Entre para seguir isso  
André Filho

PFL anuncia card final da temporada 2021 com Kayla na luta principal

Recommended Posts

Principal estrela da companhia busca o bicampeonato no peso-leve feminino. Finalista dos pesados, Bruno Cappelozza é único brasileiro no card principal; Manfio e Cara de Sapato estão no card preliminar

Por Combate.com — Rio de Janeiro

27/09/2021 14h58  Atualizado há 2 horas

 

A Professional Fighters League (PFL) anunciou nesta segunda-feira o card oficial do último evento da temporada 2021, que definirá os campeões de suas seis divisões e distribuirá prêmios de US$ 1 milhão (R$ 5,37 milhões) a cada um deles. O torneio acontece no dia 27 de outubro, uma quarta-feira, em Hollywood, na Flórida (EUA), e terá como luta principal a final do peso-leve feminino. Principal estrela da companhia, a americana Kayla Harrison busca o bicampeonato e enfrenta a compatriota Taylor Guardado.

Bicampeã olímpica de judô, Kayla Harrison é favorita ao bicampeonato no peso-leve feminino também no MMA — Foto: Divulgação/PFL

Bicampeã olímpica de judô, Kayla Harrison é favorita ao bicampeonato no peso-leve feminino também no MMA — Foto: Divulgação/PFL

Três brasileiros estão nas finais, mas apenas um estará no card principal. A final do peso-leve, que terá o gaúcho Raush Manfio na disputa contra Loik Radzhabov, do Tajiquistão, é a primeira das seis disputas de título e acontece ainda no card preliminar. Logo depois, o paraibano Antônio Cara de Sapato fecha as preliminares com a disputa do cinturão peso-meio-pesado, contra o norueguês Marthin Hamlet.

Finalista no peso-pesado, o paulista Bruno Cappelozza faz a segunda luta do card principal contra o croata Ante Delija.

Finalista no peso-pesado e favorito ao título, Bruno Cappelozza é o único brasileiro no card principal — Foto: Divulgação/PFL

Finalista no peso-pesado e favorito ao título, Bruno Cappelozza é o único brasileiro no card principal — Foto: Divulgação/PFL

 

O card principal tem ainda as finais do peso-pena e peso-meio-médio, e uma luta que não vale cinturão, mas que destaca outra das maiores estrelas da PFL: a bicampeã olímpica e multicampeã mundial de boxe Claressa Shields. A americana faz sua segunda luta oficial de MMA e encara a mexicana Abigail Montes no antepenúltimo combate da noite.

Outras duas lutas casadas já estão confirmadas para o card preliminar, e a organização ainda pretende acrescentar mais uma para abrir a noite.

O Combate transmite as Finais da PFL 2021 ao vivo e com exclusividade no dia 27 de outubro, com início previsto para 18h (horário de Brasília). Confira o card atualizado:

PFL 2021 - Finais
27 de outubro de 2021, em Hollywood (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Kayla Harrison x Taylor Guardado (final)
Peso-meio-médio: Ray Cooper III x Magomed Magomedkerimov (final)
Peso-leve: Claressa Shields x Abigail Montes
Peso-pesado: Bruno Cappelozza x Ante Delija (final)
Peso-pena: Chris Wade x Movlid Khaybulaev (final)
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Antônio Cara de Sapato x Marthin Hamlet (final)
Peso-leve: Loik Radzhabov x Raush Manfio (final)
Peso-meio-pesado: Omari Akhmedov x Jordan Young
Peso-leve: Don Madge x Nathan Williams
Luta a ser anunciada

Fonte:https://ge.globo.com/combate/noticia/pfl-anuncia-card-final-da-temporada-2021-com-kayla-na-luta-principal.ghtml

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curti mto esse formato de torneio à lá NBA (e outra ligas americanas).  Não funciona num esporte como MMA na minha opinião.  Olhando a classificação dos pesados vemos uma final em que os dois já lutaram meses atrás.  Pô tinham 12 lutadores.  Por mim tinham q repensar esse formato de pontuação pq ter um torneio é legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Eu não curti mto esse formato de torneio à lá NBA (e outra ligas americanas).  Não funciona num esporte como MMA na minha opinião.  Olhando a classificação dos pesados vemos uma final em que os dois já lutaram meses atrás.  Pô tinham 12 lutadores.  Por mim tinham q repensar esse formato de pontuação pq ter um torneio é legal.

Confesso que falei errado. Amo ver GP, mas não nesse formato. É bem confuso pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso