cabrió 0 Report post Posted September 26, 2020 20 minutos atrás, Roy Munson disse: Começou essa chatice de “esquadrão brasileiro” no Combate Muito chato. E sempre deu azar. Já enterrou a carreira de muito lutador que estava no auge ou vinha bem. Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Report post Posted September 26, 2020 Bom evento a todos. Abs! Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted September 26, 2020 Juan é um ótimo wrestler Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted September 26, 2020 1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse: Brasileiro pegou essa luta com duas semanas de antecedência... mas independentemente disso, parece ser fraco. Agora, esse russo é horroroso. Pra ter ideia o cara tava 8-0 antes do UFC. No evento já tá 0-4. Caso semelhante ao do russo que o Michel Pereira venceu no último combate (Imadaev). Também estava 8-0 antes do UFC e agora está 0-3. É uma tecla que eu venho batendo... muito se endeusava os russos do UFC, como se todos que viessem daquele país fossem “casca-grossa”. Ficava até aquela brincadeira (que o próprio canal combate fazia) que só de ter “ov” no final do nome já dava pra saber que o cara era duro. Bastou o UFC começar a promover eventos na Russia e ampliar o leque de lutadores locais, pra começarmos a ver os “medianos” de lá também. Fato. E isso dá inclusive margem pra criarem hype exagerado em quem vence esses caras, Imadaev, por exemplo, é bem fraco e nunca teve nível de UFC Share this post Link to post Share on other sites
SgtBlackStar 0 Report post Posted September 26, 2020 13 minutos atrás, Lucas Timbó disse: Falta muito pro Ibragimov ser fraco kkkkkkkkkk......verdade Share this post Link to post Share on other sites
SgtBlackStar 0 Report post Posted September 26, 2020 6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse: Brasileiro pegou essa luta com duas semanas de antecedência... mas independentemente disso, parece ser fraco. Agora, esse russo é horroroso. Pra ter ideia o cara tava 8-0 antes do UFC. No evento já tá 0-4. Caso semelhante ao do russo que o Michel Pereira venceu no último combate (Imadaev). Também estava 8-0 antes do UFC e agora está 0-3. É uma tecla que eu venho batendo... muito se endeusava os russos do UFC, como se todos que viessem daquele país fossem “casca-grossa”. Ficava até aquela brincadeira (que o próprio canal combate fazia) que só de ter “ov” no final do nome já dava pra saber que o cara era duro. Bastou o UFC começar a promover eventos na Russia e ampliar o leque de lutadores locais, pra começarmos a ver os “medianos” de lá também. Isso é a mais pura verdade mesmo, mas na verdade. É claro! Que eles têm muito mediano, porém, o pessoal gosta muito de endeusar. Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Report post Posted September 26, 2020 (edited) Torcendo pelo Borrachinha... Mas acho que dá Adesanya (80/20) No co-main, vitória "tranquila" do Reyes. Edited September 27, 2020 by Alexandre1973 Share this post Link to post Share on other sites
Roy Munson 0 Report post Posted September 26, 2020 33 minutos atrás, ravi disse: Bom evento a todos . Que horas deve ser a luta principal? Por volta de 01h00 Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted September 26, 2020 (edited) Riddell é duro pra caramba Edited September 26, 2020 by Lucas Timbó Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Report post Posted September 26, 2020 1 minute ago, Roy Munson said: Por volta de 01h00 acho q umas 3h não? o CARD principal começa as 23h Share this post Link to post Share on other sites
Roy Munson 0 Report post Posted September 27, 2020 (edited) 5 minutos atrás, ravi disse: acho q umas 3h não? o CARD principal começa as 23h Coloque, em media, 30 minutos por luta, serão 5 no card principal. O pay-per-view tem um limite de tempo, se não me engano são 2h30 de transmissão. Pelo co-main tb ser uma luta de 5 rounds, talvez passe um pouquinho dessa conta que fiz, mas eu chutaria ali pelas 01h00 da manhã mesmo. Edited September 27, 2020 by Roy Munson Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Report post Posted September 27, 2020 comparado com o último evento esse tá indo devagar.... Share this post Link to post Share on other sites
fninja 0 Report post Posted September 27, 2020 Porra, o treinador acabou de falar para o cara não ir para o chão, se tiver clinche separar, etc. E o cara faz exatamente o contrário... Share this post Link to post Share on other sites
SgtBlackStar 0 Report post Posted September 27, 2020 Knight ganhou, luta bem chatinha. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Report post Posted September 27, 2020 8 hours ago, Roy Munson said: Coloque, em media, 30 minutos por luta, serão 5 no card principal. O pay-per-view tem um limite de tempo, se não me engano são 2h30 de transmissão. Pelo co-main tb ser uma luta de 5 rounds, talvez passe um pouquinho dessa conta que fiz, mas eu chutaria ali pelas 01h00 da manhã mesmo. Valeu. Share this post Link to post Share on other sites