Daniel Mendoza 0 Posted February 13, 2019 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Esses cara vivem na praia , só gostosa , só surf e escalada vivem de que mesmo? Paulão pelo que vc falou trabalha e tem amigos que gostam dele. Uma vez alguém falou aqui que o Arona era funcionário público. Não sei se é verdade. Já ouvi isso mais de uma vez Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 13, 2019 1 hora atrás, Daniel Mendoza disse: Uma vez alguém falou aqui que o Arona era funcionário público. Não sei se é verdade. Já ouvi isso mais de uma vez existe uma nomeação dele e 2012. Só não sei se continua NOMEAR RICARDO JOSÉ ARONA DE ALMEIDA , ID Funcional nº 4408057-3, para exercer, com validade a contar de 08 de outubro de 2012, o cargo em comissão de Assistente, símbolo DAS-6, da Coordenadoria de Segurança e Saúde do Trabalhador, da Superintendência de Relações Trabalhistas, da Subsecretaria-Adjunta de Atendimento ao Trabalhador e Relações Trabalhistas, da Subsecretaria, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, anteriormente ocupado por Wagner Cezar dos Santos Fernandes, ID. Funcional nº 5008128-4. Processo nº E-22/1228/2012. Share this post Link to post Share on other sites
JPHD 0 Posted February 13, 2019 24 minutos atrás, pipo disse: existe uma nomeação dele e 2012. Só não sei se continua NOMEAR RICARDO JOSÉ ARONA DE ALMEIDA , ID Funcional nº 4408057-3, para exercer, com validade a contar de 08 de outubro de 2012, o cargo em comissão de Assistente, símbolo DAS-6, da Coordenadoria de Segurança e Saúde do Trabalhador, da Superintendência de Relações Trabalhistas, da Subsecretaria-Adjunta de Atendimento ao Trabalhador e Relações Trabalhistas, da Subsecretaria, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, anteriormente ocupado por Wagner Cezar dos Santos Fernandes, ID. Funcional nº 5008128-4. Processo nº E-22/1228/2012. Se essa tabela estiver certa, não tá ruim n... DAS 102 6 R$ 16.944,90 (https://siorg.planejamento.gov.br/siorg-cidadao-webapp/pages/listar_cargos_funcoes/listar_cargos_funcoes.jsf) Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 13, 2019 Agora, JPHD disse: Se essa tabela estiver certa, não tá ruim n... DAS 102 6 R$ 16.944,90 (https://siorg.planejamento.gov.br/siorg-cidadao-webapp/pages/listar_cargos_funcoes/listar_cargos_funcoes.jsf) ai o cara vai voltar a lutar, 10 anos depois, se arrebentar todo? eu taria na praia tb Share this post Link to post Share on other sites
JPHD 0 Posted February 13, 2019 Pra quem não conhece a história do Paulão ela é cheia de sofrimento e superação. É um verdadeiro milagre esse cara estar de pé, com saúde e trabalhando. Grande guerreiro, dentro e fora dos ringues. Admiro demais esse cara. Comeu o pão que o diabo amassou e tá aí na correria. Share this post Link to post Share on other sites
JPHD 0 Posted February 13, 2019 Agora, pipo disse: ai o cara vai voltar a lutar, 10 anos depois, se arrebentar todo? eu taria na praia tb época de voltar já passou faz tempo. Virou lenda urbana. Certo ele em não voltar, eu tmb não voltaria, a menos que estivesse muito quebrado de grana. Correr o risco de ficar sequelado, ETC, a zorra toda. Melhor surfar e pegar as gatinhas. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 13, 2019 12 minutos atrás, JPHD disse: Pra quem não conhece a história do Paulão ela é cheia de sofrimento e superação. É um verdadeiro milagre esse cara estar de pé, com saúde e trabalhando. Grande guerreiro, dentro e fora dos ringues. Admiro demais esse cara. Comeu o pão que o diabo amassou e tá aí na correria. extamente!! Share this post Link to post Share on other sites