Entre para seguir isso  
pipo

Vicente Luque alcança o top 5 dos meio-médios do UFC após derrota de Masvidal

Recommended Posts

2 minutos atrás, pipo disse:

o ruim do Diaz é que ele esperaria muito.. e nem mesmo o Diaz sabe qndo luta..

E se brincar o Chiesa fura a fila de todo mundo, pq o próprio Usman e sua equipe pediram a luta com ele

Então exatamente. Diaz na real só acredito na luta contra o Edwards quando ele estiver dentro do cage kkkkkkkk

A ventilaram isso do Usman lutar contra o Chiesa mas é só pra não dar o braço a torcer que ele teria que lutar contra o Colby em um revanche. Ai o empresário dele que odeia o Colby lançou, mas o tio Dana quer Usman vs. Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Então exatamente. Diaz na real só acredito na luta contra o Edwards quando ele estiver dentro do cage kkkkkkkk

A ventilaram isso do Usman lutar contra o Chiesa mas é só pra não dar o braço a torcer que ele teria que lutar contra o Colby em um revanche. Ai o empresário dele que odeia o Colby lançou, mas o tio Dana quer Usman vs. Colby

duvido muito que o Colby tenha essa oportunidade

só restaria sem luta marcada o Chiesa e o Luque 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, pipo said:

o Luque ta merecendo um TS

Pra mim ele merece mais que o Chiesa, mas ainda vejo o Wonderboy na frente se ganhar do Durinho, Leon Edwards tbm, mas ele agora tá num mato sem cachorro, só tem o Colby (que não lutaria com ele eu acho) e o Chiesa que tá especulado pro TS... Acredito que ele esteja a 1 vitória sobre algum do top 5 do TS, até pq o Usman já limpou a categoria. Se o Colby e Durinho tiveram 2 boas vitórias, vai ter que começar a dar revanche já...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso