MV8

Werdum promete contratar psicólogo após derrota: "Tenho muita ansiedade"...

Recommended Posts

Não achei Nogueira vem 

Ele percebeu um problema psicológico que tem e inclusive enalteceu o Volkov

Seria a mesma coisa se Volkov tivesse perdido e dissesse: tenho wrestling ruim vou contratar um técnico.

É lógico que se vc não tem equilíbrio emocional e o adversário é tão bom ou melhor ele vai capitalizar em cima disto.

Werdum perderia para Miocic de qqer forma? Eu acho que sim.

Mas não precisaria perder daquela forma bizarra.

Tb com Volkov faltou inteligência

Bom que ele está tentando corrigir isto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, lost disse:

Descobriu isso na véspera de se aposentar? kkkkkkk

Pois é né? Não costumava citar isso,agora que está frustado a culpa é da ansiedade... pra mim tem tanta luta que foi falta de estratégia,ou do adversário ter mais talento em alguma área... Várias que ele iria perder,ansioso ou focado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Pois é né? Não costumava citar isso,agora que está frustado a culpa é da ansiedade... pra mim tem tanta luta que foi falta de estratégia,ou do adversário ter mais talento em alguma área... Várias que ele iria perder,ansioso ou focado...

Sem contar a forma física e sei que nunca foi muito Atlético morreu no gás e aí estratégia já era e o problema é o psicólogico,  como o forista acima mencionou e o fator idade vai aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N vi como desculpa n, mto pelo contrário, inclusive exaltou a resistência do adversário e admitiu q o Volkov foi melhor em pé! Realmente errou (n no nível da luta com o Miocic) e pelo discurso viu a possibilidade de levar pro chão e garantir a luta ao menos nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A analise dele não está errada, e nem vejo como desculpa. O cara ganhando a luta, partir pra trocação franca, se expondo contra um cara com maior envergadura e teoricamente mais técnico na luta em pé, não fez nenhum sentido.

Fora a pegada nas costas, que ele mal estabilizou e já saiu no braço e perdeu a posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar batendo igual um desesperado por cima querendo acabar a luta ao invés de fazer jiu-jitsu, perder as costas para tentar uma finalização arriscada, levantar e ir pra trocação franca... Essa luta foi uma sucessão de escolhas ruins.

Não acho que a estratégia era fazer GnP de forma desesperada ou ir pra trocação desesperado. Então certamente a parte psicológica o influenciou muito nessas escolhas.

Achei admirável, como disseram, ele falar abertamente sobre em um ambiente onde isso tem tantos tabus.

Lutadores são humanos. Isso de endeusar, estereotipar e romantizar postura/ações de lutadores não está com nada.  Bacana os caras mostrar o lado "humano". 

Muitas dessas declarações não tem a ver com desculpas, tem a ver com a realidade. Por vezes os caras compartilham isso.

Quem acha que lutador não tem suas questões emocionais mal resolvidas, altos e baixos, crises, sentem a pressão, etc., tem no mínimo uma visão muito distorcida da realidade prática da vida dos caras. Os caras tbm tem guerras mentais com eles mesmos sempre. Uns mais, outros menos, mas todos têm. A forma de lidar com isso é muito subjetiva. 

Não tem nada a ver com "fraqueza", é a vida como ela é. Uns só escondem mais que outros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maurão2K disse:

N vi como desculpa n, mto pelo contrário, inclusive exaltou a resistência do adversário e admitiu q o Volkov foi melhor em pé! Realmente errou (n no nível da luta com o Miocic) e pelo discurso viu a possibilidade de levar pro chão e garantir a luta ao menos nos pontos.

Exatamente!

Excelente post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BTW outro que precisa de um psicólogo é Aldo

No caso do Werdum a categoria é fraquíssima então tem chance msm de disputar a cinta

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/03/2018 at 11:50 PM, MV8 disse:

BTW outro que precisa de um psicólogo é Aldo

No caso do Werdum a categoria é fraquíssima então tem chance msm de pegar a cinta

Não vejo grandes chances de pegar o cinturão... Pra mim ele perde do DC, Miocic e Ngannou...  A melhor chance e se Volkov estivesse com cinturão e ele conseguisse revanche mas não garante nada... Werdum precisa ganhar de uns tops pra disputar novamente e desses citados não deve vender nenhum item Cain voltando,talvez Lesnar, Cigano,Hunt... E eu acho que desses todos ele deve ganhar de um,no máximo... Então teria de ser logo pelo título,caindo no colo dele de última hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Não vejo grandes chances de pegar o cinturão... Pra mim ele perde do DC, Miocic e Ngannou...  A melhor chance e se Volkov estivesse com cinturão e ele conseguisse revanche mas não garante nada... Werdum precisa ganhar de uns tops pra disputar novamente e desses citados não deve vender nenhum item Cain voltando,talvez Lesnar, Cigano,Hunt... E eu acho que desses todos ele deve ganhar de um,no máximo... Então teria de ser logo pelo título,caindo no colo dele de última hora...

Digitei errado

Quiz dizer que ele tem chance de DISPUTAR a cinta

Pegar não pega

Jogo do Miocic é mto ruim pra ele digo isto desde quando ele era campeão

Vou editar o post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, MV8 disse:

Digitei errado

Quiz dizer que ele tem chance de DISPUTAR a cinta

Pegar não pega

Jogo do Miocic é mto ruim pra ele digo isto desde quando ele era campeão

Vou editar o post

É verdade e o jogo de vários aí tbm é... Então acho que perde novamente antes de disputar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

É verdade e o jogo de vários aí tbm é... Então acho que perde novamente antes de disputar

Acho que pega dependendo do casamento

Tipo Struve, Hunt revanche com Tybura

Só um exemplo

Três lutas difíceis mas que ele poderia vencer

Daí pegava TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que pega dependendo do casamento

Tipo Struve, Hunt revanche com Tybura

Só um exemplo

Três lutas difíceis mas que ele poderia vencer

Daí pegava TS

Se for escolher vai pra um Arlovski, Fraldão Albini e patética revanche com Tybura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora