Ragnahr

PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

Recommended Posts

2 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Isso que dá enfrentar um mat wrestler como Gillespie, Askren é a mesma coisa, só que em um nível melhor ainda no wrestling e um nível a menos em pé na trocação.

Gregor foi campeão nacional, né?

1 hora atrás, Capitão América disse:

Ah cara, então o problema não é a categoria, e sim você.

Eu compartilho a opinião dele. Categoria de anão ciscador .muito cardio , velocidade e efetividade zero. Respeito quem curte mas torço para que acabe tbm.

Edited by Renato Boxe

10 minutes ago, Ragnahr said:

Gilespi vs kabhib como seria?

Khabib sem dúvida alguma, Guillespie é pior grappler, pior gorund and pound e pior em pé, pior wrestler e pior gás, o que logicamente não é nenhum demérito do americano, mas tem que maturar muito o jogo ainda. Khabib a lá passeio.

Just now, Renato Boxe said:

Eu compartilho a opinião dele. Categoria de anão discador .muito cardio , velocidade e efetividade zero. Respeito quem curte mas torço para que acabe tbm.

Então o problema é de vocês 2, pois a luta não foi ruim....quem sabe vocês gostem do co mais event, 2 pesadões sem técnica alguma....as vezes vocês se alegrem com essa luta.

8 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Funfa em celular esse.link?

Renato estou sincronizado do celular na smartv e tá funfa e tenho certeza que nada mudará se for só no celular melhor link recomendo hoje.

Edited by dvd1975

Khabib sem dúvida alguma, Guillespie é pior grappler, pior gorund and pound e pior em pé, pior wrestler e pior gás, o que logicamente não é nenhum demérito do americano, mas tem que maturar muito o jogo ainda. Khabib a lá passeio.

Perfeito!

Concordo e ao meu ver kabhib tem uma trocação e punch que fariam a diferença no caso de os 2 ficarem no estudo pq um confronto deste seria aparentemente monótono mas incrível técnico na parte do grappling.

7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Gregor foi campeão nacional, né?

Sim, e uma das chaves do seu sucesso no wrestling universitário foi o seu mat wrestling.

Então o problema é de vocês 2, pois a luta não foi ruim....quem sabe vocês gostem do co mais event, 2 pesadões sem técnica alguma....as vezes vocês se alegrem com essa luta.

N entrei em méritos de técnica, qualidade de atleta . Esporte tbm é movido a emoção e combate de anão n me passa NENHUMA. Assim como dois pesados sem técnica apurada n te agrada. Questão de gosto, n tem o q debater .