Entre para seguir isso  
pipo

Cory Sandhagen diz que se sentiria absolutamente campeão se vencesse Petr Yan no UFC 267: “Acho que todo mundo vê Yan como o campeão da categoria”

Recommended Posts

Cory Sandhagen disse que se sentiria o campeão indiscutível do galo se pudesse derrotar Petr Yan no UFC 267.

Nos últimos meses, foi uma montanha-russa para Cory Sandhagen, após sua polêmica derrota na decisão para o retorno de TJ Dillashaw. Alguns achavam que ele venceu e outros pensaram que ele perdeu, mas de qualquer forma, ele agora tem a chance de ascender ao topo da divisão em um confronto de título provisório com Petr Yan.

Com a aproximação do UFC 267, Sandhagen deixou claro que se sentiria o verdadeiro campeão, mesmo sendo apenas uma bracelete provisória.

 
 
 

“Nesta circunstância eu acho que sim. Acho que todos veem Yan como o campeão da divisão e o melhor da categoria. ”

“Eu acho que vai significar muito. Nunca parece real até que realmente seja real e agora que estou lutando pelo cinturão do UFC, mesmo sendo provisório, parece que sou o campeão. Eu definitivamente saberia que tenho algumas vozes caladas sobre a derrota de Sterling que tive e depois sobre a derrota de TJ que tive, mas essas serão revanche muito empolgantes na divisão. ”

Você acha que o Cory Sandhagen tem algum ponto a respeito da legitimidade do título e da luta contra Petr Yan? Deixe-nos saber nos comentários, Nação BJPENN!

 

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

É disso que tô falando... Até onde essa "conquista" do Aljamain Sterling foi interessante pra ele???

olha...vendo as transmissões do UFC por link gringo ele tem aparecido em propagandas...então financeiramente tá rendendo uns trocos pra ele
mas em termos de moral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

É disso que tô falando... Até onde essa "conquista" do Aljamain Sterling foi interessante pra ele???

O Sandhaegen está falando demais, já que foi finalizado brutalmente pelo Sterling recentemente.

Então se ele vencer o Yan, pra provar que é o real campeão, vai ter que devolver a derrota para o Sterling.

Até lá, ele tem que ficar quieto porque perdeu do atual campeão e ganhou o TS vindo de derrota. Não era nem para estar nessa luta

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso