Lucas Timbó

Amanda Nunes assina contrato para enfrentar Cris Cyborg

Recommended Posts

Em 7/13/2018 at 5:00 PM, Lucas Timbó disse:

O problema é que raramente existem wrestlers tops no MMA, mas concordo que ela se defende muito mais na força bruta do que tá técnica 

e na categoria feminina, então..

o problema que as adversárias nem conseguem soltar o jogo de quedas com tanta pressão e pancadaria que a Cyborg solta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu curto a Amanda, mas né nada disso não. Ela tem carisma 0 mesmo

além do carisma zero, da muita declaração boba.. falta de uma assessoria.

observem as declarações do Cyba, são todas muito inteligente e coerentes.. ta sabendo fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Helder F Floret disse:

o que a Cyborg tem a ver com a categoria de baixo? Se está travada ou não isso é problema da Cyborg?



Se é justo ou injusto quem deve decidir é o UFC. A Amanda está na dela. Ela não precisava desafiar a Cyborg, ela poderia ficar tranquila, na dela, na sua categoria
 

Ela propôs o desafio, isso por si só já é um mérito. Fora a Amanda qual outro lutador de nome desafiou a Cyborg? Não sei pq ele quer esse tempo todo, talvez ache que precisa fazer um trabalho de ganho de força antes de subir.

Eu não acho que a Amanda está certa sempre, mas também não está errada sempre, como querem colocar. Queria ver se fosse o contrário, se fosse a Amanda dando palpite na categoria da Cyborg se alguém iria defender a Amanda

Esse lance de vender, eu não me pauto por isso. Nem sempre quem é o mais merecedor dentro do cage é o que mais vende, na maioria das vezes inclusive não tem sido
 

Em todo caso, se você quer comparar com o Woodley, vamos lá

Ultimas sete lutas do Woodley:  cinco foram para a decisão
 

Ultimas sete lutas da Amanha: duas foram para a decisão

Acha justa a comparação?

 

 

 

A Cyborg não tem nada a ver, realmente, vc esta certo. Porém, vou mais além... Não será a Cyborg ou a Amanda que estão perdendo com o travamento de uma categoria, pois ela vão se enfrentar de qlqr jeito. Quem sairá perdendo são os fãs e as lutadoras da categoria. 

 

Se fosse um palpite com embasamento mto iriam defender, pq não defenderiam? 

Eu comparei os dois pelo jeito que se apresentam fora do ringue e não dentro. Dentro do octógono não tem nem o que falar dos dois, são excepcionais no que fazem e podem a vier ser extremamente dominantes em suas respectivas categorias.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora