Daniel Mendoza 0 Posted March 31, 2019 Agora, Renato Boxe disse: Exatamente Mendoza. Volta os seus 100 e livre voltam 110, totalizando 210. Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted March 31, 2019 Agora, Daniel Mendoza disse: Obrigado! Basicamente a odd é o percentual de lucro. Odd 1.30 = 30% de lucro e assim sucessivamente. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted April 13, 2019 Cada site tem odds diferentes? Ou são sempre os mesmos? Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted April 15, 2019 (edited) Em 4/13/2019 at 5:45 PM, Daniel Mendoza disse: Cada site tem odds diferentes? Ou são sempre os mesmos? Diferentes mas giram na mesma média.. Holloway me tirou uma grana esse fds! Meti uma dupla ele e krylov e me fudi rs Edited April 15, 2019 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
Paulo98776 0 Posted May 28, 2020 Wolę stawiać na piłkę nożną niż na MMA, chociaż MMA oferuje także wiele emocji, może nawet więcej. Jeśli nie wiesz, który bukmacher wybrać, musisz wiedzieć, że brasilsportsmarket.com.br jest naprawdę przydatny Share this post Link to post Share on other sites
Molotov 0 Posted September 5, 2020 Fala pessoal, alguém tem palpite para o evento de hoje ? Vamos fortalecer esse tópico. Share this post Link to post Share on other sites
Molotov 0 Posted September 8, 2020 On 4/15/2019 at 9:40 AM, Renato Boxe said: Diferentes mas giram na mesma média.. Holloway me tirou uma grana esse fds! Meti uma dupla ele e krylov e me fudi rs Ainda ta apostando ? Tava pensando em montar um grupo de whatsapp para apostas. Se quiser manda número por MP. Share this post Link to post Share on other sites
Molotov 0 Posted September 8, 2020 On 3/3/2019 at 9:46 PM, Lecobo said: É uma boa. Principalmente pra galera que acompanha o esporte pra valer (maioria dos usuários do site), vao ver o quanto é fácil ganhar dinheiro com MMA desde que estude bem as lutas. Faturei R$500 e uns quebrados ontem brincando, só com apostas em Sanchez e Usman... Fala irmão, beleza ? Ainda ta apostando ? Vou montar um grupo de apostas no whatsapp, se quiser manda número por mp. Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted September 11, 2020 (edited) Em 9/8/2020 at 6:59 PM, Molotov disse: Ainda ta apostando ? Tava pensando em montar um grupo de whatsapp para apostas. Se quiser manda número por MP. Acho bacana um tópico. Grupo de whatsapp dispersa muito. Muito xarope falando, tu abre e 90% do q se lê é descartável. Tô estudando para concurso e n participo mais de grupos de whatsapp. Obs: discordo completamente do amigo q disse q é fácil ganhar dinheiro apostando se tiver conhecimento e estudar as lutas . Ou é muito diferenciado nos palpites ou n sabe o q tá falando Hj sou lucrativo mas.o caminho é longo. Gestão de banca , conhecer o mercado, detectar apostar de valor e ter conhecimento no esporte. Edited September 11, 2020 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 10, 2021 Comentando só para subir o tópico. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 1, 2021 Tópico interessante, faço eventualmente algumas apostas, quando assim o fizer vou postar meus palpites aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted November 12, 2022 Alguém saberia me informar qual site que está compensando mais apostar? É necessário ter cartão internacional? Eu não entendo nada de aposta, mas estou tendo interesse em começar a apostar em uns eventos. Share this post Link to post Share on other sites