Entre para seguir isso  
tesla

Raoni Messore e Tiago Simão podem ser considerados referencia no Muaythai ?

Recommended Posts

Em 7/12/2023 at 10:17 AM, NEGO DÁGUA disse:

Resumindo  , o muay thai tailandês  só serve pra Tailândia  aquilo  não  luta real,  ninguém  ficará na sua frente parado .

Aqui tinha excelentes  lutadores que abraçaram a ideia de lutar a moldes da Tailândia  e ficaram medíocres. 

O muay thai como feito na Tailândia  é  uma merda no MMA,  que seria  a luta mais próxima  da realidade. 

O Brasil  é  o país onde mais se divulga  o muau thai depois da  Tailândia,  mas para fins de outras modalidades  comp kickboxing  e MMA  do foram pagos, elementos  do thai como cotovelo e clinch .

Em resumo eu não  gosto de muay  thai tailandês,  prefiro o muay thai Brasileiro  infinitamente  mais eficiente  e efetivo 

Mais ai você esta enganado. Primeiro em nenhuma luta de Muaythai os dois lutadores ficam parado. Eles são não solta  um montem de golpe sem força igual a outra luta. 

Outra coisa e luta na rua existe lutadores de Muaythai como Luis Tigão e Alexandre Breck. Que eles falam que muaythai não serve para defesa pessoal pois e uma esporte de combate. 

Outra coisa totalmente equivocada e que a Tailandia não e boa no MMA. Olha quando lutadores campeões Tailandeses com cinturão estão no ONE.

Mais um equivoco  o Brasil não é o país que mais divulgar o muaythai fora a Tailândia. O Laos tem muitos mais praticantes. 

Não existe esta coisa de Muaythai Brasileiro. Mauythai e só um. 

Seria bom você pesquisar mais sobre muaythai 

 

 

  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, tesla disse:

Mais ai você esta enganado. Primeiro em nenhuma luta de Muaythai os dois lutadores ficam parado. Eles são não solta  um montem de golpe sem força igual a outra luta. 

Outra coisa e luta na rua existe lutadores de Muaythai como Luis Tigão e Alexandre Breck. Que eles falam que muaythai não serve para defesa pessoal pois e uma esporte de combate. 

Outra coisa totalmente equivocada e que a Tailandia não e boa no MMA. Olha quando lutadores campeões Tailandeses com cinturão estão no ONE.

Mais um equivoco  o Brasil não é o país que mais divulgar o muaythai fora a Tailândia. O Laos tem muitos mais praticantes. 

Não existe esta coisa de Muaythai Brasileiro. Mauythai e só um. 

Seria bom você pesquisar mais sobre muaythai 

 

 

  

 

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_ONE_Championship_champions

Pesquise vc , NAO TEM UM TAILANDES CAMPEÃO DE MMA do one, o muay thai para o MMA em si é ruim!!

Luiz Tigrão? Esse cara é no máximo um treinador, lutador é o Cosmo, Jos e etc. ele faz diversos cursos e treina outras modalidades para defesa pessoal que forma

Segndo a luta do muay thai é parada sim, movimentação ruim isso quem fala é o Cosmo não sou eu.

Muay thai brasileiro é um estilo de luta feito no Brasil através do Nelio Naja, Rudimar, Rizzo, Ruas, Zorello, Beloqua, Pelaez e etc, grande nomes que criaram uma mistura de kickboxing com elementos do muay thai e fizeram algo totalmente diferente do que já foi visto e seus resultados são incontestáveis .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/22/2023 at 10:11 PM, NEGO DÁGUA disse:

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_ONE_Championship_champions

Pesquise vc , NAO TEM UM TAILANDES CAMPEÃO DE MMA do one, o muay thai para o MMA em si é ruim!!

Luiz Tigrão? Esse cara é no máximo um treinador, lutador é o Cosmo, Jos e etc. ele faz diversos cursos e treina outras modalidades para defesa pessoal que forma

Segndo a luta do muay thai é parada sim, movimentação ruim isso quem fala é o Cosmo não sou eu.

Muay thai brasileiro é um estilo de luta feito no Brasil através do Nelio Naja, Rudimar, Rizzo, Ruas, Zorello, Beloqua, Pelaez e etc, grande nomes que criaram uma mistura de kickboxing com elementos do muay thai e fizeram algo totalmente diferente do que já foi visto e seus resultados são incontestáveis .

 

 

Volta a falar, você precisa pesquisar. O One não tem campeão Tailandês de MMA. Pelos simples fato de não ter Tailandês lutando MMA no ONE. Além   na Tailândia o MMA e proibido. E visto se formo pela sua lógica. Nenhuma luta e boa para o MMA.  O muaythai e nenhuma luta e boa para o MMA se não houver uma adaptação a regras do MMA. Muay thai brasileiro não existe. E que resultados foram estes? a Chute Boxe do Rudimar treinava BJJ foram o estilo de Kickboxing deles. O mesmo na Equipe do Ruas que não treinava só Muaythai da época. Beloqua Wera nunca foi do Muaythai ele e do Kickboxing. Assim como seus alunos Paulo Zorello, Alex Poatan  etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/22/2023 at 9:23 PM, tesla disse:

Mais ai você esta enganado. Primeiro em nenhuma luta de Muaythai os dois lutadores ficam parado. Eles são não solta  um montem de golpe sem força igual a outra luta. 

Outra coisa e luta na rua existe lutadores de Muaythai como Luis Tigão e Alexandre Breck. Que eles falam que muaythai não serve para defesa pessoal pois e uma esporte de combate. 

Outra coisa totalmente equivocada e que a Tailandia não e boa no MMA. Olha quando lutadores campeões Tailandeses com cinturão estão no ONE.

Mais um equivoco  o Brasil não é o país que mais divulgar o muaythai fora a Tailândia. O Laos tem muitos mais praticantes. 

Não existe esta coisa de Muaythai Brasileiro. Mauythai e só um. 

Seria bom você pesquisar mais sobre muaythai 

Vc que afirmou isso não eu!!

Eu digo e repito o muay thai da tailândia para MMA é uma merda

Dito pelo Cosmo e Léo Elias

Muay thai brasileiro é um estilo de luta próprio que engoloba uma mistura entre kickboxing com thai.

Rudimar fez cursos com tailandeses então seu jogo tinha elementos do thai, sim

 

Em 7/22/2023 at 9:23 PM, tesla disse:

  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/2/2023 at 11:08 PM, tesla disse:

Volta a falar, você precisa pesquisar. O One não tem campeão Tailandês de MMA. Pelos simples fato de não ter Tailandês lutando MMA no ONE. Além   na Tailândia o MMA e proibido. E visto se formo pela sua lógica. Nenhuma luta e boa para o MMA.  O muaythai e nenhuma luta e boa para o MMA se não houver uma adaptação a regras do MMA. Muay thai brasileiro não existe. E que resultados foram estes? a Chute Boxe do Rudimar treinava BJJ foram o estilo de Kickboxing deles. O mesmo na Equipe do Ruas que não treinava só Muaythai da época. Beloqua Wera nunca foi do Muaythai ele e do Kickboxing. Assim como seus alunos Paulo Zorello, Alex Poatan  etc. 

MMA proibido? Larga de falar besteira..Ruas nunca treinou muay thai sim kickboxing e ainda critica o muay thai da tailândia..

E tem tailandês lutando MMA sim senhor no ONE.

OUTRA é ruim sim, quem vc ler lutando muay thai no MMA, ate o Cosmo afirma que o boxe o ajudou e drrils do kickboxing...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/6/2023 at 9:18 PM, NEGO DÁGUA disse:

MMA proibido? Larga de falar besteira..Ruas nunca treinou muay thai sim kickboxing e ainda critica o muay thai da tailândia..

E tem tailandês lutando MMA sim senhor no ONE.

OUTRA é ruim sim, quem vc ler lutando muay thai no MMA, ate o Cosmo afirma que o boxe o ajudou e drrils do kickboxing...

Não estou falando besteira, me respeite.  Sim, MMA era proibido ate 2022 na Tailândia. Por isso ele não tem muita tradição em MMA.  Ruas treinou Muaythai com Flávio Molina.  E quem falou que não tem lutador Tailandes lutando no ONE. Você que inventou isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, tesla disse:

Não estou falando besteira, me respeite.  Sim, MMA era proibido ate 2022 na Tailândia. Por isso ele não tem muita tradição em MMA.  Ruas treinou Muaythai com Flávio Molina.  E quem falou que não tem lutador Tailandes lutando no ONE. Você que inventou isso. 

Vc tem problema  d cognição  quem disse que tinha lutador Tailandes  lutando  e MMA e dono de cinturão  foi   vc  ou seja   ..!!

Uma hora vc diz qye ninguém  aqui no Brasil  lutava ou treinava muay thai , agora o Ruas treinava muay thai com o Molina  que ensinou muay thai ao Rudimar, esse que segundo você fazia kickboxing,  então o Ruas fazia muay thai ? Kkkk.

Ruas fala em entrevista  que treinou kickboxing  ou boxe tailandês  nada haver com o muay thai parado da Tailândia,  vc e sua mentiras para justificar suas asneiras!!

Aceite que errou, tenha humildade 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/22/2023 at 9:23 PM, tesla disse:

Mais ai você esta enganado. Primeiro em nenhuma luta de Muaythai os dois lutadores ficam parado. Eles são não solta  um montem de golpe sem força igual a outra luta. 

Outra coisa e luta na rua existe lutadores de Muaythai como Luis Tigão e Alexandre Breck. Que eles falam que muaythai não serve para defesa pessoal pois e uma esporte de combate. 

Outra coisa totalmente equivocada e que a Tailandia não e boa no MMA. Olha quando lutadores campeões Tailandeses com cinturão estão no ONE.

Mais um equivoco  o Brasil não é o país que mais divulgar o muaythai fora a Tailândia. O Laos tem muitos mais praticantes. 

Não existe esta coisa de Muaythai Brasileiro. Mauythai e só um. 

Seria bom você pesquisar mais sobre muaythai 

 

 

  

 

Olha vc mentindo  aí inventando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ruas fala em entrevista  que treinou kickboxing  ou boxe tailandês  nada haver com o muay thai parado da Tailan vc sua mentiras para justificar suas asneiras!!

 Oi Nego D'Agua,

Faz tempo que nao passo por aqui. Estava lendo os topicos e embora nao tenha nada a ver com o contexto dessa discussao de voces, achei talvez interessante deixar registrado que a traducao de "boxe tailandes" para a linguagem tailandesa eh foneticamente  " Mwythịy " ,  ou seja, Muay Thai.   Boxe em tailandes se pronuncia  "Mwy",  ou abrasileirando, Muay. 

Eu entendo que seu ponto aqui seja outro. So mencionei isso porque estava lendo uma discussao sobre jiu-jitsu vs ju-jutso, que no final das contas tambem sao apenas diferentes escritas foneticas do mesmo som  japones, dependendo do pais, mas leva a muita discussao sobre potenciais diferencas entre os dois.

Enfim, como disse, foi so uma informacao inutil, no maximo usavel para puxar conversa em roda de amigos... ☺️

 

Cheers!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, armlock disse:

 Oi Nego D'Agua,

Faz tempo que nao passo por aqui. Estava lendo os topicos e embora nao tenha nada a ver com o contexto dessa discussao de voces, achei talvez interessante deixar registrado que a traducao de "boxe tailandes" para a linguagem tailandesa eh foneticamente  " Mwythịy " ,  ou seja, Muay Thai.   Boxe em tailandes se pronuncia  "Mwy",  ou abrasileirando, Muay. 

Eu entendo que seu ponto aqui seja outro. So mencionei isso porque estava lendo uma discussao sobre jiu-jitsu vs ju-jutso, que no final das contas tambem sao apenas diferentes escritas foneticas do mesmo som  japones, dependendo do pais, mas leva a muita discussao sobre potenciais diferencas entre os dois.

Enfim, como disse, foi so uma informacao inutil, no maximo usavel para puxar conversa em roda de amigos... ☺️

 

Cheers!

Ohhh grande  mestre ele, comp o senhor está? A saúde vai boa?  A família? Tudo bem

O senhor aqui junto com os mestres @LAWYER @Alm são nossos  baluartes  da arte marcial,  seria interessante  sua visão que acho que colocamos aqui em um tópico  sobre o kickboxing  japonês,  americano e europeu, fora o nosso kickboxing  na minha  humilde  visão  é  essa mistura  que ums chamam de muay thai outros de kickboxing, e inegavelmente  tiveram resultados  no MMA  e no kickboxing  a nível mundial. 

Sobre o Karatê americano  fiquei sabendo  qie existe muita controvérsia nas suas origens  .

Como dizia o mestre Leitao , quando  perguntado qual  era a origem da Luta livre,  ele respondia  " nasceu com o homem" a origem de tudo é  muito difícil  saber  , acho que em diversos campos da vida  .

No mais   apareça  precisamos de suas aulas  por aqui , afinal  a origem da MMA  na América  a chegada dos Gracie  ppir si vc foi testemunha  ocular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muay Lao é uma arte marcial tradicional de Laos e nordeste da Tailândia (na província de Sakon Nakhon). É uma denominação regional para o kickboxing indochinês como o muay thai na Tailândia, pradal serey no Camboja, tomoi na Malásia e lethwei em Mianmar.

Vi até um documantário de lethwei um dia desses, acho que na NetFlix.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/24/2023 at 11:18 AM, NEGO DÁGUA disse:

Vc tem problema  d cognição  quem disse que tinha lutador Tailandes  lutando  e MMA e dono de cinturão  foi   vc  ou seja   ..!!

Uma hora vc diz qye ninguém  aqui no Brasil  lutava ou treinava muay thai , agora o Ruas treinava muay thai com o Molina  que ensinou muay thai ao Rudimar, esse que segundo você fazia kickboxing,  então o Ruas fazia muay thai ? Kkkk.

Ruas fala em entrevista  que treinou kickboxing  ou boxe tailandês  nada haver com o muay thai parado da Tailândia,  vc e sua mentiras para justificar suas asneiras!!

Aceite que errou, tenha humildade 

Tenha respeito pelo outro se você não tem argumento e só ficar calado. Você quando não tem argumentos gosta de ofender os outros.  Segundo eu só estou falando o que o Marcos Ruas falou. Mesmo não sendo realmente Muaythai e sim Boxe Tailaedes era o que ele falava que lutava. Segundo Muaythai não é só parado. Você não conhecer muaythai. Olhar os outors falando em video na internet e achar que saber o que é muaythai. Você que não deve falar asneira sobre o que não saber. Aceite que errou, tenha humildade Faço minhas as suas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/17/2023 at 5:45 PM, SgtBlackStar disse:

Muay Lao é uma arte marcial tradicional de Laos e nordeste da Tailândia (na província de Sakon Nakhon). É uma denominação regional para o kickboxing indochinês como o muay thai na Tailândia, pradal serey no Camboja, tomoi na Malásia e lethwei em Mianmar.

Vi até um documantário de lethwei um dia desses, acho que na NetFlix.

Na verdade o Muay Lao se chama deste modo pois teve origem no Muay que foi a arte marcial que deu origem ao o Muay thai e  Muay Lao. Procure o livro do alexandre Breck sobre a Hisotria do Muaythai que lá tem documentos mostrando a histora do muaythai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, tesla disse:

Tenha respeito pelo outro se você não tem argumento e só ficar calado. Você quando não tem argumentos gosta de ofender os outros.  Segundo eu só estou falando o que o Marcos Ruas falou. Mesmo não sendo realmente Muaythai e sim Boxe Tailaedes era o que ele falava que lutava. Segundo Muaythai não é só parado. Você não conhecer muaythai. Olhar os outors falando em video na internet e achar que saber o que é muaythai. Você que não deve falar asneira sobre o que não saber. Aceite que errou, tenha humildade Faço minhas as suas palavras.

Vc é  muiti sem noção  kkkk 

4:50 Tainara lisboa, uma das maiores da história  falando que muay thai do jeito que é  sao serve e nada para o MMA  .

Mas Cosmo, Tainara e Taoni sabem nada .

Vc que o especial kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, tesla disse:

Na verdade o Muay Lao se chama deste modo pois teve origem no Muay que foi a arte marcial que deu origem ao o Muay thai e  Muay Lao. Procure o livro do alexandre Breck sobre a Hisotria do Muaythai que lá tem documentos mostrando a histora do muaythai. 

Tainara está aí falando " não dá fica só pés frente  ou parado  sem mexer a cabeça 

Aí vc vem vc, dizer que a Tailândia  é  cheia de campeão de MMA  larga de ser mentiroso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso