Sign in to follow this  
MMA2015

Paulo Filho enaltece a atuação de Anderson no UFC 234

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esses cara vivem na praia , só gostosa , só surf e escalada vivem de que mesmo?

Paulão pelo que vc falou trabalha e tem amigos que gostam dele.

Uma vez alguém falou aqui que o Arona era funcionário público. Não sei se é verdade. Já ouvi isso mais de uma vez

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Uma vez alguém falou aqui que o Arona era funcionário público. Não sei se é verdade. Já ouvi isso mais de uma vez

existe uma nomeação dele e 2012. Só não sei se continua

NOMEAR RICARDO JOSÉ ARONA DE ALMEIDA , ID Funcional nº 4408057-3, para exercer, com validade a contar de 08 de outubro de 2012, o cargo em comissão de Assistente, símbolo DAS-6, da Coordenadoria de Segurança e Saúde do Trabalhador, da Superintendência de Relações Trabalhistas, da Subsecretaria-Adjunta de Atendimento ao Trabalhador e Relações Trabalhistas, da Subsecretaria, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, anteriormente ocupado por Wagner Cezar dos Santos Fernandes, ID. Funcional nº 5008128-4. Processo nº E-22/1228/2012.

24 minutos atrás, pipo disse:

existe uma nomeação dele e 2012. Só não sei se continua

NOMEAR RICARDO JOSÉ ARONA DE ALMEIDA , ID Funcional nº 4408057-3, para exercer, com validade a contar de 08 de outubro de 2012, o cargo em comissão de Assistente, símbolo DAS-6, da Coordenadoria de Segurança e Saúde do Trabalhador, da Superintendência de Relações Trabalhistas, da Subsecretaria-Adjunta de Atendimento ao Trabalhador e Relações Trabalhistas, da Subsecretaria, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, anteriormente ocupado por Wagner Cezar dos Santos Fernandes, ID. Funcional nº 5008128-4. Processo nº E-22/1228/2012.

Se essa tabela estiver certa, não tá ruim n...

DAS 102 6
R$ 16.944,90

(https://siorg.planejamento.gov.br/siorg-cidadao-webapp/pages/listar_cargos_funcoes/listar_cargos_funcoes.jsf)

Pra quem não conhece a história do Paulão ela é cheia de sofrimento e superação.

É um verdadeiro milagre esse cara estar de pé, com saúde e trabalhando. 

Grande guerreiro, dentro e fora dos ringues. Admiro demais esse cara. 

Comeu o pão que o diabo amassou e tá aí na correria.

Agora, pipo disse:

ai o cara vai voltar a lutar, 10 anos depois, se arrebentar todo? eu taria na praia tb

época de voltar já passou faz tempo. Virou lenda urbana. Certo ele em não voltar, eu tmb não voltaria, a menos que estivesse muito quebrado de grana.

Correr o risco de ficar sequelado, ETC, a zorra toda. Melhor surfar e pegar as gatinhas.

12 minutos atrás, JPHD disse:

Pra quem não conhece a história do Paulão ela é cheia de sofrimento e superação.

É um verdadeiro milagre esse cara estar de pé, com saúde e trabalhando. 

Grande guerreiro, dentro e fora dos ringues. Admiro demais esse cara. 

Comeu o pão que o diabo amassou e tá aí na correria.

extamente!!