tesla

Membros
  • Content Count

    134
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About tesla

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Estava lendo um artigo do autor Alexandre Breck inclusive, já compartilhei os livros e vídeos em que ele deu entrevistas. Em um dos seus livros, há um artigo interessante em que ele conta como conheceu Ryan Gracie. Vou postar aqui apenas a título de curiosidade: Era uma tarde quente em São Paulo, no final dos anos 90. Na frente do Bar Cabral, empreendimento badalado do Luciano Huck e voltado para a juventude da elite paulistana, um caminhão estacionava rangendo os freios. Entre as caixas de cerveja e garrafas de destilados, estava Alexandre Breck, descarregando, com a camisa preta onde se lia em letras grandes: MUAYTHAI. Foi então que Ryan Gracie apareceu ele reconheceu o nome estampado na camisa e se aproximou em tom de provocação: — E aí, o que esse “Muaythai” faz aí, descarregando caixa? E bom não usar esta camisa aqui. Alexandre levantou o olhar calmamente, largou a caixa no chão e respondeu, sem alterar o tom: — Se quiser briga, a gente resolve agora mesmo. E só pra avisar: eu ainda rolo por baixo da sua guarda. O silêncio durou dois segundos. Ryan, surpreso com a firmeza e a coragem na resposta, deu um meio sorriso meio sem graça: Virou as costas e saiu de fininho, como quem entende que provocação tem limite — e que nem todo mundo vestido de lutador tá só fazendo pose.
  2. Mais um entrevista do Historiador de Muaythai Alexandre Breck Ele recentemente lançou um livro sobre Regras e Regulamentos do Muay Thai Profissional Manual de Arbitragem. Pela editora Clube dos autores. https://clubdeautores.com/libro/regras-e-regulamentos-do-muay-thai-profissional
  3. Você não precisa concorda com migo em nada. Porém cada um deve apresenta o seu ponto de vista. Já que isso aqui é um fórum. para debatemos ideais. E não ofendemos os outros.
  4. Moderadores @masterblaster @Gleidson Venga @Eder Jofre55 @Garfield @Filipovic Por este motivo que os forum pedeiram a sua força. Os moderadores e admoinistradores não fazem nada quando são solicitados.
  5. @krugans e @NEGO DÁGUA Vocês estão aqui com que intuito? de bangunça a minha postagem? Moderadores @masterblaster @Gleidson Venga @Eder Jofre55 @Garfield @Filipovic solicitor, respeitosamente que alguns de voçês apagem a messagem de @krugans e @NEGO DÁGUA desta minha postagem. Eles não estã com intuito de coladora. E sim de fazer confusão na postagem dos outros.
  6. Na verdade o Muay Lao se chama deste modo pois teve origem no Muay que foi a arte marcial que deu origem ao o Muay thai e Muay Lao. Procure o livro do alexandre Breck sobre a Hisotria do Muaythai que lá tem documentos mostrando a histora do muaythai.
  7. Tenha respeito pelo outro se você não tem argumento e só ficar calado. Você quando não tem argumentos gosta de ofender os outros. Segundo eu só estou falando o que o Marcos Ruas falou. Mesmo não sendo realmente Muaythai e sim Boxe Tailaedes era o que ele falava que lutava. Segundo Muaythai não é só parado. Você não conhecer muaythai. Olhar os outors falando em video na internet e achar que saber o que é muaythai. Você que não deve falar asneira sobre o que não saber. Aceite que errou, tenha humildade Faço minhas as suas palavras.
  8. Não estou falando besteira, me respeite. Sim, MMA era proibido ate 2022 na Tailândia. Por isso ele não tem muita tradição em MMA. Ruas treinou Muaythai com Flávio Molina. E quem falou que não tem lutador Tailandes lutando no ONE. Você que inventou isso.
  9. Este historia que Leo Elias e o melhor do mundo e conversa dele. Primeiro os dois principais atleta dele não foram formado por ele. Segundo mesmo estado lutando com destaque na tailandês. ele nunca ganharam títulos importante na Tailândia. Como por exemplo cinturão de estádio tailandês. Outra questão e que a academia que ele ensina na Tailândia nunca aparece na lista de principais academia comandada por treinadores estrangeiros.