Eder Jofre55

Treinador de Whittaker, brasileiro diz que é "desrespeito" sugerir nova luta com Yoel

Recommended Posts

5 horas atrás, Arona85 disse:

Não acho o boxe do Whitaker tudo isso, não. Ele trabalha bem as mãos quando faz blitz, combinando com chute ou entrando e saindo. A chave do striking do Robert é sua movimentação de carateca, com um bom trabalho de mãos, aliado à velocidade e explosão.

Mas falando de fundamentos do boxe: jab, direto, movimentação do tronco, defesa.. não acho que ele domine esses pontos.

Robert é um striker excelente, embora não tenha o boxe como ponto forte.

Mto bom se tivesse visto antes nem tinha postado

É isto msm 

Whitaker é mto bom striker mas boxe puro não é carro chefe dele como tb não é de Machida, Wonderboy etc. etc.

Boxe bom era do Tumenov pena que o UFC perdeu ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Nem deveria ter citado o Anderson ,chamar Brunson ,Ahll e Natal de monstros é pra rir , não comparou diretamente ,e nem podia ,Anderson já chegou campeão no UFC e com moral pra ir pra cinta depois de aniquilar o Leben , supervalorizou as vitórias sobre esses caras e incluiu as duas contra o Romero ,quando na verdade só levou uma, como disse está no papel dele ,acredita quem quiser ...

Baita lutador ,mas quando lembrar do aranha tem que fazer reverência ,pelo menos até aqui !

To sentindo uma paixonite desmedida pelo Anderson aí,  cara. Nao vi nada de desrespeito. A única coisa que discordo foi da avaliação da luta, pra mim perdeu o quarto round e a luta.

Agora,  "reverenciar" outro homem? Tu tá de brincadeira, campeão. Um cara que é um treinador de sucesso vai ficar reverenciando lutador? Deixa isso pros fans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

To sentindo uma paixonite desmedida pelo Anderson aí,  cara. Nao vi nada de desrespeito. A única coisa que discordo foi da avaliação da luta, pra mim perdeu o quarto round e a luta.

Agora,  "reverenciar" outro homem? Tu tá de brincadeira, campeão. Um cara que é um treinador de sucesso vai ficar reverenciando lutador? Deixa isso pros fans.

Entenda como quiser cara ,se tá a fim de deboche vai em frente ,o único homem que eu amo é o meu pai ,não vou entrar nesse teu joguinho bobo ,quando eu disse reverenciar foi só força de expressão ,quem citou o Anderson foi o treinador ,e pra mim ele só fez pra maximizar os feitos do Whitaker!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Caleb disse:

Whittaker desapontou um pouco nessa primeira defesa de cinturão. O famoso "conquistar é mais fácil que defender" já deu as caras de imediato.

Quero acreditar que ele sofreu mais para vencer esse Romero da segunda luta que estava inferior ao da primeira por falta de incentivo. Deve ser um saco ter que vencer duas vezes seguidas o mesmo lutador, mesmo sendo campeão e podendo fazer uma luta mais segura.

Cara, enfrentar o Romero e vencer 2x é um baita feito( embora eu ache que na 2a luta deveria ter sido empate ou vitória do Cubano). Romero é um cara que pode nocautear qualquer um a qualquer momento..nunca será luta fácil pra ninguém. O cara é uma aberração da natureza

Robert é cabra-macho mesmo. Outros lutadores não teriam lutado em virtude de o Romero não ter batido o peso, e o cara foi lá, lutou e venceu,

Cada vez mais fã do Whitaker, que tem um estilo de luta empolgante, e como pessoa, me parece ser gente finíssima, humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Entenda como quiser cara ,se tá a fim de deboche vai em frente ,o único homem que eu amo é o meu pai ,não vou entrar nesse teu joguinho bobo ,quando eu disse reverenciar foi só força de expressão ,quem citou o Anderson foi o treinador ,e pra mim ele só fez pra maximizar os feitos do Whitaker!

Mas Eder, eu nao vi isso que tu concluiu nao. Vi o respeito devido ao Anderson acompanhado da constatação de um fato, que Whittaker enfrentou mais pedreiras até chegar ao título. 

Mas faço um adendo: tu estás certo quando diz que forçou citando Rafael Natal. Brunson é duro cara, e tava em grande fase quando lutou com o Robert. Aliás que puta round os dois fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Mas Eder, eu nao vi isso que tu concluiu nao. Vi o respeito devido ao Anderson acompanhado da constatação de um fato, que Whittaker enfrentou mais pedreiras até chegar ao título. 

Mas faço um adendo: tu estás certo quando diz que forçou citando Rafael Natal. Brunson é duro cara, e tava em grande fase quando lutou com o Robert. Aliás que puta round os dois fizeram.

Tranquilo ,cada um tem uma visão própia ,a comparação nem cabe porque o Anderson chegou campeão do Cage Rage ,com passagem pelo Pride ,tirou Leben pra nada ,outra época ,categoria quase sem contenders ,que nem está ficando  agora ,Weidman Luke e Bisping podiam falar a mesma coisa ,todos tiveram que fazer mais lutas pra disputar o cinturão que o Anderson ,nenhum chegou ao evento com o currículo dele !

Brunson  é bom lutador ,pra monstro ainda falta um bocado ,não é uma grande luta que vai fazer isso ,mas como eu disse ,o cara está certo em enaltecer seu lutador ,continuo achando que exagerou um pouco na dose ,mas isso acontece toda hora ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Tranquilo ,cada um tem uma visão própia ,a comparação nem cabe porque o Anderson chegou campeão do Cage Rage ,com passagem pelo Pride ,tirou Leben pra nada ,outra época ,categoria quase sem contenders ,que nem está ficando  agora ,Weidman Luke e Bisping podiam falar a mesma coisa ,todos tiveram que fazer mais lutas pra disputar o cinturão que o Anderson ,nenhum chegou ao evento com o currículo dele !

Brunson  é bom lutador ,pra monstro ainda falta um bocado ,não é uma grande luta que vai fazer isso ,mas como eu disse ,o cara está certo em enaltecer seu lutador ,continuo achando que exagerou um pouco na dose ,mas isso acontece toda hora ...

Jacaré era ex campeão do SF, Rockhold o campeão, Mousasi foi campeão do dream e do SF

Isto vale mais que ser campeão do cage rage que era um bom evento mas na melhor das hipóteses uma espécie de terceira ou quarta divisão atrás de Pride, UFC, SF talvez Affliction etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, MV8 disse:

Jacaré era ex campeão do SF, Rockhold o campeão, Mousasi foi campeão do dream e do SF

Isto vale mais que ser campeão do cage rage que era um bom evento mas na melhor das hipóteses uma espécie de terceira ou quarta divisão atrás de Pride, UFC, SF talvez Affliction etc

 

Jacaré e Mousasi não foram campeões do UFC ,sequer foram citados na matéria ,entendo que você tenha uma opinião diferente da minha , o fato é que o Anderson é o maior campeão dessa categoria ,gostem ou não!

Quarta divisão é forçar a barra ,mas nem vou perder tempo em discutir isso , Luke foi campeão em cima do Jacaré em uma vitória polêmica ,defendeu a cinta contra Jardine e Kennedy , nada demais na minha opinião !

Pra mim o assunto era Whittaker e Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Jacaré e Mousasi não foram campeões do UFC ,sequer foram citados na matéria ,entendo que você tenha uma opinião diferente da minha , o fato é que o Anderson é o maior campeão dessa categoria ,gostem ou não!

Quarta divisão é forçar a barra ,mas nem vou perder tempo em discutir isso , Luke foi campeão em cima do Jacaré em uma vitória polêmica ,defendeu a cinta contra Jardine e Kennedy , nada demais na minha opinião !

Pra mim o assunto era Whittaker e Anderson!

Bisping e Belfort foram campeões do café rage tb e Bisping além disso venceu o AS vc vai querer dizer que ele é um top p4p por isto agora?

Realmente nada demais vencer Jacaré Jardine e Kennedy

Foda msm é vencer os incríveis Murray, Rivera e Stout

Não vai perder tempo porque não tem argumento! e sabe que se for discutir é capaz de a gnt conclui que na verdade era quinta divisão pq o WEC (talvez até o WFA) era maior tb

Pode olhar que todo post que vc não tem argumento vc apela para isto de "minha opinião" e "sua opinião"

Deixa eu te explicar uma coisa amigo se vc quiser vc pode ter "sua opinião" de que a terra é chata e se vc entrar em um barco e navegar mto vc vai cair na borda do mundo mas sua opinião simplesmente estar errada pq os fatos mostram o contrário. Simples assim.

Ninguém nega que AS é o maior MW de todos os tempos e um dos maiores p4p na verdade

Agora vc querer que ele seja o pica das galáxia pq chegou no UFC campeão do fabuloso café rage não dá pq simplesmente os fatos são outros

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Jacaré era ex campeão do SF, Rockhold o campeão, Mousasi foi campeão do dream e do SF

Isto vale mais que ser campeão do cage rage que era um bom evento mas na melhor das hipóteses uma espécie de terceira ou quarta divisão atrás de Pride, UFC, SF talvez Affliction etc

 

Muito bem lembrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

Bisping e Belfort foram campeões do café rage tb e Bisping além disso venceu o AS vc vai querer dizer que ele é um top p4p por isto agora?

Realmente nada demais vencer Jacaré Jardine e Kennedy

Foda msm é vencer os incríveis Murray, Rivera e Stout

Não vai perder tempo porque não tem argumento! e sabe que se for discutir é capaz de a gnt conclui que na verdade era quinta divisão pq o WEC (talvez até o WFA) era maior tb

Pode olhar que todo post que vc não tem argumento vc apela para isto de "minha opinião" e "sua opinião"

Deixa eu te explicar uma coisa amigo se vc quiser vc pode ter "sua opinião" de que a terra é chata e se vc entrar em um barco e navegar mto vc vai cair na borda do mundo mas sua opinião simplesmente estar errada pq os fatos mostram o contrário. Simples assim.

Ninguém nega que AS é o maior MW de todos os tempos e um dos maiores p4p na verdade

Agora vc querer que ele seja o pica das galáxia pq chegou no UFC campeão do fabuloso café rage não dá pq simplesmente os fatos são outros

 

Engraçado como a minha opinião provoca tanta discussão toda vez que eu a coloco aqui !

O evento ser fraco ou não não tira os méritos do Anderson ,ele foi para o UFC e superou todas as expectativas ,mais do que qualquer outro que tenha ganho de caras mais duros , pra mim ele ganhou do Bisping ,mas isso não muda nada também ,quem falou em maior p4p?

A comparação ou citação foi do técnico do Whittaker em relação ao Anderson, só pra variar a discussão nem era contigo mas tu já faz uma lista de coisas nada a ver ,falando de Jacaré ,Mousasi ,Belfort etc...

O argumento que eu apresentei era sobre a discussão do que está no post , se acha que eu não sei o que falo nem perde tempo tentando me convencer do contrário ,existe uma palavra chamada ignorar ,ela evita essa discussão toda !

Você não tem nada que me explicar MV8 pensamos diametralmente opostos na maioria das vezes , a diferença é que pra mim isso não faz a menor diferença !

Eu quero apenas poder dizer o que eu penso sem essa chatice de ficar batendo boca toda vez que alguém pensa o contrário , não concorda , beleza ,ignora !

Eu não quero que ninguém seja pica de galáxia nenhuma ,isso é mais uma vez interpretação da sua cabeça !

Por fim pode postar suas verdades e sua opinião embasada o quanto quiser , se essa conversa continua daqui a pouco vai dizer que eu estou falando merda ,como já aconteceu outras vezes e eu já esgotei minha paciência em ter que ser educado com quem não sabe o que é isso!

Fique à vontade pra pensar da forma que quiser ,o que eu penso sobre esse assunto já foi dito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, MV8 disse:

Bisping e Belfort foram campeões do café rage tb e Bisping além disso venceu o AS vc vai querer dizer que ele é um top p4p por isto agora?

Realmente nada demais vencer Jacaré Jardine e Kennedy

Foda msm é vencer os incríveis Murray, Rivera e Stout

Não vai perder tempo porque não tem argumento! e sabe que se for discutir é capaz de a gnt conclui que na verdade era quinta divisão pq o WEC (talvez até o WFA) era maior tb

Pode olhar que todo post que vc não tem argumento vc apela para isto de "minha opinião" e "sua opinião"

Deixa eu te explicar uma coisa amigo se vc quiser vc pode ter "sua opinião" de que a terra é chata e se vc entrar em um barco e navegar mto vc vai cair na borda do mundo mas sua opinião simplesmente estar errada pq os fatos mostram o contrário. Simples assim.

Ninguém nega que AS é o maior MW de todos os tempos e um dos maiores p4p na verdade

Agora vc querer que ele seja o pica das galáxia pq chegou no UFC campeão do fabuloso café rage não dá pq simplesmente os fatos são outros

 

Nao tem o que tirar nem pôr. Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu quero apenas poder dizer o que eu penso sem essa chatice de ficar batendo boca toda vez que alguém pensa o contrário , não concorda , beleza ,ignora !

Mas isso ta errado, bicho! Opinião tem que ser embasada sim, ou vira sim bobagem (nao que seja o caso aqui, mas aceite que teu argumento de Anderson chegou campeão foi derrubado).

Esse negócio de "minha opinião" é escudo pra dizer qualquer besteira e empobrece o nivel técnico de discussao. Tu apresentou uma visao, o Maveco simplesmente provou que nao tem suporte em fatos, e em vez de tu aceitar e dizer que é mesmo, faz o que? "Minha opinião", po isso já encheu o saco velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Super gêmeos ativar !

Que baita adulto você hein.

Tomou uma aula do @MV.8 e em vez de agir como homem me sai com essa.

Por essas e outras que quem realmente entende do assunto vai cada vez postar menos. Eu sou um que nao tenho o menor saco em ficar ensinando cabeças duras como você. Em vez de aprender com quem sabe, fica nessa cachaça de "minha opinião".

Vai longe,  campeão!

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora