afterforever

PBP-UFC 250:Nunes vs Spencer

Recommended Posts

5 horas atrás, gfp disse:

Chegando agora pra acompanhar.. como foi o card preliminar??

Muito bom, não teve luta chata não, teve 2 muito feia tecnicamente mais não foram chatas kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só luta legal agora.

Se o primeiro round for animado já abro uma.. hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

Pode ser.

Mas me recordo dele dar uns chutes rodados do nada... Um tipo de Yair Rodrigues mais displicente. 

Hoje ele pareceu o adulto na sala mesmo, como vc falou..

Sim, falei antes da luta que pra ruim o Caceres não serve, não é top mais não chega a ser ruim, problema dele é ele achar que luta muito mais do que realmente luta, ae fica baixando a guarda, inventando uns rodados do nada... Por nada essa luta contra o Hopper serve como uma virada de chave no jogo do Caceres, mas acho difícil, vai ficar sempre ali pelo meio da categoria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

Só luta legal agora.

Se o primeiro round for animado já abro uma.. hahah

Não passa do 2º round essa luta heim, O’Meley eh doidão mais eh muito bom e o Wineland tem uma mão pesada, tem tudo pra ser um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NatanGMP disse:

Sim, falei antes da luta que pra ruim o Caceres não serve, não é top mais não chega a ser ruim, problema dele é ele achar que luta muito mais do que realmente luta, ae fica baixando a guarda, inventando uns rodados do nada... Por nada essa luta contra o Hopper serve como uma virada de chave no jogo do Caceres, mas acho difícil, vai ficar sempre ali pelo meio da categoria 

Perfeito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa diferente de uma vitória tranquila do Sean o´Malley vai me surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Oldboy disse:

Qualquer coisa diferente de uma vitória tranquila do Sean o´Malley vai me surpreender.

Esse cara é uma doidera, não sei se é pra tirar onda com os videos de treinamento do Tony Ferguson mais ele posta uns vídeos fazendo uma tiração de onda kkkkk sempre lembro do Tony Ferguson kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NatanGMP disse:

Não passa do 2º round essa luta heim, O’Meley eh doidão mais eh muito bom e o Wineland tem uma mão pesada, tem tudo pra ser um lutão.

Exato.o OMeley é doidão loucão lúcido .

Ainda não entendi qual é a dele... Mas claramente um talento fora do comum. Parece ter facilidade natural e inteligência.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raio imortal disse:

creio que seja a mesma estrutura. 

Boa noite galera! Só li a primeira pagina entao nao sei se alguem respondeu... 30% menor esse 8, o que certamente diminui a distancia e favorece maior numero de golpes nas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NatanGMP disse:

Esse cara é uma doidera, não sei se é pra tirar onda com os videos de treinamento do Tony Ferguson mais ele posta uns vídeos fazendo uma tiração de onda kkkkk sempre lembro do Tony Ferguson kkkk

Não vi isso hehehe.

Malley é consistente e porradeiro.

Wineland é o eterno perde ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

Exato.o OMeley é doidão loucão lúcido .

Ainda não entendi qual é a dele... Mas claramente um talento fora do comum. Parece ter facilidade natural e inteligência.. 

Concordo, dificil entender qual é a dele, se quer ser campeão, se quer só se auto promover, mais é um maluco muito lúcido, sei lah esse cara eh estranho kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra... sei lá. Meter essas brabas de cabelo arco iris ou bigode com cera... Pode ser frescura minha mas só vejo espaço pra isso se você tiver certeza que vai dar show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Oldboy disse:

Porra... sei lá. Meter essas brabas de cabelo arco iris ou bigode com cera... Pode ser frescura minha mas só vejo espaço pra isso se você tiver certeza que vai dar show.

foi o q pensei na última luta do johnny walker....e fez o q fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Oldboy disse:

Não vi isso hehehe.

Malley é consistente e porradeiro.

Wineland é o eterno perde ganha.

Nao sei como embedar o video, mais esse é um deles

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora