Lucas Timbó

Al Iaquinta, dos males o menor.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Arona85 disse:

Excelente post! Assino embaixo tudo que vc disse.

Em termos de jogo, o Ia q.uinta é o que tem o jogo menos fácil pro Khabib dentre os que se dispuseram a lutar.

 

Também acho que o Al quinta vai fazer uma luta que de trabalho para o Khabib, pelo menos no inicio depois é montanha russa.O khabib merece ser campeão o cara é um monstro como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Roizman disse:

Foi uma das primeiras coisas q pensei, naquelas confusões que as academias faziam na torcida antes, durante e depois das lutas dos seus atletas kkkk

No mais o MMA em si é mt amador, o esporte tem um potencial da porra pra superar no futuro o boxe mas esses amadorismos (do UFC como principal organização) e de outras q acontecem no esporte vão retardar e muito este processo.

Se fosse profissional, de fato, o MCGregor n teria sequer conseguido se aproximar do onibus dos atletas, segurança de bosta essa do UFC.

Olha, o MMA, tomando-se os grandes eventos, evoluiu muito. Ações coletivas de membros de equipes ou academias, como ocorriam no Brasil, e até no Japão, como no UFC no Japão que a equipe do Sakuraba invadiu o octógono e conseguiu que a primeira luta com o Conan fosse anulada e que outra fosse realizada, já não fazem mais parte do MMA. Fui a 2 eventos do UFC no Brasil e fiquei de cara com a organização e a segurança. Acredito que o UFC queria valorizar essa rivalidade do Nurmagomedov com o MacGregor, mas o que este fez não devia estar no roteiro. Para mim, o desfecho foi inimaginável. Culpa do problema todo foi do MacGregor, na minha opinião, e, neste fato, não era exigível que o UFC tivesse tomado  atitude  diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/04/2018 at 11:36 PM, rivvithead disse:

Li que ele feriu a Rose, o Chiesa, Borg e mais um funcionário do UFC que não era lutador... Alguém vai abrir a carteira por conta de multa + 4 processos, no mínimo, que vai receber... eu processaria fácil e com um sorriso no rosto... Causa ganha com ctza

Possível q o UFC jogue panos quentes em cima, inclusive com os lutadores diretamente afetados! Mas a comissão atlética tem q tomar providências, afinal falam q n tem relação com o UFC, porém mtas das decisões são no mínimo duvidosas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora