Entre para seguir isso  
Neanderthal

ONE Championship: INSIDE THE MATRIX III Ao vivo agora

Recommended Posts

MAIN EVENT Bantamweight John Lineker vs. Kevin Belingon

MAIN CARD Catchweight (64.0kg) Song Min Jong vs. Geje Eustaquio

Welterweight Murad Ramazanov vs. Hiroyuki Tetsuka

Middleweight Yuri Simoes vs. Fan Rong

Strawweight Hiroba Minowa vs. Lito Adiwang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pedrada até acertar o alvo. Joga a vida em cada soco. Deitou o número 1 e ex campeão, a próxima tem que ser pela cinta, parada duríssima para o Bibiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai. lineker bate pesado demais. praricamente so usa mao. o baixinho é sinistro demais.

vai dar luta boa com o bibiano.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, fninja disse:

O Lineker está mais forte ou é só impressão ? Essa categoria é a dele ou é a de cima ?

Como a desidratação foi banida do ONE, os atletas tem atuado em categorias mais próximas ao do seu peso original, Lineker está lutando com 65,8 kg equivalente ao peso pena do UFC. Outro exemplo é o DJ que lutava com 57,8 kg no UFC e está lutando com 61 kg no ONE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a impressão que ele regrediu um pouco nessa luta comparada a outras, mas é um cara que torço bastante. Boa luta. Mas nocaute "estranho", não tinha muito espaço, parece que pegou em um lugar certo no topo da cabeça, o cara tem muito punch mesmo. Mas uma coisa que me irrita demais que ele já falou entrevista, e que dá para ver nessa luta, é que ele sente a mão do oponente, e quando não é 'perigosa', ele vai pra cima confiando no queixo. Tudo bem que o cara tem ótimo queixo, mas penso que seria vantajoso melhorar aspectos defensivos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tive a impressão que ele regrediu um pouco nessa luta comparada a outras, mas é um cara que torço bastante. Boa luta. Mas nocaute "estranho", não tinha muito espaço, parece que pegou em um lugar certo no topo da cabeça, o cara tem muito punch mesmo. Mas uma coisa que me irrita demais que ele já falou entrevista, e que dá para ver nessa luta, é que ele sente a mão do oponente, e quando não é 'perigosa', ele vai pra cima confiando no queixo. Tudo bem que o cara tem ótimo queixo, mas penso que seria vantajoso melhorar aspectos defensivos.  

Pra mim foi o Lineker de sempre, teve até uma hora que ele deu um sequência de jabs, kkkkk. Final do primeiro round o Belingon já estava bem assustado com as poucas bombas que tinham entrado, acho que ele já começou o segundo round querendo cair. 

Bibiano vai ter q fazer uma luta muito estratégica pra segurar o Lineker, mas acho que teremos um novo campeão no One. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso