Entre para seguir isso  
pipo

Sean O'Malley explica porque recusou Frankie Edgar no UFC 268 em Nova York

Recommended Posts

Parece que o UFC estava tentando contratar Sean O'Malley contra Frankie Edgar , mas O'Malley recusou.

Não porque O'Malley (14-1 MMA, 5-1 UFC) não quisesse lutar contra Edgar, mas simplesmente porque não estava interessado em lutar no UFC 268 no dia 6 de novembro, em Nova York.

O'Malley, que lutou todas as suas lutas no UFC em Las Vegas, queria evitar Nova York por causa das taxas de impostos “ridículas” do estado e preferia lutar um mês depois no UFC 269. O'Malley desentendeu-se com o casamenteiro do UFC Sean Shelby, a quem ele alegou estar “agindo como uma porra de uma ferramenta” depois de recusar a data, mas eles resolveram as coisas eventualmente.

Com a promoção querendo que Edgar, nascido em Nova Jersey, lutasse perto de sua casa, eles seguiram em frente e ofereceram a luta a Marlon Vera.

“Eu disse o que disse no 'The BrOMalley Show', eu tive alguns problemas”, disse O'Malley em uma entrevista ao The Schmo . “Tive uma conversa com Sean Shelby alguns dias depois, pessoalmente, em Houston, nas lutas. Estamos bem agora. Ele não gostou do que eu disse. Eu não gostei do que ele disse. Eu sinto que estou em uma posição onde se você quiser que eu lute em Nova York, e eu não quero lutar em Nova York, eu não vou lutar em Nova York. Estou nessa posição, tive essa conversa e estamos bem agora.

“Mas sim, me ofereceram uma luta em Nova York contra o Frankie, e eu disse que se o Frankie quiser gritar, ele pode levar gritos em Las Vegas em dezembro, um mês depois. Eles querem que o Frankie lute em Nova York, então deram a ele 'Chito' (Vera). Conseguir o 'Suga Show' contra Frankie teria sido uma grande luta para mim, mas não estou muito preocupado com isso. ”

 

O'Malley também revelou que, apesar de ter derrotado o duro estreante Kris Moutinho em julho no UFC 264, ele ainda está se recuperando de uma lesão na mão. Moutinho, por outro lado, já está agendado para a próxima luta.

“Não me ofereceram nada”, disse O'Malley. “Eu apenas disse a eles, 'Ei, eu quero lutar em dezembro', e eles são muito bons quando digo que é quando eu quero lutar, obviamente em Vegas. Sem nomes agora. Para ser sincero, não quero aceitar luta nenhuma. Eu nem mesmo me importo em uma briga até que minhas mãos estejam 100 por cento. É principalmente minha mão direita, minha junta. Está um pouco inchado; ainda dói. Não quero aceitar uma luta até que possa pelo menos socar a mão de Tim (Welch) sem doer, então 11 de dezembro ainda é cerca de 15 semanas, então devemos estar bem, mas veremos. ”

Uma das maiores estrelas em ascensão no UFC, O'Malley chamou a atenção ao explicar por que não está caçando adversários ranqueados . Embora ele adorasse enfrentar o ex-campeão galo do UFC, Dominick Cruz, ele não vai perseguir ninguém, desde que receba a mesma quantia para cada adversário.

"Quem será? Dominick Cruz? Pode ser, não sei ”, disse O'Malley. “Se ele quiser lutar em dezembro em Vegas, eu adoraria dançar com ele. Não acho que será Dominick, não acho que ele vai aceitar essa luta. Não acho que seja uma luta que ele queira. Mas se for, então sim, provavelmente seria o próximo. Se não, eu não sei, e para ser honesto, eu realmente não me importo se é um cara dos 10 melhores, um cara dos 15 melhores, um vagabundo na rua. Eu vou receber o mesmo. Seja lá quem eu espancar, estou sendo pago da mesma forma. Não me importo. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer deslize será colocado na geladeira ou demitido. Primeiro disse que não iria lutar contra um top sendo que recebia o mesmo, portanto recusou luta. Agora não quer uma luta que pode ser um divisor de águas na carreira por causa do imposto. Se eventualmente esse cara ser campeão imagine a dificuldade que será para fazer uma luta. Provável que o UFC já prevendo isso vai começar a dificultar as coisas e  não mais promovê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho este garoto extremamente talentoso mas perder uma oportunidade desta pq tá enxergando apenas o curto prazo? Tô sentindo um cheiro de amarelada aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso