PauloCesar

Mcgregor invade arena atrás de Khabib, quebra janela de onibus e fere Chiesa

Recommended Posts

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Não quero q isso aqui parece guerra de fãs pq aqui só tem um mesmo. Acho o Conor um doente mental e numa luta entre os dois torceria p o russo.  Mas os vídeos q eu vi de Khabib e Lobov tá longe de ser um mano a mano. Colocou uma pressão tendo um staff bem maior ali com ele.  Provavelmente não saiu do ônibus por não ter o staff junto com ele.  Os outros lutadores pagaram o pato pelas atitudes de ambos.

Na minha opinião as duas situações estão longe de serem comparadas como iguais. Ainda que o Kabib tenha enquadrado o Lobov, estando acompanhado de seu staff, as atitudes são bem distintas.

E sobre sair do ônibus, não foi o que o Alexandre Davis falou. O doido do Kabib tava querendo sair do ônibus e foi contido e ele ainda falou pro alex davis pra ele não se preocupar porque aquilo era normal na Russia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Não quero q isso aqui parece guerra de fãs pq aqui só tem um mesmo. Acho o Conor um doente mental e numa luta entre os dois torceria p o russo.  Mas os vídeos q eu vi de Khabib e Lobov tá longe de ser um mano a mano. Colocou uma pressão tendo um staff bem maior ali com ele.  Provavelmente não saiu do ônibus por não ter o staff junto com ele.  Os outros lutadores pagaram o pato pelas atitudes de ambos.

Mas não foi mano a mano, não teve nada disso, o que aconteceu foi apenas o Khabib mandando o papo pro Lobov, sem necessidade de agressão física. É fácil o cara falar a besteira que quiser na internet e não querer ser confrontado pessoalmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serei punido se xingar esse cara??? Isso n é atleta, n passa de um bandido covarde, c fosse homem pedia a luta contra o Nurma pro Dana, mas só por vir com 10 caras pra pegar o cara, vc vê q ele msm sabe q n se garante! Vai ser difícil o Dana passar a mao na cabeça do cara agora, quero ver o q vai rolar agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC e lutadores prejudicados tinha que processar este marginal tomar todo o dinheiro dele e ele ser banido do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Khabib fez o mesmo com Lobov

A diferença, acho eu, é que o encontro entre Khabib e Lobov foi acidental, pelo fato de estarem no mesmo card.

Já o Conor fabricou o encontro. Obviamente, levou uma galera com ele e se certificou de deixar o Khabib e equipe entrarem no ônibus, que era para não dar merda de verdade, só holofote. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Mas não foi mano a mano, não teve nada disso, o que aconteceu foi apenas o Khabib mandando o papo pro Lobov, sem necessidade de agressão física. É fácil o cara falar a besteira que quiser na internet e não querer ser confrontado pessoalmente. 

Exato. Merda ia dar se resolvesse retrucar. E Khabib só precisaria de um braço pra acabar com o Lobov. A galera tava com ele porque provavelmente estavam chegando ou saindo juntos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Segura teu amor russo aí manolo hahaha

 

Cara, Nate já tretou com o Khabib anos atrás no Bellator, normal ele falar mal

Só que Nate não é guerreiro de teclado igual esse russo se mostrou ser, se tivesse o Nate ali enquadrado pelo Khabib a porrada comia solta mesmo em menor número ou ele sozinho, o maconha é doido mesmo, aliás os dois irmãos kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maurão2K disse:

Serei punido se xingar esse cara??? Isso n é atleta, n passa de um bandido covarde, c fosse homem pedia a luta contra o Nurma pro Dana, mas só por vir com 10 caras pra pegar o cara, vc vê q ele msm sabe q n se garante! Vai ser difícil o Dana passar a mao na cabeça do cara agora, quero ver o q vai rolar agora!

Brother Lobov é uma criatura tão patetica que deve tá já contando que será demitido, só que não luta na Rússia de jeito nenhum, principalmente nesses ACBs da vida lá na Chechênia que dá ruim pra ele 

O cara só é UFC por ser namorada do McGregor, é impressionante como o irlandês fica ouriçado quando esse cara luta, vide ele com André Fili

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, M_Savitsky said:

Cara, Nate já tretou com o Khabib anos atrás no Bellator, normal ele falar mal

Só que Nate não é guerreiro de teclado igual esse russo se mostrou ser, se tivesse o Nate ali enquadrado pelo Khabib a porrada comia solta mesmo em menor número ou ele sozinho, o maconha é doido mesmo, aliás os dois irmãos kkkkkkk

Aí sim . Se ele mete a mão no pescoço do nate a porrada comia solta . Mas o nate só anda em bando . Difícil chegar a esse ponto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, M_Savitsky said:

Brother Lobov é uma criatura tão patetica que deve tá já contando que será demitido, só que não luta na Rússia de jeito nenhum, principalmente nesses ACBs da vida lá na Chechênia que dá ruim pra ele 

O cara só é UFC por ser namorada do McGregor, é impressionante como o irlandês fica ouriçado quando esse cara luta, vide ele com André Fili

Acho q ainda vai da merda p esse lobov na Rússia .   Nas bandas do daguestao kahbib e idolatrado . Doido não falta ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer e que Connor nao Vai viver muito tempo...ele esta mexendo com Gente errada...escrevan ai

Editado por Maracatu
Ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora