Entre para seguir isso  
André Filho

Islam Makhachev está fora da luta com Rafael dos Anjos, que pede Michael Chander como substituto

Recommended Posts

20 minutos atrás, Silverchair disse:

Como? Quais são os pontos fortes e fracos de ambos? Onde vc vê o brasileiro vencendo?

Fiquei com a mesma curiosidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ralf Logan disse:

Sei não hein, já tem um tempo que o RDA não da uma surra em ninguém... e normalmente o RDA só vence lutadores com um wrestling inferior o que não é o caso. Vai botar o Chandler pra baixo? Acho difícil. Trocar seria o ideal, mas vejo o Chandler com punch suficiente pra deitar o brasileiro, no boxe acho o do americano melhor também. RDA tem jiu jitsu bem melhor mas nunca o vi jogando bem por baixo. Os chutes do brasileiro são melhores também, mas acho o Iron Mike muito mais lutador que o Chiesa por exemplo que venceu o brasileiro na última sem correr riscos 

Mas você tem a visão do Chandler do Bellator....Vamos ver como vai se criar no UFC...Até o Eddie Alvarez sofreu no inicio pra se adaptar, perdendo 2 lutas seguidas.

Na primeira luta, o Chandler tem tudo pra ser zuluzado...Ainda mais se decidir estrear só contra Top 5...Ai vai se ferrar bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Como? Quais são os pontos fortes e fracos de ambos? Onde vc vê o brasileiro vencendo?

Se você comparar os lutadores que vimos até agora..O RDA está numa possivel decadência e o Chandler indo bem...Mas o RDA só pegou gente grande da categoria de cima, tirando o Chiesa e o Chandler só enfrentou peso leve e pena no Bellator.

Além disso, no UFC tem a questão do controle antidopping que querendo ou nao, atrapalha....Haja visto que quase todo mundo que vai pro UFC passa um perrengue no inicio...Nao lembro de alguem que tenha saido de um evento grande e tenha tomado o UFC de assalto...

Acho que é ótima porque o Hype em  cima do Chandler está grande...Mas ele nunca lutou no UFC. Então seria uma luta pra recolocar  o RDA no title shot.

A questão não é pontos fracos e fortes na técnica....A questão é experiência em campo. Isso o RDA tem de sobra perto do Chandler.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Mas você tem a visão do Chandler do Bellator....Vamos ver como vai se criar no UFC...Até o Eddie Alvarez sofreu no inicio pra se adaptar, perdendo 2 lutas seguidas.

Na primeira luta, o Chandler tem tudo pra ser zuluzado...Ainda mais se decidir estrear só contra Top 5...Ai vai se ferrar bonito.

Nível da competição até aqui. Entendi mano, é um bom ponto que ignorei de moscão... vamos aguardar a estreia pra ver 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Se você comparar os lutadores que vimos até agora..O RDA está numa possivel decadência e o Chandler indo bem...Mas o RDA só pegou gente grande da categoria de cima, tirando o Chiesa e o Chandler só enfrentou peso leve e pena no Bellator.

Além disso, no UFC tem a questão do controle antidopping que querendo ou nao, atrapalha....Haja visto que quase todo mundo que vai pro UFC passa um perrengue no inicio...Nao lembro de alguem que tenha saido de um evento grande e tenha tomado o UFC de assalto...

Acho que é ótima porque o Hype em  cima do Chandler está grande...Mas ele nunca lutou no UFC. Então seria uma luta pra recolocar  o RDA no title shot.

A questão não é pontos fracos e fortes na técnica....A questão é experiência em campo. Isso o RDA tem de sobra perto do Chandler.

 

Boa.

Não sei sé o nível dos lutadores do  UFC ou se a galera que chega de outro evento sente uma pressão. Concordo com vc.

Caso pra mim mais emblemático é o do Ben Askren que passou pelo Bellator e veio do One com um hype terrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2020 at 1:04 AM, Ralf Logan disse:

Nível da competição até aqui. Entendi mano, é um bom ponto que ignorei de moscão... vamos aguardar a estreia pra ver 

Vamos ver...O Chandler disse que não topou o RDA porque já assinou pra lutar com o Ferguson.

Ferguson é um bom nome Por que ninguém sabe se a coça que ele tomou foi acidente ou aquela será a performance dele daqui pra frente.

Se for o Ferguson que venceu o Pettis...Vou de Ferguson...Se for aquele do Gaethje, não sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2020 at 1:50 AM, Silverchair disse:

Boa.

Não sei sé o nível dos lutadores do  UFC ou se a galera que chega de outro evento sente uma pressão. Concordo com vc.

Caso pra mim mais emblemático é o do Ben Askren que passou pelo Bellator e veio do One com um hype terrível.

O Ben Askren foi foda. A sorte que tem cabeça boa. Até o Trump falou dele na campanha. Deve mandar cartão de Natal pro Herb Dean até hoje.

Outros casos marcantes :

Lombard, Will Brooks, Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun até conseguiu chegar a ser campeão com um feito gigantesco pra época que foi decifrar o Lyoto.

Os demais foram tenso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso