Daniel Mendoza

PbP - UFC Fight Night: Magny vs. Ponzinibbio. 17/11.

Recommended Posts

Mutante, eterna figura de cards mixuricas e preliminares, nunca emplacou, um dos que tínhamos maior esperança da safra do tuf, virou nada. Do tuf 1 aliás somente o velho massara virou alguma coisa né? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jhonny walker é um talento nato..... porém o ufc teve sucesso nessa luta... pois o rountree é brabo demais tbm... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E com esta derrota mutante esquecerá de vez o borrachinha mas a vida é uma caixa de surpresas borrachinha não passou das preliminares no tuf e hoje está muito acima do campeão daquela edição.....estes tufs no Brasil pra pouco agregou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, destructor666 said:

gostaria antes de me apresentar aqui, como o maior comentarista do brasil de mma... obrigado

Mas rapaz, tu deverias estar então ao lado lá do Joe Rogan e aquela turma de comentaristas do UFC então, talento desperdiçado o seu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, destructor666 disse:

gostaria antes de me apresentar aqui, como o maior comentarista do brasil de mma... obrigado

Vc com certeza é mestre e praticante da arte que vc mesmo criou e até hoje espero pelos seus ensinamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ragnahr disse:

Vc com certeza é mestre e praticante da arte que vc mesmo criou e até hoje espero pelos seus ensinamentos.

sim, exatamente. Fico feliz pela lembrança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Ragnahr said:

E com esta derrota mutante esquecerá de vez o borrachinha mas a vida é uma caixa de surpresas borrachinha não passou das preliminares no tuf e hoje está muito acima do campeão daquela edição.....estes tufs no Brasil pra pouco agregou.

Tuf não significa muita coisa, pouquíssimos caras do tuf brasileiro se estabeleceram no UFC e nenhum ainda chegou perto de uma disputa de título. Do pessoal do TUF para mim o cara de sapato é o mais pronto a chegar em uma disputa no médio prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se iludam... o jhony walker tem um "q" a mais.... pode surpreender.. apesar das baixas probabilidades. é um bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, destructor666 disse:

sim, exatamente. Fico feliz pela lembrança

Destructor me curvo a vc e que humildemente me aceite em seu clã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, destructor666 disse:

gostaria antes de me apresentar aqui, como o maior comentarista do brasil de mma... obrigado

Vc verdadeiramente é uma figura e curto muito os teus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora