Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

pesagem oficial Rizin

Recommended Posts

bom-ba-ye. se nao me engano o nasukawa é da 57 kg correto?se sim,nem deve ter cortado peso.

vou curtir o evento certamente.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Pride Event disse:

bom-ba-ye. se nao me engano o nasukawa é da 57 kg correto?se sim,nem deve ter cortado peso.

vou curtir o evento certamente.

 

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Pride Event disse:

bom-ba-ye. se nao me engano o nasukawa é da 57 kg correto?se sim,nem deve ter cortado peso.

vou curtir o evento certamente.

sim, ele luta no 57 kg, mas como essa luta foi combinado no limite de 67kg, ele não cortou peso.

foi o único duelo que a pesagem foi feita antecipadamente nos bastidores, provavelmente a pedido de Mayweather .

me surpreendi com o peso da Barbara, achei que ela lutasse com uns 80 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde posso ver o evento? Algum canal vai transmitir, ou vamos ter que caçar um link esperto? RS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bom-ba-ye disse:

sim, ele luta no 57 kg, mas como essa luta foi combinado no limite de 67kg, ele não cortou peso.

foi o único duelo que a pesagem foi feita antecipadamente nos bastidores, provavelmente a pedido de Mayweather .

me surpreendi com o peso da Barbara, achei que ela lutasse com uns 80 kg

92kg hein,umas pernas lindas e melhor bunda do MMA ...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furóido Meiuézaa é um brincante foi para deixar claro que está indo pra se divertir e entreter, tirou completamente o foco esportivo. 

O que aconteceu com com a Reninha? Não apareceu na pesagem? Não entendi direito. Estava despontando como uma das maiores estrelas do evento junto com o Tenshin e o Kyoji, as duas derrotas para a Kana jogaram ela na luta de abertura do card principal. 

Gabizona gigantesca, puro sumo da banana ouro, deve ter uns pico gramas de hormônios sintéticos na corrente sanguínea. Babi não cortou nada, veio natural, ela fica fininha pra bater na casa de 80 kg. 

No mais ótimos nones e excelentes lutas nesse evento, diversão para todos os gostos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabizona parece o pezao gezuizzzzz faria frente a muito HW do UFC kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Furóido Meiuézaa é um brincante foi para deixar claro que está indo pra se divertir e entreter, tirou completamente o foco esportivo. 

O que aconteceu com com a Reninha? Não apareceu na pesagem? Não entendi direito. Estava despontando como uma das maiores estrelas do evento junto com o Tenshin e o Kyoji, as duas derrotas para a Kana jogaram ela na luta de abertura do card principal. 

Gabizona gigantesca, puro sumo da banana ouro, deve ter uns pico gramas de hormônios sintéticos na corrente sanguínea. Babi não cortou nada, veio natural, ela fica fininha pra bater na casa de 80 kg. 

No mais ótimos nones e excelentes lutas nesse evento, diversão para todos os gostos. 

 

A Rena passou mal antes da pesagem , foi levada ao hospital por desidratação , quanto a Rena lutar na abertura do evento, foi um pedido pessoal dela, pois ela gosta de lutar na abertura  

No Japão não existe card preliminar como no UFC, e lutar na abertura não é demérito , e sim considerado importante por ser uma luta que abre o evento . Ao contrário dos EUA, onde as arenas começam a lotar no card principal , no Japão o público acompanha e lota  o ginasio desde a primeira luta. São tradições diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lennon disse:

Alguem sabe a hora que vai rolar isso? combate?

o Rizin Yarennoka começa às 9:00 da manhã no Japão , 21:00 do dia 30 no Brasil. O Rizin 14 começa às 15:00 com previsão de término a meia-noite. No Brasil seria entre 3:00 até o meio-dia do dia 31. ( 12 horas a mais de fuso-horário no Japão ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso