outubro de 2021, 12:16· 3 min de leitura
 
 
 

Um DJ italiano disse que a estrela do MMA Conor McGregor deu um soco nele e quebrou seu nariz em uma festa em Roma. 

Francesco Facchinetti e sua esposa fizeram as acusações nas redes sociais e disseram que estavam em um clube com a estrela, relatou o MMA Mania. Horas depois de McGregor e seu parceiro, Dee Devlin, batizarem seu filho no Vaticano 

McGregor supostamente deu um soco em DJ na festa

Facchinetti disse que eles estavam "se divertindo" com McGregor por duas horas quando McGregor os convidou para outra festa. Quando o DJ aceitou o convite, McGregor deu um soco no nariz dele e o quebrou, disse ele em um vídeo do Instagram traduzido do italiano. 

“Às 14h30 desta noite fui atacado pelo Sr. McGregor”, disse Facchinetti, via MMA Mania. “O famoso McGregor, que me deu um soco na boca, quebrou meu nariz na frente de 10 testemunhas, seus amigos e seus guarda-costas. Ele me atacou sem motivação enquanto conversávamos por mais de duas horas e também nos divertíamos juntos. Eu poderia ter calado a boca e não dizer nada a ninguém, mas como estou aqui para contar, devo dizer que essa pessoa é realmente violenta e perigosa. ”

A esposa de Facchinette, Wilma, também detalhou o incidente nas redes sociais. Via SB Nation's Bloody Elbow: 

“Então, do nada, ele deu um soco na cara de Francesco. Ele estava nos convidando para outra festa. Francesco disse: 'Tudo bem, vamos' e bateu nele. Felizmente, ele [Francesco] estava muito perto, então ele [McGregor] não conseguiu carregar seu soco. Francesco voou para trás, caiu na mesa e depois no chão. A primeira coisa que me veio à cabeça foi 'estamos brincando? É um show? ' Então fiquei paralisado. Eu me virei e vi que seus amigos o seguravam contra a parede porque ele queria continuar batendo em Francesco. Então eles o levaram embora. Acendi a luz e os guardas os desligaram. Francesco estava sangrando. Eu queria ajudá-lo e os guardas nos expulsaram.

“Ele ficará na Itália até o dia 26 de outubro. Se você o vir, fique longe dele. Não chegue perto dele e peça autógrafos porque ele é uma pessoa instável e perigosa. " 

Facchinette disse na mídia social que planeja processar McGregor. 

“Eu levei um soco por nada. Esse soco pode ir para qualquer um. Meus amigos, minha esposa ou outros amigos. É por isso que decidi processar Conor McGregor porque ele é uma pessoa violenta e perigosa. ”

McGregor continua tendo problemas fora de sua carreira no MMA. Ele teria se envolvido em uma briga com a Machine Gun Kellyno MTV Video Music Awards em setembro.Em 2019, McGregor foi acusado de agressão após socar um homem em um bar de Dublin enquanto promovia sua nova marca de uísque. Ele se declarou culpado. 

E um ano antes, ele atirou uma boneca contra um ônibus na semana de uma luta, quebrando uma janela e ferindo um lutador. também foram acusações de estupro e agressão contra McGregor ao longo de sua carreira. 

Conor McGregor supostamente socou um DJ em uma festa em Roma.  (Mike Coppola / Getty Images para MTV / ViacomCBS)
 

Conor McGregor supostamente socou um DJ em uma festa em Roma. (Mike Coppola / Getty Images para MTV / ViacomCBS)

 

https://sports.yahoo.com/report-italian-dj-says-conor-mc-gregor-punched-him-unprovoked-at-party-in-rome-151632538.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, oxeboxing disse:

Jon-Jones branco. 

Se tudo que falarem do McGregor for verdade, está pior que o Jones...Mais um candidato a aparecer morto por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, The Joker said:

Se tudo que falarem do McGregor for verdade, está pior que o Jones...Mais um candidato a aparecer morto por ai...

Não ficaria surpreso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Jon-Jones branco. 

Esse aparentemente tem problemas com álcool/drogas, chutaria dizer q Conor tem algum transtorno psiquiátrico mesmo. Não duvido q acabe preso ou morto.  Desde aquele vídeo em q aparece dando um tapa no rosto de um senhor q recusou beber o whisky dele ñ tenho dúvidas q o cara é pirado.   

Não sou da área de psicologia, mas tem o tal do TPN (transtorno de personalidade narcisista).  Pessoas q reagem violentamente p proteger a imagem de gradiosidade q eles mesmos criam da própria figura.  Ele agrediu o músico no VMA q recusou uma foto com ele.  Deu um tapa num senhor q recusou tomar o whisky dele e provavelmente o tal DJ deve ter feito algum ato q p ele passou batido, mas p ego do doente ali foi crucial.  Ter o interrompido em alguma história ou não dado sequência a alguma conversa, algo do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Rappa Hemp said:

Esse aparentemente tem problemas com álcool/drogas, chutaria dizer q Conor tem algum transtorno psiquiátrico mesmo. Não duvido q acabe preso ou morto.  Desde aquele vídeo em q aparece dando um tapa no rosto de um senhor q recusou beber o whisky dele ñ tenho dúvidas q o cara é pirado.   

Não sou da área de psicologia, mas tem o tal do TPN (transtorno de personalidade narcisista).  Pessoas q reagem violentamente p proteger a imagem de gradiosidade q eles mesmos criam da própria figura.  Ele agrediu o músico no VMA q recusou uma foto com ele.  Deu um tapa num senhor q recusou tomar o whisky dele e provavelmente o tal DJ deve ter feito algum ato q p ele passou batido, mas p ego do doente ali foi crucial.  Ter o interrompido em alguma história ou não dado sequência a alguma conversa, algo do tipo.

Connor realmente demonstra ser um completo esfarelado mental mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí pode espancar uma velhinha na rua, cometer latrocínio, estuprar e outras coisas, que o Tio Dana passa a mão na cabeça e faz vista grossa. Ao contrário de tipos como o Luiz "Nando Reis" Pena, que rodou na primeira merda que  fez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, alfred disse:

Esse aí pode espancar uma velhinha na rua, cometer latrocínio, estuprar e outras coisas, que o Tio Dana passa a mão na cabeça e faz vista grossa. Ao contrário de tipos como o Luiz "Nando Reis" Pena, que rodou na primeira merda que  fez. 

Sem duvida...Lembra do Dana dizendo que se alguém enconstar em um juiz, ele manda embora na hora ? huahauahhua Connor quase saiu na porrada com o Marc Goddard no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que ele não ganhou nesses últimos anos?

Ganhou de um idoso em um pub com um direto e agora de um DJ armado com seu notebook e caixas de som

Cara é pica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que alguém sapeca nele uma azeitona ou pelo menos uma paulada bem dada naquele cabeção dele.

Sem apologia à violência (longe disso) mas com esse cara tem que ser assim, na mesma moeda igual o Khabib fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, The Joker said:

Sem duvida...Lembra do Dana dizendo que se alguém enconstar em um juiz, ele manda embora na hora ? huahauahhua Connor quase saiu na porrada com o Marc Goddard no Bellator.

Kkkkkk foi mermo … mas justiça seja feita a treta com o marc foi antes dessa declaração e foi no belator. Essa declaração veio da treta do Dan hardy com o herb dean 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha que vir dar um rolê aqui ou na Rússia e fazer esss presepadas pra ver o resultado, de maluco não tem nada, mal caráter msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que diziam que era só um personagem. Nunca foi. É um completo idiota que sai por aí fazendo merda pois sempre está rodeado de seguranças e puxa sacos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desequilibrado. Só torço pra voltar pro octagon e tomar mais outro kct. Jon Jones confesso que já torci muito por ele pela sua genialidade mas os últimos acontecimentos (bater em mulher) me fizeram rever isto, torço pra que volte e tome uma bela de uma surra, de preferência um nocautão de ficar um bom tempo desligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora