pipo

Gustafsson fora da luta com Paul Craig

Recommended Posts

 

O ex-desafiante ao título dos meio-pesados do UFC, Alexander Gustafsson, foi forçado a abandonar sua luta agendada no UFC com Paul Craig.

Gustafsson estava escalado para enfrentar Craig em uma luta de peso de até 93kg para o card de 4 de setembro no UFC Apex em Las Vegas, Nevada. No entanto, MMAjunkie.com relata que Gustafsson foi forçado a se retirar do evento devido a uma lesão não revelada. Com “The Mauler” agora fora do card, Craig ficou sem um oponente. Não há notícias imediatas ainda se o UFC manterá Craig no card de 4 de setembro , ou se a promoção vai tentar retirá-lo do evento e remarcar a luta contra Gustafsson para uma data posterior. Pelo bem de Craig, ele provavelmente espera poder continuar no card.

Gustafsson queria voltar ao octógono depois de perder para Fabricio Werdum no ano passado em uma luta de pesos pesados na Fight Island. Foi uma atuação muito ruim de Gustafsson naquela luta, mas ele estava tentando voltar à forma e voltar a pesar até 205 libras e fazer outra corrida até o cinturão contra o ardente Craig. Infelizmente para Craig, ele não terá a chance de lutar contra Gustafsson, e o sueco também não terá a chance de lutar no card. A esperança para Gustafsson é que ele seja capaz de se curar de seus ferimentos rapidamente e voltar ao octógono o mais rápido possível, mas não há garantia de que Craig iria querer esperar por ele. Procure Craig para conseguir outro oponente nesse meio tempo.

 

Com quem você gostaria que o UFC enfrentasse Paul Craig no card de 4 de setembro, agora que Alexander Gustafsson foi forçado a sair do card do UFC Vegas 36 por causa de uma lesão?

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/alexander-gustafsson-forced-out-of-scheduled-ufc-fight-with-paul-craig/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez a luta da vida contra João Jonas. Se não fosse a cotovelada giratória no final do 4 round, teria sido o vencedor inconteste, mas esse golpe deixou o 4 round em aberto. Eu continuei pontuando a favor dele porque até o minuto final ele vinha em larga vantagem, e não acho que o golpe roubou o round, apesar de ter sido contundente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora