afterforever

PBP-UFC 253 Paulo Borrachinha vs Israel Adesanya

Recommended Posts

20 minutos atrás, Roy Munson disse:

Começou essa chatice de “esquadrão brasileiro” no Combate

Muito chato. E sempre deu azar. Já enterrou a carreira de muito lutador que estava no auge ou vinha bem.

1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Brasileiro pegou essa luta com duas semanas de antecedência... mas independentemente disso, parece ser fraco.

Agora, esse russo é horroroso. Pra ter ideia o cara tava 8-0 antes do UFC. No evento já tá 0-4. Caso semelhante ao do russo que o Michel Pereira venceu no último combate (Imadaev). Também estava 8-0 antes do UFC e agora está 0-3.

É uma tecla que eu venho batendo... muito se endeusava os russos do UFC, como se todos que viessem daquele país fossem “casca-grossa”.

Ficava até aquela brincadeira (que o próprio canal combate fazia) que só de ter “ov” no final do nome já dava pra saber que o cara era duro. 

Bastou o UFC começar a promover eventos na Russia e ampliar o leque de lutadores locais, pra começarmos a ver os “medianos” de lá também. 

Fato. E isso dá inclusive margem pra criarem hype exagerado em quem vence esses caras, Imadaev, por exemplo, é bem fraco e nunca teve nível de UFC 

6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Brasileiro pegou essa luta com duas semanas de antecedência... mas independentemente disso, parece ser fraco.

Agora, esse russo é horroroso. Pra ter ideia o cara tava 8-0 antes do UFC. No evento já tá 0-4. Caso semelhante ao do russo que o Michel Pereira venceu no último combate (Imadaev). Também estava 8-0 antes do UFC e agora está 0-3.

É uma tecla que eu venho batendo... muito se endeusava os russos do UFC, como se todos que viessem daquele país fossem “casca-grossa”.

Ficava até aquela brincadeira (que o próprio canal combate fazia) que só de ter “ov” no final do nome já dava pra saber que o cara era duro. 

Bastou o UFC começar a promover eventos na Russia e ampliar o leque de lutadores locais, pra começarmos a ver os “medianos” de lá também. 

Isso é a mais pura verdade mesmo, mas na verdade. É claro! Que eles têm muito mediano, porém, o pessoal gosta muito de endeusar.

Torcendo pelo Borrachinha...

Mas acho que dá Adesanya (80/20)

No co-main, vitória "tranquila" do Reyes.

Edited by Alexandre1973

1 minute ago, Roy Munson said:

Por volta de 01h00

acho q umas 3h não?

o CARD principal começa as 23h

5 minutos atrás, ravi disse:

acho q umas 3h não?

o CARD principal começa as 23h

Coloque, em media, 30 minutos por luta, serão 5 no card principal.

O pay-per-view tem um limite de tempo, se não me engano são 2h30 de transmissão.

Pelo co-main tb ser uma luta de 5 rounds, talvez passe um pouquinho dessa conta que fiz, mas eu chutaria ali pelas 01h00 da manhã mesmo.

Edited by Roy Munson

Porra, o treinador acabou de falar para o cara não ir para o chão, se tiver clinche separar, etc. E o cara faz exatamente o contrário... 

8 hours ago, Roy Munson said:

Coloque, em media, 30 minutos por luta, serão 5 no card principal.

O pay-per-view tem um limite de tempo, se não me engano são 2h30 de transmissão.

Pelo co-main tb ser uma luta de 5 rounds, talvez passe um pouquinho dessa conta que fiz, mas eu chutaria ali pelas 01h00 da manhã mesmo.

Valeu.