Sign in to follow this  
pipo

Bellator negocia ‘parceria’ com Showtime Boxing e deve voltar dia 24/julho

Recommended Posts

Bellator negocia ‘parceria’ com Showtime Boxing e projeta retorno dos eventos para o dia 24 de julho

Bellator negocia ‘parceria’ com Showtime Boxing e projeta retorno dos eventos para o dia 24 de julho

Bellator estuda retorno dos eventos para o fim deste mês (Foto Bellator MMA)

 

Sem realizar eventos desde fevereiro por conta da pandemia do novo coronavírus, o Bellator tem como meta retornar suas atividades no próximo dia 24 de julho. A franquia liderada por Scott Coker pode fazer uma parceria com a Showtime Boxing – uma das principais promotoras de Boxe do mundo – na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, no estado de Connecticut (EUA). A informação foi divulgada pelos sites Sherdog e MMA Fighting.

De acordo com as publicações, a arena em Connecticut iria receber eventos por três meses. Os detalhes, entretanto, estão sendo discutidos, e nenhum anúncio oficial foi feito pelas duas companhias.

Ao ser indagado sobre o retorno no próximo dia 24, Coker despistou: “Não posso afirmar até conseguirmos aprovação”, comentou o presidente do Bellator. A franquia não apresenta nenhum show desde o dia 22 de fevereiro, quando organizou o Bellator 240, na Irlanda. A edição 241, programada exatamente para a Mohegan Sun Arena, em março, foi adiada por conta da pandemia de Covid-19.

 

No último mês de maio, um dirigente da Showtime Championship Boxing, Stephen Espinoza, e o próprio Scott Coker confirmaram que as duas empresas trabalham para promover eventos em parceria.

Um dos fatores que pode atrapalhar o retorno o evento do dia 24, caso seja oficializado, são as medidas de restrição em Connecticut. Autoridades locais solicitam que as pessoas que desejam entrar no estado fiquem em quarentena por 14 dias. Para entrada imediata é preciso apresentar um teste negativo de Covid-19 realizado dentro de 72 horas. Os Estados Unidos, no momento, registram mais de 3 milhões de infectados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Pride Event disse:

Ate Gosto do bellator.  ta complicado voltar. Olha o ufc, caindo luta direto por covid.

pois é. não sei como jogos de futebol voltaram. luta vc ainda substitui um lutador ou outro...aqui em santa catarina um time teve 14 pessoas com covid confirmado

https://ndmais.com.br/futebol-catarinense/partida-entre-avai-e-chapecoense-e-cancelada-por-causa-de-surto-de-covid-19/

Share this post


Link to post
Share on other sites

E esta parceria ai? Sera que vão fazer lutas de boxe tambem? Eventos combinados de mma e boxe? Seria interessante, gosto muito do formato do One que tem Muay Thai, Kickboxing e MMA...fora que abre uma oportunidade diferente para os atletas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this