MV8

Werdum promete contratar psicólogo após derrota: "Tenho muita ansiedade"...

Recommended Posts

3 horas atrás, Cláudinho disse:

Mais uma pérola 

Werdum com paciência é imbatível 

Werdum com paciência é imbatível;
Shogun 100% é imbatível;
Jones sem cocaína é imbatível;
Spider sem baixar a guarda e quebrar a canela é imbatível;
Cain inteiro e com gás é imbatível, etc, etc, etc...

Infelizmente nós temos pontos fracos, e é isso que nos faz humanos. O tempo passa pra todos, e a idade chega rápido.
Não adianta cara, esse esporte é assim, é difícil chegar no topo... Se manter então!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum: Dra. quando eu não consigo definir uma luta, fico ansioso e parto pra cima. Fui nocauteado por conta disso.
Dra.: Werdum, não fique ansioso e tome cuidado.

Resolvido blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

Werdum: Dra. quando eu não consigo definir uma luta, fico ansioso e parto pra cima. Fui nocauteado por conta disso.
Dra.: Werdum, não fique ansioso e tome cuidado.

Resolvido blow

E aí ele voltará a ser campeão, pronto... Rs SQN. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não vejo ele desmerecendo o adversário. Ele como atleta de alto nível e com ambição tem mais é q visualizar onde errou ou precisa melhorar.  E a ansiedade atrapalha a parte estratégica como vc menciona depois.  Errou na estratégia contra Miocic e Alistair e qualquer esporte o lutador talentoso tem q ser eficaz e capitalizar no erro do adversário.  Assim como termo garfo é usado de forma banal hj em dia p qualquer luta equilibrada, agora temos a 'nogueiragem'.

Ele disse que as derrotas dele ele estava atacando e da a entender que foram por ansiedade...  Pra mim o maior fator em várias das lutas em que ele perdeu foram o talento e estratégias dos adversários... Volkov foi muito bem mesmo sofrendo em alguns momentos,ele evitou ao máximo ser finalizado e se defendeu bem em pé,em alguns momentos tbm evitou as quedas.... Cansou o Werdum,que se perdeu na luta... A ansiedade bateu por desespero,não foi do nada... Werdum foi superado,se ele tivesse se dado bem na hora que partiu pra trocar (e foi apagado) nunca iria colocar a culpa na ansiedade... Ele foi superado e o principal foi que o Volkov lutou melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Ele disse que as derrotas dele ele estava atacando e da a entender que foram por ansiedade...  Pra mim o maior fator em várias das lutas em que ele perdeu foram o talento e estratégias dos adversários... Volkov foi muito bem mesmo sofrendo em alguns momentos,ele evitou ao máximo ser finalizado e se defendeu bem em pé,em alguns momentos tbm evitou as quedas.... Cansou o Werdum,que se perdeu na luta... A ansiedade bateu por desespero,não foi do nada... Werdum foi superado,se ele tivesse se dado bem na hora que partiu pra trocar (e foi apagado) nunca iria colocar a culpa na ansiedade... Ele foi superado e o principal foi que o Volkov lutou melhor...

Nessa luta eu concordo. P mim Werdum morreu no gás, viu q não ia levar até o fim e partiu p tudo ou nada.  Contra Alistair e Miocic ele errou feio. Como disse antes a estratégia pode ir por água a baixo se a cabeça não ajuda.  Em ambos os momentos se tomou pela emoção. Contra Alistair q já balançava ele foi no automático quedando e contra o Miocic foi q nem um touro quando a torcida chamou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Boa atitude. Atribuir toda derrota a isso é exagero. A gente zoa, mas eu acho que esses caras precisam dessas desculpas pra continuarem se sentindo os melhores. Não acho que façam por mal. É mais pra manter essa crença de que "sou capaz de ganhar de todos, sou o melhor", acho que é uma mentalidade importante. Não sei se a única possível, mas aparentemente rola um padrão de a maioria alimentar esse pensamento. O problema é quando esse ideal é quebrado, aí vemos muitos lutadores nunca mais sendo o mesmo. Talvez um mentalidade mais de "posso ganhar de qualquer um mas tbm posso perder e não deixo de ser capaz de ganhar por isso" seja melhor. Hahahaha enfim, deu uma viajada mas acho que deu pra entender. 

O que o atleta pensa e como pensa é toa importante ou mais quanto o treinamento.

concordo plenamente.Muito bem colocado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Werdum com paciência é imbatível;
Shogun 100% é imbatível;
Jones sem cocaína é imbatível;
Spider sem baixar a guarda e quebrar a canela é imbatível;
Cain inteiro e com gás é imbatível, etc, etc, etc...

Infelizmente nós temos pontos fracos, e é isso que nos faz humanos. O tempo passa pra todos, e a idade chega rápido.
Não adianta cara, esse esporte é assim, é difícil chegar no topo... Se manter então!!

Concordo a idade chegou e não se pode menosprezar isto,  tudo bem quer ver o psicólogico é ótimo mas tem uma galera nova chegando na ponta dos cascos e isto está parada não vai resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Perde atacando,tá... Por favor coloquem um GIF dele implorando pro Overeem ir pro chão com ele... Hahahaha... Agora o problema é ansiedade né? Estar gordo tbm foi pela ansiedade... É só agora ele quer cuidar do problema

Cara, aquela primeira luta dele com o Overeem era outro Werdum, difícil comparar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí... sabe o que tem atrapalhado e está tomando medidas para resolver. Pena que demorou, deveria ter feito isso após a perda da cinta...

Bem, nunca é tarde e nos pesados pode pintar mais uma oportunidade... tá sempre embolada a categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cláudinho disse:

Mais uma pérola 

Werdum com paciência é imbatível 

e vc é imbaíivel como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, antamoeba disse:

Cara, aquela primeira luta dele com o Overeem era outro Werdum, difícil comparar. 

Nao é tão difícil não... Ele se jogou no chão em algumas outras lutas tbm... Nessa última mesmo ele jogava os chutes frontais pra depois cair no chão na esperança do Volkov partir pro solo... Werdum de lá pra cá melhorou em pé mas esse é de certa forma seu ponto fraco pela falta de punch e etc...

1 hora atrás, antamoeba disse:

Cara, aquela primeira luta dele com o Overeem era outro Werdum, difícil comparar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora o que resta pra Werdum? Pegar alguém mais pra baixo do ranking como Arlovski ou se arriscar com os novos nomes como Blaydes,Ngannou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora