pipo

Wallid Ismail abre o jogo sobre polêmicas traduções de seus lutadores no UFC

Recommended Posts

Um dos piores tradutores. Mas obrigação dos atletas é, entrando no UFC, tirar uma grana e tempo diário para treinar a lingua inglesa. É investimento em si e na sua carreira, tem curso barato pela internet, não tem desculpa, basta ter dedicação que em poucos anos aprende a falar o suficiente, isso se tiver muito contato diário com a língua. Aprender inglês deveria ser uma prioridade para todo atleta que entra no UFC. Não só para "falar m*rda", mas para se comunicar mesmo nas entrevistas e com os fãs. Mas eu ainda acho que lutador brasileiro deve falar inglês e português brasileiro nas entrevistas pós luta, não só inglês. Tem que fomentar a base de fãs doméstica também. Fazer postagens nas duas línguas. Mas o maior público consumidor fala inglês. Tem que aprender. Falar um pouco imperfeito e com muito acento é melhor que não falar nada, os fãs valorizam o esforço.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprende ingles o atleta que quer brilhar mais...resta saber se o Wallid incentiva isto nos atletas dele ou se prefere manter sob as asas dele (tenho esta percepção)...e ai no caso contrário ele pode falar o que quiser, inclusive esta justificativa dele ali tá ok se combinada com os atletas antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora