Entre para seguir isso  
pipo

Salários do Bellator 266: Yoel Romero lidera os pagamentos

Recommended Posts

Bellator 266 está nos livros e embora Phil Davis tenha sido a metade vitoriosa do evento principal, ele não recebeu o pagamento mais alto divulgado de acordo com o órgão de comissionamento do evento.

Enquanto Davis (23-6 MMA, 10-3 BMMA) embolsou um salário fixo de $ 100.000 por sua decisão dividida em três rodadas, seu oponente Yoel Romero (13-6 MMA, 0-1 BMMA) ganhou $ 150.000 na derrota. A luta foi a estreia promocional de Romero com o Bellator e sua primeira luta desde a saída do UFC em 2020.

MMA Junkie adquiriu uma lista completa de pagamentos do Bellator 266 na quarta-feira do diretor executivo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC), Andy Foster. Os valores incluem bolsas para prêmios e shows, mas não levam em consideração nenhum bônus discricionário.

O Bellator 266 aconteceu no sábado no SAP Center em San Jose, Califórnia. O card principal foi ao ar no Showtime após as preliminares no MMA Junkie.

Confira a lista completa de pagamentos do Bellator 266 abaixo:

Phil Davis: $ 100.000 (sem bônus de vitória) na vitória sobre Yoel Romero

phil-davis-bellator-266-6.jpg?w=640

Yoel Romero: $ 150.000 em perda para Phil Davis

yoel-romero-bellator-266-2-1.jpg?w=640

 

Neiman Gracie: $ 100.000 (sem bônus de vitória) na vitória sobre Mark Lemminger

neiman-gracie-mark-lemminger-bellator-26

 

Mark Lemminger: $ 40.000 em prejuízo para Neiman Gracie

mark-lemminger-bellator-266-weigh-ins.jp

 

DeAnna Bennett: $ 38.600 (inclui $ 17.000 de bônus de vitória, $ 5.400 de multa por perda de peso) na vitória sobre Alejandra Lara

deanna-bennett-alejandra-lara-bellator-2

Alejandra Lara: $ 27.700 (inclui $ 2.700 de perda de peso do oponente) na derrota para DeAnna Bennett

alejandra-lara-bellator-266-5.jpg?w=640

 

Saul Rogers: $ 80.000 (inclui $ 40.000 de bônus de vitória) na vitória sobre Georgi Karakhanyan

saul-rogers-georgi-karakhanyan-bellator-

 

Georgi Karakhanyan: $ 35.000 em perda para Saul Rogers

saul-rogers-georgi-karakhanyan-bellator-

Ben Parrish: $ 20.000 (inclui $ 10.000 em bônus de vitória) na vitória sobre Christian Edwards

ben-parrish-bellator-266-4.jpg?w=640

Christian Edwards: $ 30.000 em perda para Ben Parrish

christian-edwards-ben-parrish-bellator-2

Pagamentos preliminares

alex-polizzi-bellator-266-1.jpg?w=640

  • Alex Polizzi: $ 36.000 (inclui $ 18.000 de bônus de vitória) def. Grant Neal: $ 16.000
  • Anthony Adams: $ 40.000 (inclui $ 20.000 de bônus de vitória) def. Khalid Murtazaliev: $ 33.000
  • Bobby Seronio III: $ 3.000 (inclui $ 1.500 de bônus de vitória) def. Sócrates Hernandez: $ 2.000
  • Abraham Vaesau: $ 6.000 (inclui $ 3.000 de bônus de vitória) def. Albert Gonzales: $ 3.000
  • Shane Keefe: $ 3.000 (inclui $ 1.5000 de bônus de vitória) def. Rhalan Gracie: $ 5.000
  • Edwin De Los Santos: $ 3.000 (inclui $ 1.5000 de bônus de vitória) def. Jon Adams: $ 1.500
  • Jesse Delgado: $ 4.000 (inclui $ 2.000 de bônus de vitória) def. Joshua Dillon: $ 2.000

https://mmajunkie.usatoday.com/lists/bellator-266-salaries-yoel-romero-leads-disclosed-payouts-despite-promotional-debut-loss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As bolsas são levemente mais baixas que as do UFC, para os lutadores tops, mas com patrocínios em aberto, direitos de imagem e outras rendas que os caras capturam, devem ganhar no mínimo 2x o que os lutadores do UFC ganham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, junior-sjc disse:

As bolsas são levemente mais baixas que as do UFC, para os lutadores tops, mas com patrocínios em aberto, direitos de imagem e outras rendas que os caras capturam, devem ganhar no mínimo 2x o que os lutadores do UFC ganham

exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/23/2021 at 3:05 PM, junior-sjc disse:

As bolsas são levemente mais baixas que as do UFC, para os lutadores tops, mas com patrocínios em aberto, direitos de imagem e outras rendas que os caras capturam, devem ganhar no mínimo 2x o que os lutadores do UFC ganham

Com certeza o extra representa bem mais % lá no Bellator mas acho que apenas as estrelas devem capitalizar bem em cima disto. Na média os ganhos por luta devem ser parecidos por isto que eu falo que o caminho ideal é fazer um nome no UFC e depois ir para o Bellator ou para o One ganhar dinheiro. Vejam o exemplo do DJ, Eddie Alvarez, Lineker, este do Romero, o próprio Lyoto, Phil Davis, etc. Hoje estes caras devem ganhar mais por luta que no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/23/2021 at 3:05 PM, junior-sjc disse:

As bolsas são levemente mais baixas que as do UFC, para os lutadores tops, mas com patrocínios em aberto, direitos de imagem e outras rendas que os caras capturam, devem ganhar no mínimo 2x o que os lutadores do UFC ganham

Acho que no caso de um cara como Romero só o patrocínio já deve dar mais que o dobro do que o UFC paga mas não tenho essa informação... A Cyborg sei que ganha muito mais com patrocínio,só da roupa de time que ela usa parece que é mais de 1 milhão por luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, João P disse:

Com certeza o extra representa bem mais % lá no Bellator mas acho que apenas as estrelas devem capitalizar bem em cima disto. Na média os ganhos por luta devem ser parecidos por isto que eu falo que o caminho ideal é fazer um nome no UFC e depois ir para o Bellator ou para o One ganhar dinheiro. Vejam o exemplo do DJ, Eddie Alvarez, Lineker, este do Romero, o próprio Lyoto, Phil Davis, etc. Hoje estes caras devem ganhar mais por luta que no UFC.

exato

10 horas atrás, afterforever disse:

Acho que no caso de um cara como Romero só o patrocínio já deve dar mais que o dobro do que o UFC paga mas não tenho essa informação... A Cyborg sei que ganha muito mais com patrocínio,só da roupa de time que ela usa parece que é mais de 1 milhão por luta

sem contar que esses caras continuam sendo estrela no evento.

o Romero por exemplo, perdeu e  deve lutar pelo cinturão até 83kg.. no UFC ele não teria poutra chance de disputar contra o Adesanya nunca.. e estando nos holofotes, o caminhão de dinheiro vem junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso