Entre para seguir isso  
MV8

Gustafsson chama Jones de palhaço e promete: "Vou acabar com a era dele no esporte"

Recommended Posts

10 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Tergiversou e NÃO respondeu...Por isso, REPITO:

Como alguem pode achar um cara que cai 3 VEZES no anti doppingo como melhor?

Acha isso Justo e correto com  os outros que NUNCA deram Positivo no teste e nunca se ESCONDERAM em baixo do Ringue quando a USADA apareceu?

Zé, eu não te respondi com a intenção de entrar no debate ou mesmo de discutir questões morais referentes as opiniões dadas. 

Te respondi enquanto Moderador pedindo para que se atente para que sua revolta não seja potencialmente ofensiva a outros foristas. Pq ficar sistematicamente chamando colegas de hipócritas indiretamente pode se enquadrar como provocação e ofensa, e essas coisas são contra as regras. É é de hábito alertamos o usuário antes de qualquer medida de punição.

Os critérios de cada um para eleger o GOAT são diferentes. Eu particularmente não o acho pq acho que doping mancha, outros não, partem do pressuposto que todos usam. Compreensível. Outro simplesmente não se importam...

Até aí tudo bem. O que é problemático é alguém em vários tópicos marcar quem acha isso e acusar de hipocrisia por isso, ficar deixando subentendido questões referentes ao caráter e moral da pessoa.

Não tem como querer moralizar essas opiniões. Pode expressar sua revolta, só peço para que se atente para não ser potencialmente ofensivo aos colegas.

Espero que entenda.

Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Antes da usada ninguém usava que lutou com ele né Bebêeeee!!

Doping da técnica???

Rpz eu vou te falar 90,%dos lutadores usam!!

 

 

Dá mano

Como GSP falou tem todo tipo de doping que melhorar concentração aprendizado

E msm bomba faz vc suporta mais treino então ajuda a adquirir técnica sim

Eu discordo que Jones seja o mais completo mas entendo e respeito seu argumento pra mim ele tá no top 3

Mas é complicado toda luta ele cai

Aí fica difícil defender

Reconheço que ele é um gênio

Mas toda luta ele cai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Dá mano

Como GSP falou tem todo tipo de doping que melhorar concentração aprendizado

E msm bomba faz vc suporta mais treino então ajuda a adquirir técnica sim

Eu discordo que Jones seja o mais completo mas entendo e respeito seu argumento pra mim ele tá no top 3

Mas é complicado toda luta ele cai

Aí fica difícil defender

Reconheço que ele é um gênio

Mas toda luta ele cai

Vc sabe argumentar diferente do uns e outros aí.

Ele pode não ser o mais completo exemplo o mais é GSP , que excepcional no wrestling mesmo vindo da trocação.

Já o Jones tem uma suposta falha no jiu jitsu nunca vista, de costas pro chão.

Mais até hj seu chão de MMA é top tem finalização , Gnp , bom controle e domínio.

Excelente em pé top e top no wrestling seu argumento sobre os anabolizantes pensando bem eu concordo.

Pq o simples pré treino e termogênico realmente já muda sua performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc sabe argumentar diferente do uns e outros aí.

Ele pode não ser o mais completo exemplo o mais é GSP , que excepcional no wrestling mesmo vindo da trocação.

Já o Jones tem uma suposta falha no jiu jitsu nunca vista, de costas pro chão.

Mais até hj seu chão de MMA é top tem finalização , Gnp , bom controle e domínio.

Excelente em pé top e top no wrestling seu argumento sobre os anabolizantes pensando bem eu concordo.

Pq o simples pré treino e termogênico realmente já muda sua performance.

Concordo em tudo que você falou e pra mim o JJ é sim o melhor que já pisou no 8. Duvido que Shogun não estivesse com suco na luta em que tomou o maior atropelo que já vi em mma. Rampage também. Mas vão falar que estavam "velhos".

Amanhã desejo apenas uma luta top entre os dois, mas pela falta de lutas, creio que dessa vez o viking vai levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, dvd1975 disse:

(

Derly na minha opinião a luta estava bem parelga....com bons momentos para os 2 e cormier teve que se expor muito nesta luta.

Velho, veja a 2ª luta inteira com calma e verá o Jones não se encontrava até a canelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ze_MMA disse:

Hahahaha...

É engraçado ver alguem "comemorar atropelo" de trapaceiro...Um viva pra Hipócrisia"

Nem todos olham as coisas com a lupa do moralismo barato,no fim o que importa é se a luta foi boa ou ruim,deixa-se a preocupação com Doping com quem tem a atribuição legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Bunito disse:

Veja bem, estou comparando que antes da luta o comportamento dos dois (Cormier e Gusta ) é igual tipo "luto com ele de qq jeito", quero ver o Sueco perdendo e dizendo q o JJ tava dopado. E comparei que dessa vez será diferente, JJ atropela, é o que espero (senão, aceito mangas pra chupar rsrsrs), abraço.

Fala Bunito, blz?

Também acho que o Jones vai ganhar, concordo contigo.

Mas quanto ao Gustavão, tá certo ele. Que ele pode fazer? Tem de jogar na confiança, falar que encara de qualquer jeito, e partir pro pau. É isso mesmo. Melhor estar com esse discurso auto confiante do que já assumir uma postura de derrota antes da peleja.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, danielxisto disse:

Concordo em tudo que você falou e pra mim o JJ é sim o melhor que já pisou no 8. Duvido que Shogun não estivesse com suco na luta em que tomou o maior atropelo que já vi em mma. Rampage também. Mas vão falar que estavam "velhos".

Amanhã desejo apenas uma luta top entre os dois, mas pela falta de lutas, creio que dessa vez o viking vai levar.

Mano estavam sim principalmente Shogun que vivia lesionado já tinha ligamento de cadáver no joelho fazia Camp com os parça em Curitiba

Apesar que neste caso especial Jones tem muito mérito pq o que ele fez com Shogun ninguém fez

Então tem mérito é muito

Mas vamos ser honestos também não era o Shogun do GP do Pride longe disto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Derly Minakov disse:

Nem todos olham as coisas com a lupa do moralismo barato,no fim o que importa é se a luta foi boa ou ruim,deixa-se a preocupação com Doping com quem tem a atribuição legal.

Quer dizer que lutar Dopado é correto? E quem quer que ambos lutem iguais é ser moralmente errado?

Acho que vc precisa rever seus conceitos de Moral e ética....afinal uma luta pode ser boa para alguem que  usa ARTIFICIOS para se sobrepor aos outros...

Mas , cá entre nós: quando criança vc torcia pelo Kid Vigarista na Corridas Maluca, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Zé, eu não te respondi com a intenção de entrar no debate ou mesmo de discutir questões morais referentes as opiniões dadas. Te respondi enquanto Moderador pedindo para que se atente para que sua revolta não seja potencialmente ofensiva a outros foristas. Pq ficar sistematicamente chamando colegas de hipócritas indiretamente pode se enquadrar como provocação e ofensa, e essas coisas são contra as regras. É é de hábito alertamos o usuário antes de qualquer medida de punição.

Os critérios de cada

um para eleger o GOAT são diferentes. Eu particularmente não o acho pq acho que doping mancha, outros não, partem do pressuposto que todos usam. Compreensível. Outro simplesmente não se importam...

Até aí tudo bem. O que é problemático é alguém em vários tópicos marcar quem acha isso e acusar de hipocrisia por isso, ficar deixando subentendido questões referentes ao caráter e moral da pessoa.

Não tem como querer moralizar essas opiniões. Pode expressar sua revolta, só peço para que se atente para não ser potencialmente ofensivo aos colegas.

Espero que entenda.

Abs.

 

Mano, entendo que como moderador sua preocupação para a qualidade do forum e para que todos tenham respeito uns para com os outros...

Mas, ma pergunta: ser contra dopping ...ser contra quem é a favor disso   e ser contra quem diz que todos são dopados  é  ser "potencialmente ofensivo"?

Outra pergunta: quem quer MMA como esporte mas quer que libere tudo...quem diz que todos se dopam mesmo sabendo que menos de  10% caem no dopping  não é dar um Viva pra Hipocrisia?

Mais: temos uma gama de pessoas que pedem moralização, honestidaade, éticas, e tal...em um monte de setores...

Se não pedem que todos ajam com Ética ao menos naquilo que praticam e que vivem,  se são seletivos,  como cobrar os outros, de outros campos?

Vou deixar aqui o significado do termo e, se puder, me diga em que a classificação da opinião de alguns está errada: 

A hipocrisia é o ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.
A provem do Latin hyposrisis e Grego hypokrisis que significam ação de desempenhar um papel.

https://www.dicionarioinformal.com.br/hipocrisia/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Derly Minakov disse:

Nem todos olham as coisas com a lupa do moralismo barato,no fim o que importa é se a luta foi boa ou ruim,deixa-se a preocupação com Doping com quem tem a atribuição legal.

A hipocrisia é o ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.
A provem do Latin hyposrisis e Grego hypokrisis que significam ação de desempenhar um papel.

https://www.dicionarioinformal.com.br/hipocrisia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Antes da usada ninguém usava que lutou com ele né Bebêeeee!!

Doping da técnica???

Rpz eu vou te falar 90,%dos lutadores usam!!

 

 

N a 1 luta de ambos NÃO tinha USADA e depois que teve, só JJ caiu 3 vezes...

Na boa: defender trapaceiro cai naquele velho ditado...

A hipocrisia é o ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.
A provem do Latin hyposrisis e Grego hypokrisis que significam ação de desempenhar um papel.

https://www.dicionarioinformal.com.br/hipocrisia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria Lindo jogar Uma pa de Cal na cova do trapaceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ze_MMA disse:

N a 1 luta de ambos NÃO tinha USADA e depois que teve, só JJ caiu 3 vezes...

Na boa: defender trapaceiro cai naquele velho ditado...

A hipocrisia é o ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.
A provem do Latin hyposrisis e Grego hypokrisis que significam ação de desempenhar um papel.

https://www.dicionarioinformal.com.br/hipocrisia/

Cara vc tá ficando doido, vc tá fazendo uma corrente contra o doping é isso?

Cara muita gente usa isso como suplemento até , vc é meio difícil de entender , mas gh galera usa pra prevenção ou cura de lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Seria Lindo jogar Uma pa de Cal na cova do trapaceiro.

Será hoje, amigo:  Gustavão by atropelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso