Sign in to follow this  
jaspion89

Dana White: "Vamos estar de volta antes de qualquer outro esporte"

Recommended Posts

Em 3/22/2020 at 9:40 AM, Prometeu disse:

Claro que têm...

Gostei muito da postura do Dana White. A mídia não trabalha para o povo. A mídia está a serviço da destruição. Quanto pior, para eles, melhor.

X_________

Em 3/24/2020 at 11:17 AM, Trindade disse:

"É só realizar sem torcida e ta tudo resolvido"

Será mesmo??

Cameras, fotógrafos, equipe de imprensa, medicos, cut-mans, equipe de segurança, narradores, comentaristas, ring girls, arbitros, juizes laterais, membros da comissão, announcer, lutadores, todas suas equipes, funcionarios do ginasio de limpeza, manutenção e segurança...

Ta Sertinho fazer evento nessas horas, afinal quase ninguem é necessário pra realizar um evento

Esse Dana só pode ser retardado!!

E quem ta querendo que esse evento aconteça também!

Acho que voce tem que assistir um outro esporte hein? MMA tem muito risco pra voce!

10 horas atrás, TheBucha disse:

Acho que voce tem que assistir um outro esporte hein? MMA tem muito risco pra voce!

Acho que vc tem que ser mais inteligente e assistir e ler mais jornal, para nao ser só mais um estúpido que só pensa em entretenimento

Quando sua mãe ou ente querido seu estiver num leito de hospital, é só ver lutinha do UFC que passa!!

Em 4/3/2020 at 4:04 AM, Trindade disse:

Acho que vc tem que ser mais inteligente e assistir e ler mais jornal, para nao ser só mais um estúpido que só pensa em entretenimento

Quando sua mãe ou ente querido seu estiver num leito de hospital, é só ver lutinha do UFC que passa!!

Ou ter q disputar leito com algum lutador. Porra, imagina! Vc com falta de ar e morrendo tendo q tirar par ou impar contra o Khabib pra ver quem fica com o leito. 

Edited by Castor troy

Em 3/22/2020 at 1:09 PM, Filipovic disse:

Se o Dana tivesse que pagar com a própria cabeça ou vida qualquer tragédia que viesse a rolar, ele não botaria a dele em jogo. Mas como é dinheiro, ele arrisca.

Ele vai tá lá com os atletas e acho que ele egrupo de risco não?

2 horas atrás, MV8 disse:

Ele vai tá lá com os atletas e acho que ele egrupo de risco não?

Não sei responder.  Sei que uma coisa é lidar com o abstrato outra com o concreto.