Eder Jofre55

‘Do Bronx’ insiste em voltar aos penas, cita promessa russa e pede nova chance ao UFC

Recommended Posts

15 horas atrás, Filipovic disse:

qual seria sua preocupação no futuro? e qual sua sugestão pra que isso não ocorra?

 

 

abs

qual a principal diferença entre PVT e globo.com?

Lá você acessa e a notícia já tá lá, certo? você não escolhe, o jornalismo te impõe isso. e todos sabem que cada veículo direciona de acordo com seus interesses. eles fixam a notícia que eles querem.

no PVT o forista pode criar tópicos, e esses tópicos aparecem mais ou menos de acordo com acessos e postagens. ocorre naturalmente de acordo com os foristas.

a partir do momento que um pequenino grupo, como a tal equipe de jornalismo, escolhe o tópico e assunto que deve ser destaque ou não... isso aqui vai virar globo.com... onde quem dirige não são os foristas e sim a equipe da moderação.

isso aqui é mídia como qualquer outra. vc tem acesso a vários usuários e pode influenciar gostos, formar tendência e etc...

a minha sugestão pra que isso não ocorra? que continue como é, moderador modera e só. assim os tópicos correm naturalmente como sempre foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/25/2018 at 1:48 PM, Lucas Timbó disse:

Perde pros 3

Do Bronx é um bom lutador e o tempo passou e como promessa não vingou é pra compor cards principais e mais nada e não arruma nada contra zabit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito mais no Charles nos penas...Na luta dele com Felder parecia que o americano era uns 15kg mais forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/27/2018 at 5:20 PM, Axiotis disse:

Antes de tudo, estou falando numa boa... é apenas minha visão pessoal e acha importante ter outro lado. E acredito na boa intenção, considero uma ideia boa de um lado e mais ruim de outro.

Não estou condenando, estou fazendo até um contra ponto. Um questionamento de um lado oposto.

Pra mim, regras são regras. Quando falei de outras artes falaram que o wrestling era pouco discutido e tal... mas pode ter gente que quer discutir outras artes, mesmo sendo poucos... apenas um tratamento igualitário pras artes.

Fora que a principal nunca teve isso e é bom definir pra não ficar zona. senao vão ver esse tópico aí e vai ter margem pra eu criar, na principal, um de caratê. o que pra mim seria errado, mas coerente pq tem um de wrestling.

e também não concordo de definirem o que deve ou não ser discutido aqui, o que é mais importante ou não de ser discutido aqui.

aqui é discutido o que o forista quer, é o forista que define o que quer discutir. cria o tópico e pronto. essa é a graça. se ele for bem aceito ele se torna popular e anda sozinho. a partir do momento que você cria e o fixa, está direcionando e induzindo um determinado assunto e isso pode ser usado de maneira errada e de interesses pessoais.

moderador modera e só. até onde sei. moderador não cria tópico e induz assuntos. quem cria tópico é forista, podendo ser moderador mas atuando como um forista comum. não usando seu poder pra fixar o tópico e definir l que deve ser discutido.

Isto foi um pedido nosso mano

Tinha uma discussão sobre Wrestling em outro tópico e a ideia surgiu de um Topic específico

E se moderador não cria tópico @Eder Jofre55 tá fudido pq o mano faz o maior esforço pra tá trazendo notícia atualizadas e para isto ele cria tópicos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Axiotis disse:

qual a principal diferença entre PVT e globo.com?

Lá você acessa e a notícia já tá lá, certo? você não escolhe, o jornalismo te impõe isso. e todos sabem que cada veículo direciona de acordo com seus interesses. eles fixam a notícia que eles querem.

no PVT o forista pode criar tópicos, e esses tópicos aparecem mais ou menos de acordo com acessos e postagens. ocorre naturalmente de acordo com os foristas.

a partir do momento que um pequenino grupo, como a tal equipe de jornalismo, escolhe o tópico e assunto que deve ser destaque ou não... isso aqui vai virar globo.com... onde quem dirige não são os foristas e sim a equipe da moderação.

isso aqui é mídia como qualquer outra. vc tem acesso a vários usuários e pode influenciar gostos, formar tendência e etc...

a minha sugestão pra que isso não ocorra? que continue como é, moderador modera e só. assim os tópicos correm naturalmente como sempre foi.

Moderador sempre criou tópico

Daqui a pouco vc vai querer que moderador não comente mais tb pq pode criar tendência e não sei o que

O tópico é excelente! Engrandece o PVT e foi uma demanda dos foristas

Mano na boa se só tá querendo causar. Parei por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/29/2018 at 5:36 PM, Axiotis disse:

qual a principal diferença entre PVT e globo.com?

Lá você acessa e a notícia já tá lá, certo? você não escolhe, o jornalismo te impõe isso. e todos sabem que cada veículo direciona de acordo com seus interesses. eles fixam a notícia que eles querem.

no PVT o forista pode criar tópicos, e esses tópicos aparecem mais ou menos de acordo com acessos e postagens. ocorre naturalmente de acordo com os foristas.

a partir do momento que um pequenino grupo, como a tal equipe de jornalismo, escolhe o tópico e assunto que deve ser destaque ou não... isso aqui vai virar globo.com... onde quem dirige não são os foristas e sim a equipe da moderação.

isso aqui é mídia como qualquer outra. vc tem acesso a vários usuários e pode influenciar gostos, formar tendência e etc...

a minha sugestão pra que isso não ocorra? que continue como é, moderador modera e só. assim os tópicos correm naturalmente como sempre foi.

entendi. e até concordo com você. Acredito que todos os moderadores concordam que nossa atuação deve ser o mais "invisível" possível. (digo isso pelo que sinto em nossas conversas; e acrescento como é um prazer conhecer-los melhor e pode ouvir o tom de voz de cada um. São pessoas incríveis)

No mais... o lance é que, cara, rolaram demandas e até uma certa cobrança de foristas quanto a isso, entende?

Nenhum moderador resolveu criar tópicos a bel prazer. Foram demandas daqui e discutindo internamente, avaliamos os prós e contras, e quando não encontramos efeitos colaterais negativos, deixamos rolar. (a gente fixar é mais uma maneira de poder controlar caso comece a dar errado, der pro gasto ou rolar encrenca, compreende?)

Porquê a gente acatou algumas vezes?

Primeiro, acredito, pelo fato de negar algumas ideias dadas, justamente por julgarmos que teria mais consequências negativas que positivas. Dois, se negamos umas, pensamos que seria saudável e não autoritário, deixar rolar algumas propostas. Não acho legal uma moderação que nega tudo, como se não ouvisse e conversasse com o grupo que frequenta. 

Dito isso, é valido o que você falou e provavelmente iremos conversar internamente sobre.

Conheço o pessoal e tenho certeza que todos só querem ajudar .

 

abs

(meu celular foi roubado ontem. então, só devo ter um novo lá pra terça.) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Moderador sempre criou tópico

Daqui a pouco vc vai querer que moderador não comente mais tb pq pode criar tendência e não sei o que

O tópico é excelente! Engrandece o PVT e foi uma demanda dos foristas

Mano na boa se só tá querendo causar. Parei por aqui.

é mais ou menos como penso. embora não despreze e não acho infundamentada a questão do Axiotis, que por sinal, considero um cara gente boa. 

mas cai nisso que você falou:

1 - Foram demandas dos Foristas.

2 - O tópico foi muito produtivo.

não tenho muito o que dizer... antes de conversar com pessoal e ver o consenso das ideias que cada um dos moderadores e adms têm sobre 

 

abs bro

 

 

 

'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Moderador sempre criou tópico

Daqui a pouco vc vai querer que moderador não comente mais tb pq pode criar tendência e não sei o que

O tópico é excelente! Engrandece o PVT e foi uma demanda dos foristas

Mano na boa se só tá querendo causar. Parei por aqui.

criar e FIXAR que disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

entendi. e até concordo com você. Acredito que todos os moderadores concordam que nossa atuação deve ser o mais "invisível" possível. (digo isso pelo que sinto em nossas conversas; e acrescento como é um prazer conhecer-los melhor e pode ouvir o tom de voz de cada um. São pessoas incríveis)

No mais... o lance é que, cara, rolaram demandas e até uma certa cobrança de foristas quanto a isso, entende?

Nenhum moderador resolveu criar tópicos a bel prazer. Foram demandas daqui e discutindo internamente, avaliamos os prós e contras, e quando não encontramos efeitos colaterais negativos, deixamos rolar. (a gente fixar é mais uma maneira de poder controlar caso comece a dar errado, der pro gasto ou rolar encrenca, compreende?)

Porquê a gente acatou algumas vezes?

Primeiro, acredito, pelo fato de negar algumas ideias dadas, justamente por julgarmos que teria mais consequências negativas que positivas. Dois, se negamos umas, pensamos que seria saudável e não autoritário, deixar rolar algumas propostas. Não acho legal uma moderação que nega tudo, como se não ouvisse e conversasse com o grupo que frequenta. 

Dito isso, é valido o que você falou e provavelmente iremos conversar internamente sobre.

Conheço o pessoal e tenho certeza que todos só querem ajudar .

 

abs

(meu celular foi roubado ontem. então, só devo ter um novo lá pra terça.) 

ótimo e repito... a moderação, hoje é excelente, mas amanhã pode não ser... e temos de tomar cuidado para não descaracterizar o fórum...

abs

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Axiotis disse:

ótimo.

abs

fora que mesmo sendo um fórum que temos muito carinho, ainda é um fórum de MMA na internet. A gente só modera coletivamente, tentando ajudar o ambiente. Que seja suave, sabe?

 

 

não como em outros ambientes e situações da vida que somos forçados a ser semi-deuses, senão a casa cai.   =/ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora