Eder Jofre55 0 Posted April 29, 2021 24 minutos atrás, Andrey disse: Em momento algum eu falei ser favorável a alguém postar a porcaria que quiser e é um fato que muitos dias passam sem novidades (tendo lido TODOS os tópicos atuais). Não precisa me ensinar como funciona o forum pois estou aqui desde 2002 e ainda o frequento pelo fato de poder trocar idéia sobre luta com gente adulta e sem achismos (não todos). O que eu quis dizer é muito simples, as vezes um tópico sobre um lutador de MMA que vai se aventurar no boxe pode permanecer na principal (isto é um exemplo), pelo fato do forum estar muito devagar. Isso não é nada demais, só a minha opinião e se quer ou não ser moderador de forum, não diz respeito a mim e muito menos tem necessidade de se postar por causa de uma simples conversa como essa. Com relação ao tópico do lutador ser bilionário, não concordo com ele aqui e to cagando e andando pra conta bancária dos outros. Queria saber aonde que eu quis ensinar você a como usar o fórum, deixei claro que era só a minha opinião , a moderação tem outros foristas, se a sua sugestão for aceita pelos outros colegas eu tenho que acatar e ficar na minha, ou sair fora se achar ruim ,não sei porque isso parece que ofende! O fórum é maior que qualquer usuário ou moderador, ainda bem, acho que as regras estão bem feitas ,existe seção de boxe e outras modalidades, e não acho que abrir exceção para deixar na principal vai mudar isso ,quem tiver interesse é só ir na seção apropriada! Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted April 29, 2021 3 minutos atrás, Eder Jofre55 disse: Queria saber aonde que eu quis ensinar você a como usar o fórum, deixei claro que era só a minha opinião , a moderação tem outros foristas, se a sua sugestão for aceita pelos outros colegas eu tenho que acatar e ficar na minha, ou sair fora se achar ruim ,não sei porque isso parece que ofende! O fórum é maior que qualquer usuário ou moderador, ainda bem, acho que as regras estão bem feitas ,existe seção de boxe e outras modalidades, e não acho que abrir exceção para deixar na principal vai mudar isso ,quem tiver interesse é só ir na seção apropriada! Quem pareceu ofendido quando me quotou foi você, sou racional e tbm bom com regras, mas acredito que ajudaria o forum. Não estou pedindo mudanças ou qualquer coisa, deixei claro que era só questão de opinião. Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted April 29, 2021 31 minutos atrás, Andrey disse: Quem pareceu ofendido quando me quotou foi você, sou racional e tbm bom com regras, mas acredito que ajudaria o forum. Não estou pedindo mudanças ou qualquer coisa, deixei claro que era só questão de opinião. 1 minuto atrás, Eder Jofre55 disse: Posso ter me equivocado e ter achado que você estava sugerindo alguma mudança, o que é perfeitamente normal e justo ,como a minha postagem era reclamando desse tipo de tópico e você me quotou ,erroneamente interpretei que você estava se referindo a isso! (isso que dá tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo ) não teve ofensa nenhuma da minha parte e nem poderia, você se expressou de maneira educada ,peço desculpas se eu passei uma alguma ideia errada sobre o nosso debate ! O que eu tenho que fazer é levar a sua ideia pra votar entre os moderadores e é o que farei ! Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted April 30, 2021 Na verdade acho que os lutadores de boxe que migram para o mma e os lutadores de mma que tentam a sorte no boxe acabam ficando na principal ,foi assim recentemente quando o Tyson Fury debochou do Ngannou ,quando o Conor lutou contra o Floyd e que eu me lembre todos os lutadores relevantes que foram para o BKFC ,dei uma olhada nas ultimas três paginas da segundona e o que foi jogado pra cá foi luta de aposentado x youtuber ,Floyd x youtuber ,Gabi Garcia x nem sei quem , tudo freak show ! Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted May 1, 2021 Em 4/29/2021 at 8:32 PM, Eder Jofre55 disse: Valeu. ? Share this post Link to post Share on other sites