Gustavares

Estreia da "Ilha da Luta" no UFC 251 terá José Aldo x Petr Yan e Kamaru Usman x Gilbert Durinho

Recommended Posts

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc adora discordar de mim né kkk, logo vc defendendo o Aldo ???

Outra ele pra mim foi garfado contra o Marlon não saiu pra mim derrotado foi uma luta no mínimo parelha.

Tem que ver mais lutas desse cara mais seu nível me impressionou.

Patrício Pitbull é arrogante bicho toda derrota dele e só irmão foi roubo ou tem desculpa que era muito superior etc, vi a live dele, mas tem visão de luta muito superior a do Aldo de se reinventar demais o cara de natal pô, Aldo é do Rio  um pólo Patrício tem esmiúça pra se virar em treino e sparring , Aldo eu vejo sempre naquela , bom o treino é excelente ele pode ser campeão mais se acomodou

Bicho, a verdade é q ele parece n curtir muito lutar. O cara qd ama a coisa fica obcecado, mergulha. Tbm pode ser falta de motivação -muito tempo como campeão, mais de uma década fazendo a mesma coisa...  Acho que ele já falou que preferia futebol.

Aí, vc pega o Durinho que quando fala de luta parece um adolescente aprentendo  a tocar um instrumento; Vc nota que que o cara viaja mesmo na parada. Agora,  Aldo? N acredito que tenha essa gana hj em dia. Tem cara q só gosta de sair na mão mesmo, de suar, mas q n é muito ligado em minúcia, n é curioso, n procura as coisas por si. As vezes, por ser mais físico e por ter uma coordenação excelente, acima da média, se destaca, mas n necessariamente significa que o cara se esmera em aprender ao máximo, ou que fica sempre matutando sobre luta. Por isso que acho a comparação com irmãos Pitbull inválida: Os caras parecem curtir mesmo a coisa. 

Eu n sei. Tbm n o conheço. N tenho a mínima condição de cravar nada. Pode ser que seja exatamente o contrário e eu esteja falando besteira.  Mas essa é a impressão que  ele me passa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Luiz Melo disse:

Bicho, a verdade é q ele parece n curtir muito lutar. O cara qd ama a coisa fica obcecado, mergulha. Tbm pode ser falta de motivação -muito tempo como campeão, mais de uma década fazendo a mesma coisa...  Acho que ele já falou que preferia futebol.

Aí, vc pega o Durinho que quando fala de luta parece um adolescente aprentendo  a tocar um instrumento; Vc nota que que o cara viaja mesmo na parada. Agora,  Aldo? N acredito que tenha essa gana hj em dia. Tem cara q só gosta de sair na mão mesmo, de suar, mas q n é muito ligado em minúcia, n é curioso, n procura as coisas por si. As vezes, por ser mais físico e por ter uma coordenação excelente, acima da média, se destaca, mas n necessariamente significa que o cara se esmera em aprender ao máximo, ou que fica sempre matutando sobre luta. Por isso que acho a comparação com irmãos Pitbull inválida: Os caras parecem curtir mesmo a coisa. 

Eu n sei. Tbm n o conheço. N tenho a mínima condição de cravar nada. Pode ser que seja exatamente o contrário e eu esteja falando besteira.  Mas essa é a impressão que  ele me passa. 

Não irmão, conheço gente que treina com ele , e vc ver entrevistas não ver luta, não gosta de conversar sobre.

Engraçado vc falou perfeitamente tem cara que não pesquisador engraçado eu era assim só treinava depois comecei a ficar estudioso influencia do PVT.

Tem lutador que entendi nada de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Yan de certa forma ainda é uma incógnita. Não foi testado no mais alto nível, só lutou 5 rounds na Rússia o de os caras podem ciclar entre os rounds se assim quiserem. A maior vitória foi contra um já aposentado Uriah Faber.

Ate acho que a tendência é que ele vença, comparado ao Aldo está no início da escalada, evoluindo técnica e fisicamente, treina em um time de ponta e tem um jogo bom para vencer o brasileiro. 
 

Vamos ver, se for pra dar o favoritismo para alguém apostaria em 51% x 49% a favor do russo. 
 

Durinho x Usman também é difícil de apostar. Ambos em excelente fase, os caras conhecem todos os aspectos do jogo do adversário. 
Vendo os treinos dessa galera ex blackzillians com certeza os caras já saíram na porrada inúmeras vezes. 
Nessa também acredito em leve favoritismo para o adversário do brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora