Entre para seguir isso  
LHFernandes

PFL 2021 #2

Recommended Posts

Dedada no olho... Enjoei de ver luta acabar assim,muito imprudente o Sy,pareceu até preposital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Dedada no olho... Enjoei de ver luta acabar assim,muito imprudente o Sy,pareceu até preposital

E olha q foi 2 mãos no olho , no Contest Infrator ainda beneficiado com 1 Ponto...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante destruiu,nem sei dizer pq não curto esse cara ... Acho que em algumas lutas me pareceu arregao e sem queixo... Sei lá,mas quando ele perde eu curto... Mas que ele é um mutante de forte nesse peso ele é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Mutante destruiu,nem sei dizer pq não curto esse cara ... Acho que em algumas lutas me pareceu arregao e sem queixo... Sei lá,mas quando ele perde eu curto... Mas que ele é um mutante de forte nesse peso ele é

Queixo dele é 0, tanto que na entrevista pro Marcelo Alonso os treinadores dele falaram que estavam fazendo trabalho com ele diferente pouco sparring que no UFC ele saiu desligando em várias lutas.

Tenho nada contra ele, mas não será campeão mesmo nesta divisão que não é tão forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, victordomingues disse:

Card principal a partir das 22.

Agora entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos. Se alguem puder passar um link... O crack pra mim nao ta rolando.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Caramba disse:

Boa noite amigos. Se alguem puder passar um link... O crack pra mim nao ta rolando.

Obrigado!

Também quero. Acordei agora. Cara de Sapato ganhou, torço por ele. Está em qual luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso