Eder Jofre55

Edson Barboza: "Me chamavam de queixo de vidro e agora falam que sou guerreiro"

Recommended Posts

Em 03/05/2018 at 8:40 PM, 500ml disse:

Se continuar com essa mentalidade vai pegar outro wrestler e perder novamente.

Faltou humildade nessa entrevista.

Tomara que ele abra os olhos e trabalhe defesa de quedas e jiu jitsu, seus pontos fracos.

N entendi dessa forma n, interpretei q sempre trabalha pra melhorar, inclusive no seu jogo em pé q é seu carro chefe (na minha opinião inclusive melhorou seu boxe, chão e até o wrestling q é seu tendão de Aquiles! Acho q a galera tá pegando mto pesado com o cara, pegou nas 2 ultimas lutas os caras com o pior jogo pra ele e certamente o cara como atleta q já provou q e, buscará melhorar pra bater de frente com esses 2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/05/2018 at 8:50 AM, Maurão2K disse:

N entendi dessa forma n, interpretei q sempre trabalha pra melhorar, inclusive no seu jogo em pé q é seu carro chefe (na minha opinião inclusive melhorou seu boxe, chão e até o wrestling q é seu tendão de Aquiles! Acho q a galera tá pegando mto pesado com o cara, pegou nas 2 ultimas lutas os caras com o pior jogo pra ele e certamente o cara como atleta q já provou q e, buscará melhorar pra bater de frente com esses 2!

Ponto de vista interessante o seu.

Mas o problema da linguagem escrita é q ñ dá pra saber qual foi o tom da resposta, entende? Então você pode estar certo sim, mesmo porque Edson sempre demonstrou ser boa pessoa.

Ñ achei q a galera pegou pesado, foram críticas construtivas visando a melhora do atleta nos pontos fracos.

Acho difícil ele fazer frente a esses dois a curto prazo.

Tmj irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/05/2018 at 11:15 PM, junior-sjc disse:

Eu vou fingir que vc escorregou nessa man, pois curto seus comentários.

O Anderson finalizou talvez o maior casca grossa de todo o esporte Dan Henderson. Wrestler da pesada, no auge físico.

Quem fala aqui que O sonnen era cabeça de bagre também está forçando a barra. Sonnen na época do TRT era um wrestler muito técnico e num suco danado. Era pedreiraçapra qualquer um.

O Weidman é bom wrestler, mas tecnicamente O sonnen tinha o Jiu melhor. E outra, o Weidman nem ganhou do anderson no chão. Ganhou por duas casualidades, embora eu não goste de dizer esse tipo de coisas, pra não tirar o mérito do vencedor.

O Nurmagomedov é melhor? Sim. Mas é um ponto fora da curva. Azar de quem tá pegando ele no auge. 

concordo..

 

o Sonnem tava longe de ser um freak, frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora