dvd1975

Marreta fala sobre caso de Jon Jones e manda recado para adversário: ‘Esteja preparado para sentir dor’

Recommended Posts

Marreta fala sobre caso de Jon Jones e manda recado para adversário: ‘Esteja preparado para sentir dor’

29/01/2019
thiagomarretafoto2.jpg Thiago Marreta terá pela frente o polonês Jan Blachowicz no UFC Praga (Foto: Getty Images)

Por Mateus Machado

Após a “estreia oficial” na categoria meio-pesado nocauteando Jimi Manuwa no segundo round em dezembro do ano passado, pelo UFC 231, Thiago Marreta vai para mais um desafio na organização. O brasileiro, atual sétimo colocado no ranking da divisão, vai encarar o polonês Jan Blachowicz – em quinto na lista – na luta principal do UFC Praga, que acontece no próximo dia 23 de fevereiro, na República Tcheca.

Em alta no Ultimate, o brasileiro ganhou moral e impressionou ao fazer cinco lutas em 2018. Agora, além de manter o bom ritmo, Marreta mira o seu grande sonho na carreira: ser campeão no UFC. Para isso, subiu de categoria e quer “passar por cima” de Blachowicz para seguir firme em busca do seu objetivo.

“Espero que ele (Jan Blachowicz) esteja preparado para sentir dor. Eu darei o meu melhor dentro do octógono e vou trazer a vitória para seguir sonhando pelo título nessa categoria”, disse o carioca.

Confira a entrevista completa com Thiago Marreta:

– De certa forma te surpreendeu já aparecer no ranking meio-pesado?

Não foi surpresa para mim (aparecer na sétima posição do ranking meio-pesado). Eu venci o sétimo (Jimi Manuwa) e normalmente é o que acontece. Você ocupa a vaga do cara que vence, e foi o que aconteceu. Fiquei feliz por já aparecer no ranking depois da minha primeira luta no meio-pesado, mas era algo que já esperava em caso de vitória.

– O que você espera do seu adversário para essa luta?

Espero que ele (Jan Blachowicz) esteja preparado para sentir dor. Eu darei o meu melhor dentro do octógono e vou trazer a vitória para seguir sonhando pelo título nessa categoria.

– Como aliar força e movimentação com a subida de peso?

Estou trabalhando justamente para não perder uma das coisas que tenho de melhor, que é a velocidade e a movimentação nas minhas lutas Então, meus fãs podem ficar tranquilos que não vou perder essas características e podem esperar mais nocautes, pois a força só aumentou.

– Treinos com Cara de Sapato e Junior Cigano

Estamos fazendo treinos juntos aqui na American Top Team e trocando experiências. Tenho certeza que isso pode acrescentar muito no jogo de cada um, pois temos habilidades diferentes, estamos nos ajudando e está sendo muito produtivo. Cada um só tem a ganhar com isso.

 

– Em caso de vitória, você já planeja enfrentar alguém do Top 3?

Meu próximo adversário é o quarto no ranking da categoria meio-pesado. Com isso, já estou enfrentando um Top 5 da divisão. Em caso de vitória, vamos ver o que o UFC tem para mim, mas estou muito esperançoso em me aproximar de uma disputa de título com uma boa sequência de vitórias.

– Casos recentes de doping do campeão Jon Jones

É muito simples… É só você pensar em alguns brasileiros que foram pegos, e até provaram inocência logo depois. Eles tiveram o mesmo tratamento que o Jon Jones vem tendo? Eu acho que deveria ser igual para todos, mas infelizmente sabemos que não funciona dessa maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou com o papinho de espírito de porco, mundiça total!

Os brasileiros que caíram também tiveram a barra limpa rapidinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

The future Light Heavy champion 

Vai partir pro tudo ou nada como fez como manuwa e aí ou sai com a vitória ou totalmente estirado no chão,  de qualquer maneira warrrr marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho marreta foi ligeiro nessa, reporter fez a pergunta para conseguir manchete e ele se esquivou com maestria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So os blind Lovers nao enchergam que agora o trapaceiro tem um parceiro chamado UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP na atual LHW sem DC e sem Bones marreta teria totais condicoes de ser campeao...... porradeiro, vai pra matar ou morrer!!!!! Precisa melhorar muita coisa, mas principalmente o gas que acaba rapido..... ano passado comprei uma camiseta venum "team marreta" e minha mulher falou q ru tava doido e talz..... ai ela assistiu cmg a ultima luta contra o posterboy e falou "eita porra agora entendi pq vc comprou a camiseta" hahahahahahahahahaha

WARRRRRRR THIAGAOOOOOO!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dvd1975 disse:

Vai partir pro tudo ou nada como fez como manuwa e aí ou sai com a vitória ou totalmente estirado no chão,  de qualquer maneira warrrr marreta.

cara, se for lutar estrategicamente não acha nada, JJ tem muito QI de luta e ferramentas,  então melhor partir pro tudo ou nada mesmo, na brutalidade. vai que acerta uma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, siso_ disse:

cara, se for lutar estrategicamente não acha nada, JJ tem muito QI de luta e ferramentas,  então melhor partir pro tudo ou nada mesmo, na brutalidade. vai que acerta uma?

Exato...se for criar uma estratégia pra longo prazo não verá a cor da bola.

E por mais que não seja adequado o melhor é partir pro abafa e tentar resolver rápido.

Mas ainda há um blachowiks no caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Exato...se for criar uma estratégia pra longo prazo não verá a cor da bola.

E por mais que não seja adequado o melhor é partir pro abafa e tentar resolver rápido.

Mas ainda há um blachowiks no caminho.

já tava imaginando um passo adiante aeuhaeuheuhaeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

já tava imaginando um passo adiante aeuhaeuheuhaeu

Não só vc muita gente tbm e do qual eu faço parte, rsrsrsr

Mas tem um bom desafio e uma boa vitória como foi sobre o manuwa irá alimentar ainda mais as esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, siso_ disse:

cara, se for lutar estrategicamente não acha nada, JJ tem muito QI de luta e ferramentas,  então melhor partir pro tudo ou nada mesmo, na brutalidade. vai que acerta uma?

Te falar que eu sempre preferi assistir caras mais técnicos, mas nesse caso sou obrigado a concordar absolutamente contigo. O Marreta não vai virar um gênio da luta da noite para o dia e nesse jogo o jones estaria uns vinte passos a frente, então o jeito é ir na brutalidade mesmo e te falar que pela movimentação e bem capaz de na sorte achar alguma coisa. É torcer para ele conseguir vencer a próxima e ver no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora