Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Cowboy’ lidera card do UFC Singapura em evento que pode ter Aldo de coadjuvante

Recommended Posts

‘Cowboy’ lidera card do UFC Singapura em evento que pode ter José Aldo de coadjuvante

Diego Ribas

O Ultimate já teria conseguido um confronto principal para sua terceira visita à Singapura no próximo dia 12 de maio. De acordo com apuração do portal ‘MMA Fighting’, o veterano meio-médio (77 kg) Donald Cerrone enfrentará o jamaicano Leon Edwards no embate mais importante da noite. Ex-campeão peso-pena (66 kg), José Aldo também deve marcar presença no evento em duelo contra o nocauteador Jeremy Stephens.

O ‘Cowboy’ tentará emplacar uma nova série de vitórias após vencer Yancy Medeiros por nocaute técnico em fevereiro deste ano. Este último combate interrompeu uma sequência de resultados negativos, onde Cerrone foi superado por Jorge Masvidal, Robbie Lawler e Darren Till. Aos 35 anos de idade, o norte-americano está empatado com os ex-campeões Georges St-Pierre e Michel Bisping pelo recorde de maior número de triunfos dentro da organização (20).

Caso Aldo retorne neste evento, ele pisará no octógono pela primeira vez sem um cinturão do Ultimate em jogo. O brasileiro atualmente vem de duas derrotas por nocaute técnico sofridas contra o atual campeão Max Holloway em 2017. Em seus quatro embates mais recentes, o manauara venceu apenas um contra Frankie Edgar em julho de 2016 por decisão unânime.

Promessa entre os meio-médios, Leon Edwards possui cinco vitórias consecutivas sobre Dominic Waters, Albert Tumenov, Vicente Luque, Bryan Barberena e Peter Sobotta, este último em março deste ano. O revés mais atual do jamaicano aconteceu em dezembro de 2015 quando foi superado pelo nigeriano Kamaru Usman, atual sétimo colocado do ranking do UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cowboy vence... aldo perde do stephens.. por nocaute acredito q no segundo round ainda la pro fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Cláudinho disse:

Aldo como coadjuvante, algo inimaginável pra mim até um tempo desses 

 

Sobre a luta, é uma oportunidade Boa pro cowboy brasileiro, já que o cerrone pra mim além de estar na categoria errada, tende a entrar num declino no meio médio, os caras são muito fortes fisicamente lá, de qualquer forma o cerrone é um perigoso striker, cerrone tem nome, tem apelo, uma vitória em cima dele, elevará o Alex 

Não entendi direito, vc está imaginando que o Alex que irá lutar contra o Cerrone? Essa lua já aconteceu e o Cerrone venceu, Cerrone agora enfrenta o Leon, Cowboy brasileiro pegou uma luta agora contra o Condit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Cokim essa eu sonhei, eu entendi que o cawboy brasileiro ia pegar de novo o cerrone, eu editei lá assim que percebi hehehe 

E já dei o meu pitaco da luta, valeu 

Hehe, firmeza, vai ser uma boa luta essa do Leon vs Cerrone, torcida sempre vai para o Cowboy, guerreiro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cláudinho disse:

Aldo como coadjuvante, algo inimaginável pra mim até um tempo desses 

 

Sobre a luta, é uma oportunidade Boa pro Leon , já que o Cerrone pra mim além de estar na categoria errada, tende a entrar num declínio no meio médio contra os tops , os caras são muito fortes fisicamente lá, de qualquer forma o cerrone é um perigoso striker, cerrone tem nome, tem apelo

Em caso de vitória do Leon, o que é mais provável, ele deve se elevar na categoria 

 

aldo não vende paper view. não fala inglês e se promove muito mal. além de já não ter mais sangue nos olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JUnior Box disse:

aldo não vende paper view. não fala inglês e se promove muito mal. além de já não ter mais sangue nos olhos.

E a bolsa dele será que continua a mesma? Não sei até quando vai o contrato mas sem o cinturão vai ser dificil negociar renovação com uma boa bolsa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, JUnior Box disse:

aldo não vende paper view. não fala inglês e se promove muito mal. além de já não ter mais sangue nos olhos.

Mas acho que é uma boa pro Aldo. Esse cara viveu com a pressão de vencer sempre, não é fácil.

Agora vai lutar mais tranquilo, sem ser o centro das atenções. É bom pra variar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso