Entre para seguir isso  
ex_terminador

Borrachinha revela que saiu da luta contra Romero por conta de remédio simples para o estômago

Recommended Posts

Só quero saber onde eu consigo comprar esse Plasil do Usadinha.

UFC já deve ter chego em um acordo com a USADA agora é só vender uma balela qualquer que os fanboys comprem. Estilo a desculpa dos picogramas de mesmo metabólicos antigos do JanJão.

Logo Usadinha estará de volta, mais limpo do que nunca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só é mais uma amostra do problema que muitas atletas registram da USADA: falta de critério. Parece que há um descontrole em relação ao evento e também parecem moldar  de acordo com novas evidências. Isso é entendível na medida que doping é uma questão "evolutiva" e muda a cada dia, mas acaba desorganizando tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Plasil não pode ser tomado, é doping sim. Isso não tem nem discussão.

 

Não importa se rende ou não, assim como fumar maconha é doping e o Nick Diaz caiu no doping algumas vezes a ponto de ficar suspenso por um bom tempo.

 

Concordar ou não é diferente do que está assinado e nas regras da USADA/UFC.

 

Mas isso ta bem estranho, se fosse só isso ele teria afirmado logo após o incidente.

 

Ele não aceitou a luta em short notice, cadê os que falaram que * não aceitou lutar em short notice (tendo nome consolidado) porque estava correndo e agora estão passando pano pro Borrachinha?

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Se Plasil não pode ser tomado, é doping sim. Isso não tem nem discussão.

 

Não importa se rende ou não, assim como fumar maconha é doping e o Nick Diaz caiu no doping algumas vezes a ponto de ficar suspenso por um bom tempo.

 

Concordar ou não é diferente do que está assinado e nas regras da USADA/UFC.

 

Mas isso ta bem estranho, se fosse só isso ele teria afirmado logo após o incidente.

 

Ele não aceitou a luta em short notice, cadê os que falaram que * não aceitou lutar em short notice (tendo nome consolidado) porque estava correndo e agora estão passando pano pro Borrachinha?

A primeira parte eu concordo mestre ning obrigado assinar contrato mas se assina já era

O que eu acho que pode ter acontecido é ele tomou e não informou ou tomou e pode ser daquelas substância que esconde outras no doping algo assim

A parte final eu descordo pegar jacaré short notice a troco de quê?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

A primeira parte eu concordo mestre ning obrigado assinar contrato mas se assina já era

O que eu acho que pode ter acontecido é ele tomou e não informou ou tomou e pode ser daquelas substância que esconde outras no doping algo assim

A parte final eu descordo pegar jacaré short notice a troco de quê?

 

Eu concordo que não se deve pegar luta em short notice caso você e sua equipe achem que é desfavorável o contexto, assim como acho que não está correndo por negar uma luta em short notice.

 

Eu só falei isso pra mostrar que as pessoas tem opinioes diferentes para a mesma situação, mudam de acordo com a preferência de seus lutadores preferidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso