Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Khabib ganha homenagem com desenho ao lado de pai em prédio no Daguestão; veja

Recommended Posts

Khabib ganha homenagem com desenho ao lado de pai em prédio no Daguestão; veja

Ag Fight

 

Khabib Nurmagomedov recebeu mais uma homenagem no seu país. O campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate foi transformado em desenho em um prédio do Daguestão (RUS) ao lado do seu pai, Abdulmanap, que faleceu neste ano. A imagem foi criada pelo artista conhecido na internet como BossLogic (clique aqui ou veja abaixo) e circulou o mundo após a última luta do atleta no Ultimate, em outubro passado.

Um sua última luta, Khabib Nurmagomedov defendeu seu cinturão peso-leve com sucesso pela terceira vez, ao finalizar Justin Gaethje no segundo round da luta principal do UFC 254, realizado em Abu Dhabi (EAU). Após o compromisso, o russo anunciou que estava pendurando as luvas do MMA. Caso confirme a sua aposentadoria, o atleta deixa o esporte aos 32 anos, com um cartel de 29 vitórias e nenhuma derrota.

Ao anunciar o final de sua carreira, Khabib citou a morte de Abdulmanap como o principal fator para sua decisão. O pai do atleta faleceu em julho deste ano, em decorrência de complicações da COVID-19 e, de acordo com o especialista em sambo, ele não conseguiria pisar mais uma vez no octógono sem a presença de seu maior incentivador.

Nesta semana, uma mensagem de Ali Abdelaziz, empresário de Khabib, movimentou as notícias pelo mundo. Na publicação em suas redes sociais, o manager só colocou um “30-0″claramente em alusão a uma possível volta do russo aos octógonos para cumprir o desejo do seu pai. Antes de falecer, Abdulmanap havia planejado ao lado do campeão do UFC dele chegar a meta de 30 vitórias e nenhuma derrota antes de se aposentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De arrepiar, grande lutador e grande treinador, uma dupla que só se compara q Floyd e seu pai/tio.

Maior mérito do sucesso foi a forma que o khabib soube lidar com sucesso ele não deixou subir a cabeça e seguiu cada ordem do pai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this