cremildo

FANTASY - UFC ON PVT

Recommended Posts

4 minutos atrás, Garcez disse:

Mas não está acontecendo isso, portanto, é o que o cremildo disse mesmo. 

Não está acontecendo mas poderia acontecer, o fato dele jogar com duas contas passa batido??? vou criar mais contas então pra aumentar minhas chances no jogo. Sério, o cara faz uma presepada dessa e vai disputar a cinta normalmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, jaspion89 disse:

Não está acontecendo mas poderia acontecer, o fato dele jogar com duas contas passa batido??? vou criar mais contas então pra aumentar minhas chances no jogo. Sério, o cara faz uma presepada dessa e vai disputar a cinta normalmente?

Isso aí proibido no UFC on Fantasy. 

Sobre disputar a cinta normalmente... eu sou contra. Dei uma sugestão lá no forum... vamos ver como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ir no fórum dos caras e o usuário platão deu uma boa idéia: promover o @marcelootxc a disputa da cinta e rebaixar o DVD1975 ao comain eveint. Me parece uma decisão mais justa para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Platão disse:

Isso aí proibido no UFC on Fantasy. 

Sobre disputar a cinta normalmente... eu sou contra. Dei uma sugestão lá no forum... vamos ver como fica.

Concordo e acho sua idéia mais sensata e justa para todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o Platão por enquanto, mas posso mudar de ideia...

Vou abrir uma votação em ambos os fóruns e até pelo Whatsapp, postem sua opinião, mas tem que ser logo pra eu fechar o card. 2 a 2 por enquanto, Platão e Jaspion acham que tem que mudar o desafiante, Cremildo e eu que não. 

@D.Luc, @Reinaldoperez, @JCVD, @Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cremildo disse:

Apesar do Garcez ser o cara que bate o martelo e decide, acredito que o banimento dele do PVT não é motivo para tirá-lo do posto de desafiante ao título. Acredito que o Garcez entenderá isso como fora de cogitação. E se ele jogar para os administradores do fantasy decidirem, creio que optaremos unanimemente pela manutenção do DVD1975 na disputa da cinta. 

Quanto a questão dele pertencer à equipe do PVT, vocês podem expulsar ele da equipe. É uma decisão do chefe da equipe.

Sendo expulso, certamente ele receberá propostas de várias outras equipes, visto que é um bom jogador.

Porra ele era nosso capita justamente por ser nosso melhor rankeado!!!!!! E si Jaspion, vai pegar a faixa de capitao??? Alguem mais se habilita? Se eu nao fosse tao pungunço até topava kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, JCVD disse:

Porra ele era nosso capita justamente por ser nosso melhor rankeado!!!!!! E si Jaspion, vai pegar a faixa de capitao??? Alguem mais se habilita? Se eu nao fosse tao pungunço até topava kkkkk

Tô fora do time por enquanto kkkk, acho q o @marcelootxc podia ser o novo capitão do time, tá ali na boca pra disputar a cinta, é o melhor ranqueado no momento. Já votou na parada ali??? dê seu voto pq os caras de lá vão querer manter o DVD1975 na disputa da cinta.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jaspion89 disse:

Não está acontecendo mas poderia acontecer, o fato dele jogar com duas contas passa batido??? vou criar mais contas então pra aumentar minhas chances no jogo. Sério, o cara faz uma presepada dessa e vai disputar a cinta normalmente?

Aí depende do caráter, né, lembrando sempre que isso é só uma brincadeira, mas tem que ter caráter, o cara está sendo avisado, não pode mais errar, caso o cara que olha os palpites, vê o mesmo IP, avisa (Tem como, já teve outro caso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jaspion89 disse:

Tô fora do time por enquanto kkkk, acho q o @marcelootxc podia ser o novo capitão do time, tá ali na boca pra disputar a cinta, é o melhor ranqueado no momento.

Topa Marcelão???

 

15 minutos atrás, Garcez disse:

Não concordo com o Platão por enquanto, mas posso mudar de ideia...

Vou abrir uma votação em ambos os fóruns e até pelo Whatsapp, postem sua opinião, mas tem que ser logo pra eu fechar o card. 2 a 2 por enquanto, Platão e Jaspion acham que tem que mudar o desafiante, Cremildo e eu que não. 

@D.Luc, @Reinaldoperez, @JCVD, @Farmaceutico

DVD sempre foi gente fina, sabia debater e respeitava geral... um cara do bem...

Mas as regras sao validas para todos justamente para termos ordem no jogo!!!! E se alguem infringiu uma regra, tem de ser punido sem excecao!!! Com relacao ao time PVT, se ele nao faz mais parte do forum, tbm nao faz do time, lembrando nao excluimos ninguem, mas sim a atitude errada do mesmo que fez isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Reinaldoperez disse:

Q fita , foi pego pela usada bem na disputa do cinturão...

kkkkkkkkkkkkkk

Mas o pessoal está achando que foram apenas alguns picogramas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Garcez disse:

Aí depende do caráter, né, lembrando sempre que isso é só uma brincadeira, mas tem que ter caráter, o cara está sendo avisado, não pode mais errar, caso o cara que olha os palpites, vê o mesmo IP, avisa (Tem como, já teve outro caso)

É obvio q não vou criar clone pra me dar bem no jogo, só fiz uma suposição. Regras são regras, não tem q passar a mão na cabeça não, se não a credibilidade é posta em cheque, e até desanima, pq se o cara fez isso e ficou impune, outros foristas podem começar a fazer tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, JCVD disse:

Topa Marcelão???

 

DVD sempre foi gente fina, sabia debater e respeitava geral... um cara do bem...

Mas as regras sao validas para todos justamente para termos ordem no jogo!!!! E se alguem infringiu uma regra, tem de ser punido sem excecao!!! Com relacao ao time PVT, se ele nao faz mais parte do forum, tbm nao faz do time, lembrando nao excluimos ninguem, mas sim a atitude errada do mesmo que fez isso!!!

cara eu prefiro que seja alguem mais ativo aqui.......confesso que a minha proximidade ao cinturão me fez ser mais ativo mas isso é variavel !!!!

e vc ? parece ter influencia com a glr ai kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei de ideia, pensei e quando aconteceu com o Carcacinha(nick do espertinho anterior), ele perdeu por DQ, nem contamos se ele perderia mesmo, ele iria enfrentar o Fedor, parece, não estava na luta principal e só descobrimos a molecagem durante o evento, mas foi punido. Porém, o DVD1975 vai poder palpitar, cairá pro co main event, contra o Zorro, e vencendo será desafiante(Mas sem querer sacanear, hein)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora